Bacharel em ciências (tecnologia)

The University of Waikato

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em ciências (tecnologia)

The University of Waikato

Bacharel em Ciências (Tecnologia)

O Bacharel em Ciências (Tecnologia) grau fornece-lhe a oportunidade de ganhar experiência de trabalho prático, relevante como parte de seu curso de graduação. Isso ajudará você a etapa perfeitamente no mundo profissional em sua carreira escolhida e integra com sucesso aprendizado teórico com a experiência hands-on.

FSEN_BSC-Tech_final

Como um Bachelor of Science (Tecnologia) (Licenciatura (Tech)) estudante você também completos 1200 horas de experiência de trabalho - normalmente pagos - com uma empresa ou organização que se adapte a seus interesses, e você vai fazer valiosos contatos da indústria que em muitos casos leva a peça ou trabalho a tempo inteiro. Nosso Co-operative Unidade de Educação procura ativamente e supervisiona a sua colocação profissional, garantindo um bom ajuste para a sua área de metas de estudo e de carreira.

Seu primeiro stint no campo será por três meses após o seu segundo ano, seguido por mais seis meses a partir da pausa de verão após seu terceiro ano e continuando em seu quarto ano. As variações na temporização e duração das colocações são possíveis.

A fim de dar-lhe uma compreensão de como o mundo dos negócios funciona, o BSC (Tech) inclui a gestão e documentos de desenvolvimento profissional, juntamente com papéis de ciências.

Seu Licenciatura (Tech) grau é reconhecido internacionalmente que significa que você pode trabalhar em qualquer lugar no mundo. Uma elevada percentagem de licenciados que procuram emprego activamente encontrá-lo no prazo de seis meses de se formar.

Instalações

A Universidade da Escola de Ciência da Waikato é o lar de um conjunto de laboratórios bem equipados. A maioria dos trabalhos científicos incluem sessões de laboratório semanais, dando-lhe a chance de colocar o que você aprendeu em palestras e tutoriais em prática. Nossos alunos de graduação também têm a oportunidade de usar equipamentos de investigação complexa e técnicas, tais como espectroscopia de RMN e A sequenciação de ADN.

Especializações

Dentro da Licenciatura (Tech), você pode optar por se especializar em:

Internacional de ciência

Internacional de Ciência combina uma grande ciência com o estudo em chinês, francês, alemão, japonês e espanhol. licenciados em ciências que estão familiarizados com a língua e os costumes de outros países são de particular valor às indústrias orientadas para a exportação.

Te Pūtaiao me Nga Tome Maori (Ciência e Te Reo)

Esta especialização permite que os alunos a buscar um grau de ciência em um assunto importante, alargando os seus conhecimentos da língua e cultura Maori.

Oportunidades de carreira

  • Biotechnologist
<li> Geotechnical Oficial</li> <li> conserva&ccedil;&atilde;o Rangers</li> <li> Ge&oacute;logo</li> <li> T&eacute;cnico forense</li> <li> ecologista marinho</li> <li> Ecologist campo</li> <li> bi&oacute;logo de conserva&ccedil;&atilde;o</li> <li> cientista ambiental</li> <li> T&eacute;cnico de Qu&iacute;mica</li> <li> T&eacute;cnico de laborat&oacute;rio</li> <li> Gerente de Controle de Qualidade</li> <li> Assistente de pesquisa</li> <li> Desenvolvedor de software</li>

Experiência prática

Estágios são uma das principais características do BSC (Tech) e você vai completar 1200 horas de experiência de trabalho relevante durante o seu grau.

Nosso Co-operative Unidade de Educação procura ativamente e supervisiona o estágio industrial, garantindo um bom ajuste para a sua área de metas de estudo e de carreira, e monitoramento da qualidade da sua experiência de trabalho.

No momento em que você se formar, você terá a credibilidade da experiência pago para levar para suas entrevistas.

O Co-operative Unidade de Educação na Universidade de Waikato é o líder na Nova Zelândia para programas de educação cooperativa, com uma média de 250 alunos colocados na indústria a cada ano.

Admissão e matrícula

Se você tem alcançado Universidade Entrada pelo NCEA você será aceito para este grau.

Entrada discricionário

Os candidatos serão normalmente concedidas Entrada discricionário se eles ganharam um total de pelo menos 80 créditos em NCEA no Nível 2 em quatro temas equivalentes aos assuntos aprovados para entrar na universidade em NCEA no Nível 3, com uma classificação mínima de Mérito em pelo menos metade dos padrões de desempenho para cada assunto. Os candidatos também devem ter satisfeito os requisitos numeracia e literacia da Universidade de entrada.

As candidaturas devem ser apoiadas por diretor da escola do candidato ou um Recrutamento Consultor Aluno da Universidade.

Admissão especial

Os candidatos serão considerados caso a caso. Os candidatos 20 anos ou mais de idade até o início de seu programa de estudo serão aceitos, exceto aqueles que são claramente insuficientemente preparado para estudo acadêmico. Pode ser dada preferência a candidatos que tenham concluído com êxito programas de ponte Waikato Pathways faculdade apropriadas.

Admissão ao nível de entrada ou com crédito de estudo prévio

Os candidatos serão considerados caso a caso tendo em mente os padrões de admissão que tenham aplicado, em anos anteriores e ao estatuto da qualificação na Nova Zelândia.

Pathways

trabalhos individuais podem exigir experiência anterior neste assunto. No entanto, pode haver outros caminhos que você pode tomar para estudar neste campo. Por favor, procurar o conselho da Faculdade de Ciências e Engenharia.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
- Taxas domésticos: $ 6.786 por ano / Taxas internacionais: $ 29.680 por ano
Information
Deadline
Locations
New Zealand - Hamilton, Waikato
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
New Zealand - Hamilton, Waikato
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola