Bacharel em Ciência da Computação

University Of Wisconsin - Green Bay

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Ciência da Computação

University Of Wisconsin - Green Bay

O programa de ciência da computação é sobre a resolução de problemas ea capacidade de aprender novas idéias e aplicá-las. Isso porque o coração do design de software não é a língua ou o ambiente de desenvolvimento, mas a capacidade de definir um problema, analisar vários componentes, e projeto e avaliar as possíveis soluções, os quais estão sujeitos a limitações e restrições inerentes a um determinado computador.

Os alunos devem entender que na indústria deve haver mais do que apenas um programa de trabalho. Boa software deve não só trabalhar, mas devem ser devidamente documentados, claramente escrito e facilmente modificáveis ​​para atender às mudanças e exigências mais abrangentes.

Visão global

O campo da ciência da computação está passando por grandes mudanças como a tecnologia avança e aumenta a necessidade de software de computador. Os alunos que entram este campo não deve ver o grau de bacharel em ciência da computação como a culminação de estudo no campo. Em vez disso, eles devem vê-lo como o primeiro passo de um processo de educação continuada que vai durar tanto tempo como eles optam por ficar no campo. O objetivo da Ciência major Computer é proporcionar aos alunos uma base sólida sobre a qual eles podem continuar a construir como as mudanças de campo. Os estudantes podem receber instruções em áreas como design de software e gerenciamento de projetos, programação orientada a objetos, design de algoritmos, sistemas operacionais, sistemas de gerenciamento de banco de dados, redes neurais, computação gráfica, programação de rede e muito mais.

Ciência da Computação cursos são muitas vezes confundidos com cursos de programação. Na realidade, eles exigem muito mais do que aprender e dominar uma linguagem de programação. O coração do projeto de software não é a língua, mas a capacidade de definir um problema, analisar vários componentes, e projeto e avaliar as possíveis soluções, os quais devem ser escalável e robusta. Isso também deve ser feito sob a restrição de que eles estão sujeitos a limitações e restrições inerentes a um determinado computador. Os alunos devem entender que na indústria deve haver mais do que apenas um programa de trabalho. Boa software deve não só trabalhar, mas deve ser devidamente documentados, claramente escrito, facilmente modificáveis ​​para atender às mudanças e exigências mais extensa, e projetados para a estabilidade, segurança e exatidão.

Igualmente importante, o programa fornece uma base teórica para a ciência da computação e ajuda os alunos a compreender que há mais de ciência da computação do que o desenvolvimento de software. Os alunos desenvolvem habilidades que podem usar após a formatura, mas eles devem estar preparados para entrar em um campo que é ao mesmo tempo diversificado e em rápida mutação e eles devem ser capazes de se adaptar às novas tecnologias. Isso requer uma sólida formação teórica com conhecimento de como funcionam os computadores e como eles realizam tarefas especificadas no software aplicativos. Ela exige que os alunos pensam além do software de escrita e explorar áreas como redes neurais, computação gráfica, análise de algoritmos, ou aplicações científicas. Este conhecimento é um ingrediente importante para o desenvolvimento profissional, pois dá-lhes as ferramentas que precisam para analisar a eficiência e avaliar várias opções de programação e design de dados e ver os futuros possíveis, como ciência da computação evolui. Basta fornecer-lhes competências necessárias para entrar na profissão computing não é suficiente. Cada aluno deve estar preparado para aplicar o que ele ou ela tenha aprendido a fim de se adaptar às mudanças inevitáveis ​​que ocorrerão. Cada um deve também ter a capacidade de aprender novas idéias e aplicá-las.

Os graduados do programa Ciência da Computação são preparados para continuar a sua educação em nível de pós-graduação ou para se candidatar aos cargos de nível de entrada na indústria. empregos de nível de entrada típicos são posições programador ou programador / analista.

Estudantes que se formam em Ciência da Computação tem duas opções. A primeira é a faixa disciplinar e é projetado para aqueles interessados ​​em seguir carreira em áreas como desenvolvimento de software imediatamente após a formatura. Ele tem uma ênfase em temas centrais da ciência da computação, incluindo teoria fundamental e engenharia de software. Os estudantes que optarem por este caminho também deve escolher um menor a partir da lista de menores interdisciplinares oferecidos pela Universidade. As escolhas mais comuns são Ciências da Informação e Administração de Empresas, mas há outras opções. A segunda faixa é uma faixa interdisciplinar que combina cursos de Ciência da Computação e Matemática. Ele é projetado para ajudar os alunos a compreender alguns dos princípios mais complexos que formam a base de temas como a análise de algoritmos, sistemas numéricos, codificação, linguagem formal, e criptografia. Embora também atende alunos que estão vinculados carreira após a formatura, os alunos com interesse em realizar estudos de pós-graduação em ciência da computação são fortemente encorajados a escolher este título. Os alunos que participam dessa faixa não são obrigados a escolher um menor interdisciplinar.

Todos os alunos matriculados têm acesso a instalações de computação da Universidade. Contas de alunos que os alunos possam acessar uma grande variedade de ambos os computadores compatíveis com PC e Macintosh, Linux e servidores de banco de dados (para cursos selecionados), vários ambientes de desenvolvimento de software, e, claro, a internet. Além disso, por causa da participação do departamento na Microsoft Academic Alliance, aqueles matriculados em cursos de Ciência da Computação são também o direito de direitos de uso doméstico para uma variedade de produtos da Microsoft. Labs estão abertos sete dias por semana e são formadas por consultores que prestam assistência em usar as instalações. As salas de aula também têm conexões de rede que permitem que as demonstrações de software e aplicações de internet para ser integrado com palestras em sala de aula. Há também um laboratório de ensino de Ciência da Computação, com 28 estações de trabalho e instalações de vídeo que suportam instrução Ciência da Computação.

Ciência da Computação cursos tem uma estrutura pré-requisito estrito. É imperativo que os alunos aprendem o que os cursos são pré-requisitos para os outros e quando eles são oferecidos. Os alunos são fortemente encorajados a falar com um consultor muito cedo na sua carreira universitária.

Os estudantes que procuram informações sobre a certificação de professores devem contactar o Gabinete de Educação.

Resultados de Aprendizagem

  • Os alunos devem ser capazes de projetar as estruturas lógica e informações necessárias para criar um software capaz de resolver problemas sujeitos a restrições especificadas.
  • Os alunos devem desenvolver habilidades de comunicação escrita e verbal que apoiam o projeto e documentação de produtos de software e utilitários de ajuda.
  • Os alunos devem ser capazes de analisar software para determinar correcção e, se estiver errada, ser capaz de determinar a causa de erros e corrigi-los.
  • Os estudantes devem entender os princípios e teoria de ambos hardware e software e os fundamentos matemáticos em que Ciência da Computação é construído fundamentais.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
USA - Green Bay, Wisconsin
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
USA - Green Bay, Wisconsin
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola