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inicia programa Queda 2017

The Bachelor of Science in Simulation Ciência, jogos, e o grau de Animação prepara os alunos para projetar e construir mundos virtuais usando algoritmos matemáticos e tecnologias subjacentes simuladores de aviação, desenho assistido por computador (CAD) de sistemas, software de animação por computador, streaming de redes de vídeo e jogos de computador.

Como um grau técnico, multidisciplinar, os alunos farão cursos em ciência da computação, matemática, física, engenharia, ciência militar, inteligência, segurança e gestão de negócios. Aspectos da arte e design irá complementar o lado técnico deste grau. Trabalho nos laboratórios de informática será extensa e os alunos podem esperar para se formar proficiente em C #, C ++, Python, Javascript, HTML5, Maya e Unity3D. Outros tópicos do curso incluem Game Engine Lab, Interactive Media, vários jogadores Systems, e Inteligência Artificial.

Licenciados deste programa irá funcionar em uma variedade de indústrias, desde jogos a ambientes de treinamento virtual. Exemplos incluem a construção de software de jogos de computador para a Microsoft, projetar ambientes de realidade virtual para a Boeing, ou a trabalhar no Departamento de Defesa Modelagem e Simulação do Office ou um dos seus contratantes.

Programa ministrado em:
Inglês

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Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
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Tempo integral
Deadline
Por locais
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Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
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