Leia a descrição oficial

O estudo de Bacharelado em Artes e Humanidades Liberal é um estudo universitário em ciências humanas centrado na filosofia, história e antropologia cultural e social. A característica significativa do programa é um cronograma de estudos amplamente aberto que permite aos alunos perseguir suas habilidades individuais e desenvolver seus interesses. Todo aluno completa cursos obrigatórios em ciências humanas e sociais e passa exames abrangentes relevantes para cada campo. Ao escolher corretamente outros cursos durante o estudo, os alunos podem se especializar e se concentrar em estudo adicional (mestre) em qualquer um dos ramos teóricos relativos ou no uso prático de habilidades adquiridas.

Descrição do exame de admissão e critérios de avaliação

O exame de admissão é composto por um resumo de um texto acadêmico de inglês, que deve ser redigido em inglês e que responde perguntas de seguimento com base no texto, em inglês. Estas questões destinam-se a verificar se o requerente apreendeu completamente o conteúdo do texto. O candidato pode adquirir até 28 pontos (19 para o resumo e 3 pontos para cada uma das respostas). Antes do exame, os candidatos receberão uma carta anunciando a data e hora do exame. Não são permitidos dicionários, livros, notas, telefones celulares ou outros dispositivos digitais. O resultado do referido exame será tornado público no dia seguinte após o exame.

Condições de admissão

  1. Obtenha o número mínimo aceitável de pontos no exame de admissão.
  2. Envie uma cópia notarial de seu diploma do ensino médio ou secundário. Se você se formou fora da República Checa, então você deve enviar um documento oficial de "nostrificação" que valide sua educação estrangeira.

Informação sobre o exercício de graduados

O pós-graduado em Artes e Humanidades liberais adquire conhecimentos em diversas disciplinas das ciências humanas (filosofia, sociologia, psicologia, história, antropologia e economia) e um conhecimento interdisciplinar, minucioso e prático de pelo menos uma língua estrangeira, incluindo habilidades profissionais de tradução, a capacidade de pensamento crítico e de discurso e escrita sofisticados. Grande ênfase é colocada, acima de tudo, na auto-suficiência e treinamento de responsabilidade e no trabalho criativo individual, o que permite desenvolver uma educação e flexibilidade mais efetiva sob as mudanças de condições no mercado de trabalho. O pós-graduado adquire qualificações para uma ampla gama de empregos, por exemplo, nos domínios da administração estatal e do governo autônomo, nas organizações sem fins lucrativos, na educação, nas atividades de pesquisa para diversas instituições ou na consultoria na esfera multicultural e nas humanidades - instituições orientadas. O pós-graduado com especialização predominantemente teórica adquire, durante seus estudos, não apenas uma base sólida nas humanidades gerais, mas também conhecimentos especializados em qualquer das disciplinas de humanidades acima mencionadas e, portanto, estará adequadamente preparado para estudos adicionais em muitos ramos das humanidades na nível de mestrado. O pós-graduado com especialização em habilidades aplicadas predominantemente pode ser empregado nos campos de relações públicas, propaganda, mídia, etc., graças ao conhecimento adquirido de, por exemplo, a criação de projetos de pesquisa, edição de texto e preparação, processamento de informações e criação de apresentações de empresas.

Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é Campus based
Start Date
Out. 2019
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
2,000 CZK
por ano.
Deadline
Março 31, 2019
Por locais
Por data
Start Date
Out. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Março 31, 2019

Out. 2019

Location
Prazo de inscrição
Março 31, 2019
End Date