Bacharel em Ciências Ambientais

University Of Wisconsin - Green Bay

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Ciências Ambientais

University Of Wisconsin - Green Bay

O Ciência Ambiental major prepara os alunos para analisar, entender e resolver os problemas ambientais.

O programa de estudo na Ciência grande Ambiental é interdisciplinar, enfatizando uma abordagem integrada de conhecimento no campo. Como o estudo dos problemas ambientais exige uma boa compreensão dos princípios científicos, a Ciência major Ambiental é fundamentado nas ciências naturais e matemática. O currículo inclui um componente de ciências sociais, permitindo aos alunos adquirir uma compreensão das questões econômicas e políticas ambientais. Experiências de campo, estágios e practicums são enfatizadas.

Esta importante ajuda a desenvolver as seguintes competências e habilidades:

  • formular e interpretar modelos que descrevem processos ambientais
  • facilidade com laboratório e instrumentação de campo, software para análise estatística e modelagem, chaves taxonômicas e outras habilidades práticas
  • concepção e implementação de estratégias e procedimentos de pesquisa para coletar, organizar, avaliar e interpretar os dados que caracterizam os sistemas ambientais
  • caracterizar e analisar os impactos humanos no ambiente
  • projeto e avaliar estratégias, tecnologias e métodos de recuperação de ambientes degradados
  • projetar e avaliar estratégias para a gestão sustentável dos sistemas ambientais
  • acessar recursos e gerenciar dados aplicáveis ​​aos processos e gestão ambiental

Este importante é destinado aos estudantes que estão seriamente interessados ​​em questões ambientais e estudos. Os alunos que pretendem prosseguir este importante deve enfatizar ciência e matemática em seus cursos. Cursos de biologia, química, geociências, física e matemática fornece o fundo necessário.

Enquanto muitas universidades estão apenas começando a reconhecer a necessidade de programas de ciências ambientais, UW-Green Bay tem quase 40 anos de experiência de ensino e pesquisa no campo. Seu programa foi um dos primeiros no país. O enfoque interdisciplinar permite que os alunos tenham uma educação diversificada. Eles recebem hands-on e experiências práticas de aprendizagem tanto em laboratório e em campo. Um número significativo de formandos desta principais posições ganho de nível de entrada no campo da ciência ambiental. Cerca de um terço desses cargos são no setor público, e dois terços são do sector privado em indústrias, empresas e empresas de consultoria de engenharia. Inúmeros graduados ter concluído com êxito graus de mestrado e doutorado.

Os membros da faculdade estão activamente empenhados problemas ambientais e suas soluções aos níveis regional, nacional e internacional. Esta actividade mantém-se atualizado sobre as tendências atuais e tópicos no campo. Eles oferecem oportunidades para estudantes a se envolver em seus projetos de pesquisa, onde os alunos podem adquirir conhecimento e experiência valiosa. Os membros da faculdade são altamente envolvidos na educação dos alunos, tanto dentro como fora da sala de aula.

Estudantes da ciência ambientais têm acesso aos meios informáticos modernos que são continuamente atualizados. Informática recursos de software com ênfase sistemas de informação geográfica (SIG) e modelagem matemática e ferramentas de análise estatística também estão disponíveis. Além de laboratórios de informática de acesso geral, os alunos também podem usar um laboratório de informática dedicada-ciência.

Os estudantes que desejam ganhar hands-on experiências de campo têm acesso ao Centro de Cofrin para a Biodiversidade que inclui o 290-acre Cofrin Memorial Arboretum no campus, várias áreas naturais na região, o Herbário da Universidade, e do Museu de Richter de História Natural. As duas últimas instalações foram recentemente mudou-se para o espaço novo e ampliado. Uma variedade de equipamentos está disponível para medições e monitoramento ambiental.

instrumentação de laboratório aumenta as oportunidades dos alunos para realizar análises químicas, que são importantes no monitoramento ambiental. Essa instrumentação inclui espectrômetros de massa, espectrofotômetros de infravermelho e visível-ultravioleta, espectrômetros de ressonância magnética nuclear, cromatógrafos de gás-líquido, e cromatógrafos líquidos de alta performance. Além das oportunidades para monitorar a qualidade do ar e da superfície da água, os alunos também têm a oportunidade de monitorar as águas subterrâneas; três poços foram perfurados no terreno especificamente para esse fim.

Como indústrias reconhecem sua responsabilidade para ajudar a criar e manter um ambiente sustentável, muitas vezes alcançar eficiência no processo, eles criam posições que lidam com a gestão de resíduos, redução da poluição e outras responsabilidades ambientais. Muitos UW-Green Bay Environmental Science graduados a encontrar emprego nessas indústrias ou ir para estudos avançados em ciência ambiental ou outras disciplinas científicas.

A lista a seguir representa algumas carreiras que foram prosseguidos pela Environmental Science graduados: agrícola cientista, botânico, ecologista, guarda florestal, oceanógrafo, técnico agrícola, técnico de engenharia florestal, ar e gerente de qualidade da água, analista ambiental, guarda florestal, analista de poluição do ar, consultor ambiental, educador ambiental, geólogo, gerente de projetos, engenheiro ambiental, geofísico, biólogo, gerente de resíduos perigosos, hidrólogo, advogado ambiental, técnico de química, técnico de conservação do solo, químico, consultor de gestão, professor, meteorologista, urbanista e regional, engenheiro civil, planejador ambiental, microbiologista / esgoto operador da planta, especialista em recursos naturais, gerente da vida selvagem, conservador, zoólogo.

Resultados de Aprendizagem

  • Compreender o ambiente natural e as suas relações com as actividades humanas.
  • Caracterizar e analisar os impactos humanos no ambiente.
  • Integrar fatos, conceitos e métodos de várias disciplinas e aplicar a problemas ambientais.
  • Adquirir habilidades práticas para a resolução de problemas científicos, incluindo familiaridade com laboratório e instrumentação de campo, aplicações informáticas, estatística e técnicas de modelagem.
  • Compreender e implementar estratégias de investigação científica, incluindo recolha, gestão, avaliação e interpretação de dados ambientais.
  • Projeto e avaliar estratégias, tecnologias e métodos de gestão sustentável dos sistemas ambientais e à recuperação ou restauração de ambientes degradados.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
USA - Green Bay, Wisconsin
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
USA - Green Bay, Wisconsin
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola