Bacharel em Animação
The Los Angeles Film School
Informação chave
Localização do campus
Los Angeles, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
36 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 78 000
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
A partir de efeitos visuais em filmes para os gráficos em jogos de vídeo, animação é sobre a criação de novos mundos. artistas e ilustradores verdadeiros no coração, nossos alunos estão à procura de uma fuga criativo do mundano para o fantástico. Armado com sua imaginação, eles vivem uma vida animada.
Nosso Bacharel e credenciados carreira-focalizado of Science em grau programa de animação é projetado para ensinar-lhe da arte, das técnicas e tecnologia que animadores profissionais usam para transformar seus sonhos em realidade.
Descrição do Programa & Objectivos (Visual Effects Concentração)
O bacharel em Animação com uma concentração em Efeitos Visuais é projetado para fornecer aos alunos o conhecimento de animação 2D e 3D e habilidades necessárias para se qualificar para posições da indústria de nível de entrada, incluindo construtores de cena, designers caráter, diretores técnicos, animadores de movimento, visuais efeitos animadores, isqueiros e representantes. De storyboards, esboços e modelagem de animação de personagens, efeitos especiais e composição final; Este programa de graduação leva os alunos através de toda a linha de produção. O programa começa por familiarizar os alunos com os conceitos de arte por trás de animação; desenho e outras formas tradicionais de expressão que são partes essenciais de obtenção de arte no computador. Os alunos são expostos os princípios básicos por trás modelos gerados por computador, personagens, animação e efeitos visuais. Usando o mesmo hardware e software, como estúdios de animação profissional, as habilidades necessárias para o sucesso imediato no trabalho são desenvolvidos. Além de proficiência técnica e desenvolvimento criativo, o currículo ajuda os alunos a desenvolver o pensamento crítico, resolução de problemas e habilidades analíticas que contribuem para sustentar uma longa e produtiva carreira profissional na indústria do entretenimento e da mídia.
Descrição do Programa & Objectivos (Game Art Concentração)
O bacharel em Animação com uma concentração na Game Art é projetado para proporcionar aos alunos o conhecimento ea compreensão de 3-D modelagem, materiais e texturas, a integração do motor e animação necessários para se qualificar para esses cargos de nível de entrada na indústria de jogos como prop artistas, artistas de ambiente, artistas de caracteres e animadores. Além de fortes 3-D em computação gráfica do programa grau foco, os alunos irão construir outras habilidades nos meios de comunicação periféricos e cursos digitais completos que irão melhorar as suas oportunidades em áreas afins. O currículo faz mais do que simplesmente desenvolver a proficiência técnica e habilidades criativas; também ensina de pensamento crítico, resolução de problemas e habilidades analíticas que contribuem para a manutenção de uma longa e produtiva carreira profissional na indústria do entretenimento e da mídia.
Requisitos do Programa
O bacharel em Animação com uma concentração em Efeitos Visuais e bacharel em Animação com uma concentração na Game Art são 120 horas de crédito e 36 meses de duração. Os alunos devem completar com sucesso todos os cursos exigidos com uma média de pontos cumulativos grau mínimo de 2,0.