Bacharel em Ciência da Computação

European University Cyprus

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Ciência da Computação

European University Cyprus

BScCSc

O programa Ciência da Computação abrange os fundamentos do campo em teoria e prática, incluindo a interação entre hardware e software, a interface humano-computador, bem como a importância social e econômica da tecnologia da informação. O programa enfatiza o conhecimento flexível e as habilidades necessárias em uma indústria em rápida mudança, de modo que os alunos são capazes de avaliar adequadamente, design, manter e atualizar sistemas.

Game Design e Desenvolvimento:

A concentração de desenvolvimento de jogos permite que o aluno a desenvolver uma compreensão dos princípios científicos e tecnológicos associados ao design e desenvolvimento de jogos de computador e consola tanto para entretenimento e aplicações sérias. Os objectivos da concentração são os seguintes:

  • graduar qualificados cientistas da computação com conhecimento profundo nos algoritmos, processos e tecnologias utilizadas para fazer jogos
  • treinamento de equilíbrio nas tecnologias de jogos com a mesma amplitude na instrução Ciência da Computação como todos os estudantes de Ciência da Computação
  • proporcionar aos alunos com aa visão multidisciplinar de criação do jogo, exigindo cursos específicos de outras disciplinas que contribuem para o processo de criação do jogo

Engenharia De Software:

O objectivo da concentração de Engenharia de Software é proporcionar aos alunos com o conhecimento especializado sobre o ciclo de vida, ferramentas, técnicas e metodologias que podem ser utilizadas para o desenvolvimento de todos os tipos de sistemas de software.

Reconhecimento por ETEK

O curso Europeia Chipre University "Ciência da Computação" é reconhecido pela Câmara Técnica de Chipre (ETEK).

Objetivos e Resultados

Objectivos gerais

  • para desenvolver a capacidade do aluno de pensar, escrever e falar de forma eficaz e criativa
  • para desenvolver um apreço e respeito pelos valores sociais, morais e éticos como a base de sua relação com os outros e responsabilidades de um para a comunidade;
  • para desenvolver o aluno analítica, tomada de decisão e comunicação competências juntamente com as qualidades de auto-suficiência, responsabilidade, integridade e auto-conhecimento que irá promover a realização pessoal e contribuição para as organizações;
  • Para construir amplitude de perspectiva através dos requisitos de educação geral e fornecer especialização suficiente para atender aos requisitos profissionais e de carreira de base;
  • para proporcionar ao aluno os requisitos necessários para o avanço acadêmico e / ou carreira.

Objetivos específicos

  • Para preparar os alunos para uma carreira da vida em Computação, estabelecendo uma base para a aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida.
  • Para proporcionar aos alunos uma base em Ciência da Computação.
  • Para preparar os estudantes para carreiras na indústria, governo e várias instituições.
  • Para capacitar os alunos a responder positivamente e de forma eficaz para o papel que o cientista de computador cumpre na concepção, instalação e manutenção de sistemas de computador.
  • Para centrar a atenção sobre as habilidades e conhecimentos exigidos pela profissão de Ciência da Computação e ajudar os alunos a adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades de uma forma sistemática.
  • Para auxiliar os alunos no desenvolvimento de habilidades de liderança que podem ser usados ​​em alcançar soluções para os problemas da ciência da computação.

Resultados de Aprendizagem

Na conclusão bem sucedida deste programa, espera-se que os alunos:

  1. Reconhecer, expressar e explicar os fatos essenciais, conceitos, princípios e teorias relacionadas com a Ciência da Computação e aplicações de software.
  2. Use esse conhecimento e compreensão para projetar e aplicar em sistemas baseados em computador de uma forma que demonstra compreensão do trade-off envolvido em escolhas de design.
  3. Identificar e analisar os critérios e especificações adequadas para os problemas específicos, e planejar estratégias para sua solução. Avaliar a medida em que um sistema baseado em computador satisfaz os critérios definidos para a sua utilização actual e futuro desenvolvimento.
  4. Descrever e expressar os elementos do pensamento computacional.
  5. Empregar teoria apropriada, práticas e ferramentas para a especificação, projeto, implementação e manutenção, bem como a avaliação dos sistemas baseados em computador.
  6. Reconhecer e ser guiado pelos problemas sociais, profissionais, legais e éticas, bem como culturais envolvidos no uso da tecnologia de computador.
  7. Reconhecer os princípios da interação humano-computador e aplicar métodos e ferramentas apropriados para a concepção e implementação de interfaces compatíveis com o som de design HCI.
  8. Relatar os princípios básicos da gestão da informação e empregar esses princípios para a organização de informação eficaz e recuperação em um ambiente seguro.
  9. Crie comunicações escritas e orais sobre questões técnicas relacionadas com os sistemas baseados em computador e apresentá-los a uma variedade de audiências.
  10. Aplicar e em capacidades de gestão e organização do projeto prática relacionados com os sistemas baseados em computador sobre si mesmo e trabalho em equipe.

Oportunidades de Emprego

Engenharia de Software, Programação de Sistemas, Administração de Banco de Dados, Programação de Computadores, Sistemas de Análise e Desenho, Ensino, Processamento de Imagem.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Cyprus - Nicosia, Nicosia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Cyprus - Nicosia, Nicosia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola