Bacharel em Antropologia

Yarmouk University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Antropologia

Yarmouk University

Informação Geral do Programa:

  • O ensino das línguas: árabe
  • Carga horária: 132
  • Duração do Estudo: 4 anos

Descrição do programa

Este programa visa proporcionar aos alunos o conhecimento teórico e prático nos aspectos arqueológicos, biológicas e sociais do estudo dos seres humanos. Além disso, visa apresentar aos alunos as diferentes culturas e sociedades. Os cursos ministrados no programa são projetados para fornecer aos alunos experiência teórica e prática nos aspectos arqueológicos, biológicos e sociais da disciplina, que se preocupa com o estudo do ser humano e sua cultura. O departamento tem se especializado laboratórios para o estudo e tratamento de restos de esqueletos. Ele realizou muitos estudos relacionados com a sociedade jordana e da sua cultura e participou em muitos projetos de pesquisa com instituições nacionais e internacionais.

Requisitos de Bacharelado para programas ministrados em árabe

  • Requisitos obrigatórios: (12 Cr h.) Como se segue.
ACourses801

Todos os novos alunos devem fazer o exame de nível de língua árabe, Inglês e conhecimentos de informática. Os alunos que não conseguem ter sucesso em qualquer destes exames são obrigados a fazer o seguinte curso pré-requisito adicional (099):

ACourses802
  • cursos electiva (15 Cr.) h.

Os seguintes cursos estão a ser tomadas a partir dos cursos de serviços de fora da Faculdade de Arqueologia e Antropologia:

ACourses803

Currículo

Os alunos recebem um Bacharel em Antropologia após a conclusão dos seguintes cursos: (.. 27 Cr Hr) Requisitos A. Universidade

  • Cursos obrigatórios (12 Cr.) H.
  • cursos electiva (15 Cr.) h.

Requisitos B. Faculdade (21 Cr.) H.

ACourses804

Requisitos C. Departamento (84) Cr.Hr.

Símbolo & No. curso Título do curso Descrição do Curso
ANTH 101 Introdução à Antropologia O objetivo deste curso é introduzir o aluno ao campo da antropologia, tanto dos seus principais divisões: Socio \ antropologia cultural, que discute os aspectos sociais das sociedades humanas, tais como a estrutura social, costumes e crenças e práticas dos sistemas sociais tradicionais.
ANTH 103 Introdução ao Etnoarqueologia O objetivo deste curso é fazer com que o aluno consciente da relação entre a Arqueologia e Antropologia em geral, e Etnografia em particular, em uma tentativa de mostrar como descrição etnográfica é usado para entender o passado de uma forma mais genuína, uma questão que dá arqueólogos uma melhor compreensão do comportamento e da cultura das populações do passado.
ANTH 111 Desenvolvimento do pensamento social O objetivo deste curso é introduzir os estudantes ao pensamento social produzido por filósofos e pensadores anteriores ao surgimento da antropologia no século 19, e que muito contribuiu para a formação do epistemológica e bases teóricas para a antropologia como uma ciência.
ANTH 112 Etnografia O objetivo deste curso é examinar a importância da pesquisa etnográfica em antropologia e da abordagem antropológica em estudar e descrever as sociedades humanas. Ele também permite que os alunos a ler uma série de etnografias, especialmente em sociedades simples, para obter uma compreensão do que está envolvido no processo de etnografia do trabalho de campo para a conta de escrita.
ANTH 131 Essentials of Physical Anthropology Este curso tem como objetivo apresentar aos alunos temas mais vitais em antropologia física / biológica. Este curso também aborda os temas da evolução humana, genética antropológica, tipos de sangue, osteologia humana, antropologia dental, adaptação humana e diversidade, e primatologia. Estudante através deste curso seria capaz de encontrar a relação entre os vários temas em antropologia biológica.
ANTH 133 Ecologia humana Este curso examina a ligação entre o ser humano eo ambiente físico e social cercada. O curso centra-se na relação entre o equilíbrio biológico e social da vida do ser humano. O curso também visa ligar a antropologia cultural e biológica, concentrando-se no fato de que o ser humano é caracterizado pela existência da cultura
ANTH 212 Métodos de pesquisa antropológica Este curso tem como objetivo apresentar aos alunos a noção de ciência e conhecimento científico, também visa distinguir o conhecimento científico de outros padrões cognitivos desenvolvidos pelas sociedades humanas através de sua longa história, através do conhecimento do conhecimento mitológico, religioso e filosófico. O curso também aborda o contexto histórico do conhecimento científico.
ANTH 213 antropológico Thought O curso visa introduzir alguma da estrutura teórica significativa desenvolvido por pensamentos antropológicos através do estudo da cultura humana. Pretende-se capacitar os alunos a reconhecer os conceitos básicos e marcos teóricos essenciais para compreender e explicar os fenômenos sócio-culturais em estudo.
ANTH 215 Anthropology of Economics Este curso visa aumentar o conhecimento do aluno dos vários sistemas econômicos desenvolvidos por diferentes culturas ao longo da história. Ele também tem o objetivo de estudar a afiliação entre sistemas econômicos e componentes culturais e outros sistemas ecológicos, tecnológicos, religiosas e cognitivas em qualquer sociedade. Este curso enfoca os sistemas econômicos em ambas as sociedades desenvolvidas e subdesenvolvidas, que ambos são considerados como um resultado da interação entre cultura e ambiente físico e tecnologia.
ANTH 231 primatologia Este curso visa introduzir os alunos para a importância do estudo de primatas em antropologia. O curso também enfoca o comportamento dos primatas e relação com a evolução do comportamento humano. O curso aborda o estudo da ecologia e evolução orgânica através do registro fóssil e classificação dos tipos atuais de primatas existentes no mundo e seu ambiente de vida. Isto permitiria aluno para fazer uma distinção entre espécies de primatas vivos hoje, o seu comportamento, nutrição, lugares e modo de vida.
ANTH 232 Evolução humana Este curso visa introduzir o aluno com diferentes estágios de evolução humana a partir dos primeiros hominídeos para os humanos anatomicamente modernos. Ele abrange diferentes tópicos, incluindo princípios da evolução, mendeliana e genética molecular e primatologia. Ele aborda a escala de tempo geológico e especialmente a Era Cenozóica e radiação dos mamíferos. O curso concentra-se nas condições ecológicas que influenciam o surgimento dos primeiros hominídeos e sua evolução para os seres humanos modernos e variação
ANTH 241 Osteologia O curso visa ensinar os alunos a parte diferente do esqueleto humano. É claro prática que começa com o ensino da estrutura química e histológica do osso, além da terminologia anatômica e se concentra nas medições antroposcópico e métricas de vários elementos esqueléticos para a identificação da idade, sexo, altura, afinidade racial e patologia. O curso inclui laboratórios exercícios e ilustrações
ANTH 311 Família e Parentesco Este curso pretende desenvolver a estrutura teórica do conceito de família e para examinar o sistema de parentesco tanto de forma descritiva e analítica. Ele considera a classificação, funcionamento e rede social relacionadas com os diversos tipos de família e parentesco. Por outro lado, ele estuda o conceito amplo de parentesco, a sua diversidade global, e interação com estruturas legais, ecológicos, econômicos e sócio-culturais.
ANTH 321 Sociedade jordaniano contemporânea Este curso tem como objetivo estudar as mudanças dinâmicas na sociedade contemporânea jordaniano. O curso também examina os estágios de desenvolvimento da sociedade jordaniana desde a sua fundação na idade moderna e as circunstâncias que levaram a isso, e os componentes políticos, sociais e econômicos mais importantes.
ANTH 322 Etnografia do Mundo Árabe Este curso pretende apresentar aos alunos os diversos métodos de vida dos grupos e comunidades sociais e culturais que residem no mundo árabe. Este curso é projetado para fornecer uma conta etnográfica da homogeneidade e heterogeneidade das sociedades árabes. O curso fornece materiais etnográficos, incluindo escritos etnográficos textos, monografias ou filmes para introduzir aluno para a mistura da vida cultural no mundo árabe. O curso também visa fornecer materiais etnográficos sobre alguns novos e antigos sub-culturas no mundo árabe.
ANTH 324 Antropologia do Oriente Médio Este curso tem como objetivo discutir os principais aspectos da controvérsia e debate sobre o Oriente Médio e para identificar os aspectos problemáticos deste termo, além da revisão de estudos etnográficos e etnológicas relativas a estas comunidades da região. Este curso apresenta aluno para os quadros teóricos e cognitivas mais importantes utilizados no estudo das sociedades do Oriente Médio. Além disso, apresenta como o aluno a generalizações e estereótipos utilizados no estudo e análise das comunidades do Oriente Médio
ANTH 325 Globalização e Mudança Social O objetivo deste curso é discutir os aspectos mais proeminentes da globalização e sua relação com o amplo processo de reestruturação do capitalismo, além das mudanças e transformações trazidas pelo surgimento e propagação do forte influxo da globalização nas estruturas de vários social e comunidades económicas, bem como discutir o rápido fluxo de dinheiro, informação, tecnologia, bens e ideologia através de fronteiras nacionais dos países e comunidades.
ANTH 326 Antropologia do beduíno e Nomads Isto significa, naturalmente, para apresentar aos alunos a noção de beduínos e as comunidades pastorais, que são ambos baseados em mobilidade e viagens. O curso também visa capacitar estudantes para fazer distinção teórica entre as comunidades de pastores e beduínos. O curso centra-se também sobre os factores ecológicos, económicos e históricos que contribuíram para a criação de sistemas nómadas e de pastoreio.
ANTH 327 Folclore Este curso visa aumentar a consciência do património cultural dos alunos, e expandir o conhecimento das dinâmicas culturais, sociais, políticas e ecológicas, que compõem o património cultural da humanidade. Este curso também visa fornecer definições distintas do conceito de património, e de apresentar elementos culturais visíveis e invisíveis, que são produzidos e reproduzidos em conjunto por diferentes culturas.
ANTH 328 Antropologia do Desenvolvimento Este curso tem como objetivo trazer uma mudança na definição do conceito de desenvolvimento do aluno, como seus stands para os processos totais de econômico, social, político, psicológico e valor. Este curso irá examinar o papel do desenvolvimento na comunidade a partir de uma perspectiva etnográfica, procurando particularmente em questões-chave como a pobreza, e realizar uma análise crítica, tendo em conta o ponto de vista das comunidades locais pesquisados.
ANTH 331 antropológico Genetics O objetivo deste curso é dar respostas perguntou pelo antropólogo físico do ponto de vista genético. Este curso abrange os princípios básicos da genética molecular e da população e como aplicar estes princípios no campo da antropologia biológica. O curso aborda algumas das questões importantes, tais como origem humana, e a distribuição da população para os seres humanos, e as diferenças genéticas entre eles, doenças genéticas, e outros.
ANTH 332 Adaptação humana Este curso tem como objetivo estudar como o corpo humano se adapta a diferentes ambientes naturais, tais como assentamentos em altas, áreas frias, quentes e áreas de alta umidade. O curso trata de discutir as forças naturais mais importantes que causam corpo humano se adaptar a diferentes ambientes, como a seleção natural, deriva genética e outros. E centra-se em explicar a importância da interação entre o homem eo meio ambiente para alcançar o grau esperado de adaptação humana nesses diferentes ambientes na antiguidade e do presente.
ANTH 341 Antropologia Dental Este curso pretende dar uma introdução aos dentes humanos em termos da sua composição química, anatomia, desenvolvimento, evolução, histologia e as doenças que os afectam. Também enfoca os dentes arqueológicos de diferentes épocas com exposição a estudos comparativos sobre este assunto e sobre como construir o comportamento humano antigo usando os dentes.
ANTH 343 Antropologia Médica Este curso visa fornecer uma explicação antropológica para a doença, saúde e tratamentos médicos definidos pela relação entre a biologia, sociedade e cultura. E Este curso aborda os objetivos mais importantes e diretrizes da antropologia médica ea relação de fatores culturais e saúde ecológica e doenças através do estudo e análise das práticas de medicina popular tradicional (ritual Zar, magia e feitiçaria ... etc) eo papel do culturais e econômicas realidades, crenças e tradições no surgimento de doenças psicossomáticas e mental.
ANTH 344 História Biológica do Povo de Levant Este curso tem como objetivo revisar a história do estado de saúde e características genéticas do povo do Levante sul durante os tempos antigos, os esqueletos e dentes que são encontrados em sítios arqueológicos. Centra-se sobre os sítios arqueológicos mais importantes do sul do Levante em que os esqueletos e dentes tinham ser estudado e os resultados desses estudos. O curso discute o papel dos fatores ambientais, como clima, nutrição e cultura na formação da realidade biológica desses povos.
ANTH 345 Biologia e Cultura de antigos egípcios Este curso tem como objetivo apresentar aos alunos a história bio-arqueológica antigos egípcios entre o período Badarian e até ao final do Novo Reino, onde o curso enfoca os aspectos biológicos e culturais da civilização egípcia através do que foi acumulado a partir da enorme quantidade de informações dos sítios arqueológicos. O curso aborda os estudos mais importantes sobre os esqueletos e dentes de sítios arqueológicos no Egito
ANTH 351 Mulheres e Gênero Este curso tem como objetivo apresentar aos alunos os estudos sobre mulheres e género em termos de sua história e evolução. O curso também pretende capacitar os alunos a perceber como cada cultura define os papéis das mulheres e como os fatores históricos, econômicos, sociais, ecológicos e políticos influenciar esses papéis. O curso oferece uma revisão das teorias antropológicas mais importantes lidar com as mulheres e de gênero
ANTH 352 Antropologia da Violência Este curso tem como objetivo abordar o fenómeno da violência a partir de uma perspectiva antropológica de modo que o foco está em radicais econômicas, sociais, políticas, demográficas e religiosas que desempenham um papel no surgimento do fenômeno da violência. O curso também ensina os mais importantes formas de violência, tais como violência física, violência psicológica e violência simbólica. O curso também pretende fornecer algumas das teorias antropológicas mais importantes que lidam com o fenómeno da violência. O curso centra-se na relação entre a proliferação de identidades estreitas e a propagação do fenómeno da violência
ANTH 356 Cidadania e Identidade Este curso tem como objetivo abordar o fenómeno da cidadania como um recém historicamente uma forma de relações sociais, legais e políticas entre o indivíduo e para a comunidade e para a comunidade com o Estado. Centra-se sobre as implicações do conceito jurídico, político, histórico e social do cidadão e cidadania. O curso traça o desenvolvimento de sistemas de identidade desenvolvidas pelas sociedades humanas ao longo de sua história, desde os sistemas de identidade tribais à identidade étnica e até chegar à identidade nacional, que é baseado no princípio da cidadania. O curso dá uma atenção especial à questão da identidade e cidadania na sociedade jordaniana.
ANTH363 Nutrição das sociedades antigas Este curso tem como objetivo abordar os dois lados da palaeodiet: a primeira é a de seguir os padrões do palaeodiet desde o período Paleolítico, e até ao final do período bizantino com foco na Jordânia como um local, enquanto a segunda parte trata dos métodos e técnicas em que antropólogo físico pode reconstruir o palaeodiet em seres humanos por meio de análise de esqueletos usando os oligoelementos e isótopos estáveis ​​e erosão dentária microscópica, bem como muitos métodos indirectos, tais como Paleopatologia e hipoplasia do esmalte dentário.
ANTH 364 Enterro Alfândega das sociedades antigas Este curso tem como objetivo acompanhar a evolução dos costumes de sepultamento na Jordânia através de diferentes períodos arqueológicos. Concentra-se em longos períodos desde o início do povoamento no Jordão até o final do período bizantino. O curso aborda como as escolas antropológicas de escolas de pensamento olhar para a idéia da morte e sua relação com práticas mortuárias. O curso centra-se sobre como lidar com a pessoa falecida e as formas de enterrá-lo de acordo com as crenças de povos e culturas antigas e como reconstruir que através dos cemitérios nos sítios arqueológicos.
ANTH 366 Liquidação e domesticação Este curso tem como objetivo estudar as mudanças mais importantes na vida dos seres humanos, como resultado da mudança de caça nômade e coleta para a agricultura estabelecida e pecuária. Este curso centra-se na introdução de estudantes para as mais antigas áreas de assentamentos humanos em diferentes regiões do mundo e os estágios de seu desenvolvimento. O estudante também conhece os tipos de plantas e animais que foram domesticados e apontam esse processo em evolução cultural do homem em diferentes épocas históricas.
ANTH 421 Antropologia Aplicada Este curso introduz o aluno aos usos aplicados de Antropologia e o papel que a antropologia pode desempenhar em termos de resolução de problemas sociais. O curso também ensina a importância da antropologia aplicada e seus currículos, a ética e as circunstâncias de sua criação, e como empregar conhecimentos teóricos e metodológicos da antropologia no estudo e análise de muitas questões de problemas sociais contemporâneos, tais como as relativas ao desenvolvimento, turismo, educação e problemas urbanos, também incide sobre os diferentes papéis que podem ser desempenhados por antropólogo em projetos de antropologia aplicada, bem como para destacar as áreas de trabalho dos antropólogos fora do âmbito acadêmico.
ANTH 422 Antropologia política Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a definir o campo político, tanto em sociedades antigas que não conheceram o fenómeno do Estado moderno, ou aqueles que desenvolveram sistemas estaduais. O curso também tem como objetivo mostrar o desenvolvimento experimentado pelo fenômeno político, abordando organização política das comunidades não-estatais e em comunidades de divisão até as sociedades centrais do Estado, e também procura aumentar o conhecimento do aluno sobre as formas de organizações políticas e diversidade nas comunidades, ligando a diversidade política das formas de organização econômica e religiosa e ecossistema linguística nas sociedades humanas.
ANTH 425 Antropologia linguística O objectivo é introduzir os alunos para ver a linguagem como uma ferramenta de comunicação e compreensão, bem como um mecanismo para voltar a produzir a própria cultura. O curso também tem como objetivo revelar diferentes aspectos da relação dialética entre linguagem e o resto dos sistemas económicos e sociais, cultura e parentesco e simbolismo. O curso também visa focar a linguagem como um sistema de símbolos falados e escritos e referências e acenos e gestos produzidos pela sociedade
ANTH426 Antropologia das sociedades urbanas Este curso visa introduzir os estudantes ao fenômeno urbano como um fenômeno antropológico e sua evolução ao longo do tempo. O curso também visa introduzir antropologia urbana em termos de assunto e em termos de metodologias e problemas cognitivos. O curso centra-se em esclarecer teoricamente a natureza das comunidades urbanas, e em estudar o problema da rural - ligação urbana e sua sobreposição em termos de seus aspectos econômicos, sociais e culturais, que tem trabalhado para exceder em muito as características de cada um.
ANTH427 Antropologia da Comunicação e Novas Mídias Este curso pretende introduzir o aluno para a mídia e comunicação como um fenômeno cultural e social ea explicação do papel agora interpretado por mídias sociais na formação da realidade social e cultural e era da indústria da imagem. As ofertas de cursos com as diferentes definições do fenômeno da comunicação, também aborda os fatores econômicos, sociais, políticas, religiosas e linguísticas totais que afetam o fenômeno da comunicação.
ANTH429 Projeto de Graduação em Antropologia Sócio-cultural Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a escolher um projeto de pesquisa de campo no campo da antropologia social / cultural. Esta investigação deve ser realizada sob a supervisão de um membro da faculdade no departamento. Este curso treina os alunos sobre como concluir projetos de graduação. Os estudantes podem se inscrever para este curso depois de tomar 60 horas de crédito do plano curricular.
ANTH430 Aplicações campo da antropologia física Este curso é um curso de campo prático visa apresentar aos alunos como os ossos humanos e de animais de sítios arqueológicos sendo escavado e analisado. O curso centra-se na formação de estudantes na área de escavação e documentação de sítios arqueológicos que contêm os restos de esqueletos. Este curso é ministrado no semestre de verão depois que o estudante tenha terminado 60 horas de crédito do plano de estudos
ANTH 442 Bio-arqueologia Os alunos aprendem através deste curso sobre como estudar humano dental e esquelético permanece de sítios arqueológicos e a importância desses estudos. O curso inclui vários temas relacionados com a forma de reconstruir o estado biológico do velho em termos de estado de saúde, histórico médico, o estado nutricional, demografia e outros.
ANTH 445 Paleopatologia humana Este curso tem como objetivo estudar a origem, a evolução ea propagação de doenças que podem ser observados nos esqueletos de populações humanas do passado e compará-lo com doenças humanas contemporâneas. Ele também tem o objetivo de estudar os vários fatores que levaram ao surgimento destas doenças no tempo e no espaço, tendo em conta o papel desempenhado e sendo desempenhado pela cultura e recursos naturais no surgimento e propagação destas doenças.
ANTH 446 Antropologia forense Este curso visa proporcionar antropologia forense como uma teoria e método. As ofertas de cursos com a forma como a revelar o incidente e as técnicas da cena do crime e como determinar o tempo desde a morte. Ênfase através do curso será sobre como determinar a idade, sexo, raça, altura, traços herdados e a causa da morte. Os alunos também aprenderão sobre a reconstrução facial, testemunho como um perito, responsabilidades judiciais e éticas, e escrevendo relatório forense
ANTH 461 Técnicas modernas em Antropologia Física Este curso visa introduzir o aluno as muitas técnicas que entraram recentemente no campo da antropologia física, como absorção atômica, difração de raios-X, espectroscopia FTIR, espectroscopia Raman, espectrometria de massa, microscopia eletrônica, e outras técnicas. O curso incidirá sobre o conceito teórico dessas técnicas e a interpretação dos resultados e sua importância na sociedade antropologia
ANTH 485 Tópicos selecionados em Antropologia Social Este curso visa capacitar professores e alunos para manter-se com os mais recentes temas científicos no campo da antropologia social, bem como questões que está relacionado com o mundo árabe ou a sociedade jordana. Os estudos de estudantes neste curso um tema selecionado no campo da antropologia social que é selecionado pelo professor. As ofertas de cursos com temas no campo da antropologia social que não são cobertos em outros cursos, aqueles associados com os tópicos atualizados no campo da antropologia social.
ANTH 495 Tópicos selecionados em Antropologia Física Este curso visa capacitar professores e alunos para manter-se com os mais recentes temas científicos no campo da antropologia física, bem como questões que está relacionado com o mundo árabe ou a sociedade jordana. Os estudos de estudantes neste curso um tema selecionado no campo da antropologia física que é selecionado pelo professor. As ofertas de cursos com temas no campo da antropologia física que não são cobertos em outros cursos, aqueles associados com os tópicos atualizados no campo da antropologia física.
ANTH 594 Tópicos selecionados em Antropologia Física Tópicos selecionados em Antropologia Física

برنامج البكالوريوس في الانثروبولوجيا

معلومات عامة حول البرنامج

لغة التدريس: اللغة العربية
الساعات المعتمدة: 132
مدة الدراسة: 4 سنوات

وصف البرنامج

صممت المساقات التي تدرس في البرنامج لتزود الطلاب بالخبرات النظرية و العملية في الجوانب الأثرية و البيولوجية و الاجتماعية لهذا التخصص الذي يعنى بدراسة الإنسان و ثقافته. يتبع قسم الأنثروبولوجيا مختبرات متخصصة في دراسة المخلفات العظمية و معالجتها. قام القسم بإنجاز العديد من الدراسات المتعلقة بالمجتمع الأردني و ثقافته, كما أنجز العديد من المشاريع البحثية بالتعاون مع مؤسسات محلية وعربية ودولية

الخطة الدراسية

يمنح الطلاب درجة البكالورويس في تخصص الانثروبولوجيا بعد اتمامه بنجاح المتطلبات التالية:

1. متطلبات جامعة: (27 ساعة معتمدة)
متطلبات إجبارية (12 ساعة معتمدة)
متطلبات إختيارية (15 ساعة معتمدة)

2. متطلبات الكلية (21 ساعة معتمدة)

ACourses801A

3.متطلبات القسم (84 ساعة معتمدة)

- متطلبات اجبارية: يخصص لها 63 ساعة معتمدة, وهي:

ACourses802A

- متطلبات اختيارية: يخصص لها 21 ساعة معتمدة, حيث يختار الطالب 15 ساعة من المجموعة الأولى أو الثانية و 6 ساعات من المجموعة الثالثة:

• المجموعة الأولى: خاصة بالأنثروبولوجيا الاجتماعية ويختار منها الطالب 15 ساعة معتمدة.



ACourses803A

• المجموعة الثانية: خاصة بالأنثروبولوجيا العضوية ويختار منها الطالب 15 ساعة معتمدة.

ACourses804A

• المجموعة الثالثة: يختار منها الطالب 6 ساعات معتمدة من المساقات التالية:

ACourses805A

Esta escola oferece programas em:
  • Arabic (Jordan)
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Jordan - Irbid, Irbid Governorate
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Jordan - Irbid, Irbid Governorate
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola