Bacharel Em Artes Liberais

Doshisha University, The Institute for the Liberal Arts

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel Em Artes Liberais

Doshisha University, The Institute for the Liberal Arts

Bacharel em Artes Liberais

A BA no Programa de Artes Liberais na ILA representa o culminar de abordagens de classe mundial a universidade educação em artes liberais. O Instituto combina uma atmosfera faculdade de artes liberais norte-americana privada e abordagem educativa com ênfase na construção de parcerias entre alunos e professores em turmas pequenas, interativas de instruções em Inglês. Os alunos são desafiados a assumir a responsabilidade pela sua própria aprendizagem, o desenvolvimento de uma leitura crítica através de esforços intensivos de leitura, reflexão, escrita e discussão. Os membros do corpo docente do Instituto desafiar os alunos a não só encontrar respostas interessantes, mas para formular e fazer perguntas intrigantes.

Embora concentrando-se em um dos três grupos-japonesa Cultura e Sociedade Global, Negócios japonesa na Economia Global, ou a política japonesa e globais estudos de alunos são incentivados a desenhar o seu próprio currículo único de quatro anos de estudo, escolhendo entre uma ampla gama de classes oferecido através do Instituto, o Centro de Língua e Cultura japonesa, bem como literalmente centenas de aulas de graduação oferecidos em japonês em outras faculdades, por exemplo, as faculdades de Letras, Ciências Sociais, Economia, Comércio, Direito e Estudos Políticos. Além disso, como um estudante da Universidade de Doshisha, todos os alunos do Instituto tem a oportunidade de se inscrever em cursos de ganhar crédito em outras universidades em "O Consórcio de Universidades em Kyoto", incluindo a Universidade de Kyoto, Universidade Ritsumeikan, Kyoto Seika University, e Kyoto Sangyo University.

Cada estudante irá pertencer a qualquer um dos seguintes faculdades-Letras, Estudos Sociais, Direito, Economia, Comércio e estudos de políticas; no entanto, todos os estudantes deste instituto, independentemente de qual faculdade a que pertencem, terá o mesmo currículo especialmente concebido para o programa de Artes Liberais.

A Universidade horários classes de acordo com o sistema de semestre, com dois semestres regulares (primavera e outono). Cada semestre é composto por 15 semanas, seguido de exames finais (ver também: página Calendário Escolar). estudantes ILA pode entrar no programa em qualquer primavera ou no outono.

Curriculum Contorno

Os alunos deste programa de graduação de quatro anos escolher uma das três concentrações: humanidades e as ciências humanas, negócios e economia, ou a política e estudos de política. Todos os alunos começam por estudar a graduação Cursos, onde dominam as metodologias e as competências de investigação necessários para a análise comparativa. Eles, então, projetar seu próprio currículo individualizado, selecionando cursos através das disciplinas com base em seus interesses.

Os alunos podem fazer cursos avançados em sua concentração, onde eles ganham conhecimento aprofundado pertencentes a campos específicos:

Humanidades e Ciências Humanas (Sociedade Japonesa e Cultura Global)
Economia e Negócios (Business japonês e da Economia Global)
Política e Estudos de Política (Política japoneses e Estudos Globais)

Os alunos podem optar por se especializar dentro de sua concentração escolhida ou combinar cursos através dos campos, das aulas oferecidas em Inglês, no ILA, bem como em japonês e Inglês ao longo do University.

Os estudantes também podem ter a oportunidade de passar um ano no exterior em uma das muitas universidades parceiras da Doshisha em todo o mundo. Enquanto fazendo cursos acadêmicos, os alunos podem estudar a língua japonesa em qualquer nível.

heitcurric

cursos de fundação

  • Acadêmicas e de pesquisa Skills
    • Biblioteca habilidades da pesquisa
    • Introdução aos Sistemas de Informação
    • Apresentações acadêmicas e Debate
    • Escrita acadêmica
    • Métodos Matemáticos para as Ciências Sociais
    • Introdução à Filosofia da Ásia e Pensamento
    • Introdução ao social, política e Pensamento Económico
    • Introdução à Filosofia e Ética
    • Introdução aos métodos de pesquisa qualitativa
    • Introdução aos métodos de pesquisa quantitativa
  • Compreender Japão e Kyoto
    • japonês Básico
    • Comunidades de Prática no Japão
    • Questões e tópicos japoneses
    • Introdução à Kyoto
    • Doshisha e Cristianismo
    • Geografia do Japão
    • Natureza e do Ambiente no Japão
    • Religião no Japão
    • Compreender e viver o trabalho no Japão

Humanidades e Ciências Humanas - Sociedade e Cultura Japonesa global

Os alunos que fazem aulas de esta concentração vai estudar uma ampla gama de tópicos e questões que se propôs a responder a estas quatro perguntas essenciais.

Os tópicos incluem: migração; a formação de identidades individuais e de grupo; a criação e manutenção de comunidades e redes sociais; novas formas de comunicação e ação civil; o desenvolvimento de sistemas e conceitos de nação culturais; o surgimento de culturas juvenis globais e identidades globais; a influência das novas mídias e coletivos regionais; O colapso dos sistemas de classe e novas divisões na sociedade global; a influência da tecnologia sobre os indivíduos e seus coletivos; o poder psicológico das fronteiras visíveis e invisíveis; as raízes do conflito étnico e religioso; o poder dos símbolos na sociedade e na vida cotidiana; a construção do passado e presente Japonesa

Economia e Negócios - Negócios japonesa e da economia global

Destacando as práticas comerciais locais e regionais japonesas contra o pano de fundo de uma economia mundial cada vez mais integrado, cursos nesta concentração de proporcionar aos alunos uma base forte nos elementos centrais das práticas de negócios contemporâneos, enquanto a promoção do desenvolvimento da amplitude e profundidade no entendimento de que é característica de um grau de artes liberais. cursos introdutórios e intermediários apresentar aos alunos contabilidade, economia, finanças, marketing e teorias de gestão usando ilustrações do Japão.

Em cursos avançados, os alunos têm a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em um contexto internacional. Os estudantes que se concentraram seus estudos em Economia e Negócios está confortável com ambos os métodos qualitativos e quantitativos de análise, permitindo-lhes utilizar o raciocínio prático para resolver os desafios que eles enfrentam em seus trabalhos e vidas diárias.

Politics and Policy Studies - Política japoneses e Estudos Globais

As respostas a estas perguntas dominar todos os aspectos de nossas vidas. Em nosso mundo complexo e interdependente, a política responsáveis ​​exige discurso, a participação do cidadão de base ampla e liderança responsivo. Para o efeito, a concentração de Política e Política Estudos promove a análise crítica da política e da política pública, tanto com um Japão e um foco comparativo.

Esta concentração prepara os alunos com as ferramentas para enquadrar questões importantes; realizar investigação orientada para a teoria; fornecer respostas baseadas em evidências; escrever de forma clara e convincente; e participar de discussões animadas. Quando a teoria e análise empírica sistemática conduzir a análise intencional, insights significativos para as nossas comunidades e para o mundo emergir.

política de admissões

No ILA sabemos que seria simples de basear a nossa política de admissão em critérios quantificáveis. No entanto, a nossa missão educativa exige que, antes de admitir um candidato que descobrir como essa pessoa pode contribuir e se beneficiar da atividade animada, académico, social e extracurricular do Instituto e da Universidade. Por esta razão, pedimos a cada requerente apresente uma série de documentos que nos ajudam a seleccionar cada coorte de entrada de estudantes. Dentro da maior Universidade, o corpo discente ILA é pequena (cerca de 200 alunos, divididos em quatro anos, com mais alunos que estudam em nossas aulas de outros departamentos e programas em toda a 29.000-aluno University).

A ILA é dedicado a criar uma comunidade de estudantes que estão todos comprometidos com um artes liberais interdisciplinar programa de ensino de graduação, que é único na sua perspectiva global e contexto local. Para conseguir isso, especialmente olhar para as seguintes qualidades em nossos candidatos:

  1. competências linguísticas que permitem a auto-expressão eficaz em ambas as formas escrita e falada;
  2. uma leitura crítica que permite tanto o pensamento independente e questionamento de suposições;
  3. uma formação diversificada com uma infinidade de experiências educacionais e sociais;
  4. a maturidade para assumir a responsabilidade para a aprendizagem acadêmica e vida em um novo ambiente;
  5. a curiosidade intelectual para refletir sobre questões globais através da lente locais do Japão.

A ILA pressupõe que todos os candidatos têm um excelente histórico escolar secundário. No entanto, para além de um alto GPA e em circulação notas dos exames padronizados (tipicamente estudantes aceitaram o ILA ter uma pontuação IB de 32 ou acima, pontuação SAT de pelo menos 1650, ou três níveis GCE A), o mais importante olharmos para os candidatos que demonstrar uma paixão para o programa de artes liberais com um potencial óbvio e forte para contribuir para a vida intelectual e social do Instituto.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Abril 2018
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
4,207,000 JPY
Information
Deadline
Locations
Japão - Quioto
Data inicial: Abril 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Abril 2018
Japão - Quioto
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Price
2017 Entry