Bacharel em Administração de Empresas (BBA)
The University Of Georgia
Informação chave
Localização do campus
Tbilisi, Geórgia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Objetivos do programa:
O objetivo do programa fornece um estudante com administração de negócios moderna. Fornecer uma base sólida para as seções de administração - como economia, finanças, marketing, contabilidade, gestão, etc., bem como seções de negócios como bancos, seguros, industrial, financeira, etc. Depois de concluir o programa, um aluno desenvolverá habilidades básicas de empreendedorismo, bem como recebe conhecimentos e habilidades que são necessárias para gerentes de nível inferior e médio na Geórgia e no mundo.
Conhecimento e compreensão Pós-graduação será capaz de: conhecer os principais princípios e teorias da micro e macro economia Entender os participantes do mercado, as forças de mercado, o papel da concorrência para o preço do produto Conhecer o papel do Estado na economia Conhecer políticas monetárias e fiscais, inflação, desemprego, teorias do desenvolvimento da economia do estado Conheça as teorias matemáticas e estatísticas Entenda as conquistas da escola de gestão Compreenda a ética do ambiente de negócios Conheça as formas legislativas de organização empresarial Conheça os métodos críticos de análise de uma organização e ambiente, métodos modernos de avaliação e modelagem do acontecimento Conheça discussão e decisão Princípios de avaliação das alternativas estratégicas e metodologia da estratégia competitiva de negócios Compreender os fundamentos teóricos da otimização e gestão de negócios Compreender a estrutura de gestão, seus subsistemas e sua relação Compreender a gestão estratégica, financeira, produtiva, aspectos dministrativos, internacionais, sociais, culturais Conhecer princípios fundamentais e teorias do Marketing, compreensão moderna da competitividade das empresas Compreender modelagem de redes para distribuição de produtos Saber sistemas de preços, marcas que são utilizadas por sistemas internacionais de marketing Conheça as modernas tecnologias de gestão de publicidade e promoções metodologia geral de promoção e precificação, custo e análise de estratégia de custos Compreender a base teórica para fornecer desempenho eficaz de publicidade Conheça metodologias modernas PR para formar a opinião pública, compreensão da competitividade Entender os princípios contábeis internacionalmente aceitos, metodologias para avaliar a posição financeira da empresa, produzindo demonstração de resultados , balanço e demonstração dos fluxos de caixa Conhecer os mercados financeiros, instrumentos financeiros e instituições financeiras Conhecer princípios de avaliação de instrumentos de investimento financeiro, métodos de construção de carteiras financeiras, gestão de risco nt e análise
Aplicando conhecimento
O graduado será capaz de:
- Trabalhar individualmente e em equipe
- Planejar, motivar, controlar, implementar
- Conduzir
- Desenvolver visão estratégica, projetar plano de negócios de acordo com os requisitos, identificar soluções críticas, desenvolver um plano operacional
- Organize de acordo com a pesquisa de marketing de requisitos, analise a informação estatística
- Use a aplicação matemática e estatística para resolver problemas financeiros
- Crie documentação financeira e contábil
- Gerar coeficientes de avaliação dos resultados finais
- Avaliar projeto de investimento
- Produzir despesas, despesas e documentos orçamentários, cálculo do custo de produção
- Encontrar informações sobre o mercado financeiro em relação a instrumentos financeiros e organizar carteiras financeiras
Fazendo julgamentos
- O graduado será capaz de:
- Analisar resultados quantitativos e qualitativos de uma pesquisa
- Faça conclusões e argumentos baseados na análise estatística da pesquisa de marketing
- Preveja vendas e preços futuros com base em resultados estatísticos passados
- Analisar as forças de mercado e meio ambiente; comparar concorrentes e fracos e fortes lados na análise SWOT de negócios
- Analisar a documentação financeira da organização e tomar decisões sobre sua posição financeira
- Analise as razões que trazem diferenças entre os resultados orçados e reais
- Faça o julgamento ideal ao avaliar projetos de investimento
- Analise informações financeiras especiais de programas especiais de TV e jornais e faça o julgamento correto com base nessas informações.
- Habilidades de comunicação
- O graduado será capaz de:
- Apresentar visão própria por escrito, bem como fazer apresentação usando tecnologia moderna
- Use a terminologia apropriada durante uma apresentação
- Explicar ou informar informações apropriadas aos especialistas, bem como a outras pessoas interessadas
- Participe na discussão
- Apresentar análise detalhada do resultado por escrito
- Comunique-se fluentemente em georgiano e inglês
- Use comunicação eletrônica no nível acadêmico
Aprendendo habilidades
- O graduado será capaz de:
- Indique os seus interesses profissionais e identifique de forma independente a continuação preferível de estudo no próximo nível de conhecimento de educação ou progresso por novos cursos certificados
- Pesquisa bibliográfica obrigatória eletronicamente e na biblioteca
- Constantemente progredir seu conhecimento usando literatura especial georgiana e inglesa
Valores
- O graduado será capaz de:
- Considerar as atitudes liberal-democráticas expressas no respeito ao indivíduo e à propriedade
- Considere a atitude correta em relação às propriedades físicas e intelectuais. Considere as responsabilidades pessoais e coletivas
- Considere as responsabilidades para com a comunidade e o estado expressas em relação à lei e ética nos negócios
- Considere o papel dos valores no desenvolvimento do Estado e o bem-estar da geração futura
Pessoa de contato:
Sr. John Dastouri (MBA): j.dastouri @ UG .edu.ge
Dr. Bahman Moghimi PhD, DBA, MBA): B.Moghimi @ UG .edu.ge
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Honours Bachelor of Business Administration (Automotive Management)
- Barrie, Canadá
BBA - Bacharel em Administração de Empresas - Gestão de Pequenas Empresas
- Zürich, Suíça
- Antwerp, Bélgica + 7 Mais
Bacharel em Administração de Empresas - Inovação e Sustentabilidade
- Victoria, Canadá