Bacharel em ciências da comunicação (ministrado em italiano)

University Of Bergamo

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em ciências da comunicação (ministrado em italiano)

University Of Bergamo

Este programa de estudos tem como objetivo fornecer habilidades em comunicação e tecnologia da informação, com especial ênfase para as novas tecnologias. Este Grau qualifica os estudantes para empregos na administração pública, nos meios de comunicação e empresas relacionadas à cultura, bem como em empresas ou corporações que exigem conhecimentos técnicos em matéria de supervisão e de gestão dentro de um ambiente comunicativo ou orientada para o consumidor.

OPORTUNIDADES DE CARREIRA

A formação básica gira em torno dos métodos e técnicas de comunicação em uma variedade de configurações: IT, mídia, arte, antropologia, sociologia, linguística, história, geografia, economia e direito. Você vai ganhar competência linguística e cultural relacionado com a língua italiana e, pelo menos, duas línguas estrangeiras (uma das quais deve ser uma língua europeia).

No decurso do seu terceiro ano de estudo que você será esperado para participar de oficinas, estágios em instituições nacionais ou internacionais e você pode gastar períodos de estudo no estrangeiro.

Ao longo de três anos, você pode optar por adquirir habilidades nas áreas de Comunicação Social e Comunicação Empresarial.

Se você apontar para adquirir habilidades na comunicação de massa, você vai ganhar o conhecimento de produtos culturais e artísticos do ponto de vista históricos, teóricos e metodológicos. Você vai se familiarizar com esses produtos dentro de cenários legais e sócio-culturais específicos. Você pode qualificar para empregos no setor de instituições e empresas públicas ou privadas que operam no exterior e lidam principalmente com o design ea implementação de artísticas, produções culturais ou de mídia, possivelmente, também ligados à publicidade. Se você optar por adquirir habilidades no campo da comunicação empresarial que incidirá sobre o processamento da comunicação, tecnologia de comunicação e TI no mundo corporativo. Você também vai se familiarizar com a instalação das empresas italianas e seus vários modelos culturais, bem como as suas dinâmicas sociais e legais (assim como as de China ou os países árabes). Você pode qualificar para empregos no setor de corporações, empresas ou organizações sem fins lucrativos que operam no exterior, e exigem habilidades de comunicação internos ou externos.

SERVIÇOS PARA O curso

Admissão

A admissão para universidades italianas só é possível se o aluno tem um Diploma di maturità (Níveis "A" / Escola Superior de Certificação) adquirida após 5 anos em uma escola secundária. Alunos matriculados no primeiro ano do seu curso são obrigados a ter atingido um nível de proficiência escrita e falada nas línguas estrangeiras escolhidas que é equivalente ao nível do Conselho da Europa Comum A2 quadro europeu, a fim de ser capaz de chegar a competência total em ambas as línguas.

Testes entrada

Um teste de entrada será realizada para avaliar os níveis dos alunos para cada idioma (Italiano e Inglês).

On-line de auto-testes

No sítio Web da Universidade on-line testes de língua estrangeira estão disponíveis (Francês, Inglês, Espanhol, Russo e alemão) e uma marca da passagem atesta que os alunos tem as habilidades linguísticas necessárias para seguir as lições oferecidos pela Faculdade de Línguas Estrangeiras e literaturas.

bridging cursos

Os alunos que não são até o padrão exigido em uma das línguas escolhidas como tema base são obrigadas a frequentar o curso preparatório intensivo relativa, que será realizado de setembro a outubro. Estudantes que não são até o padrão em ambos os idiomas escolhidos terão de aprofundar seus conhecimentos usando as ajudas de aprendizagem oferecidos pelo Centro de Línguas da Universidade.

Explicações

A Faculdade oferece um serviço de tutoria destinado a ajudar os alunos recém-matriculados, orientando e aconselhando-os nas suas actividades de aprendizagem e ajudá-los a decidir o seu plano de estudos.

Reconhecimento de Certificados

Certificados que atestem a competência em língua estrangeira obtidos durante os últimos cinco anos solares são reconhecidos. Isso é válido para francês (DELF, DALF), Inglês (PET, Trinity, FCE, CAE), russo (TBU, TRK), espanhol (DELE) e Alemão (ZD, ZDIB, ZMF). O certificado que comprove conhecimentos de informática (ECDL- European Computer Driving Licence) também é reconhecida.

Esta escola oferece programas em:
  • Italiano
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Italy - Bergamo, Lombardy
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
Italy - Bergamo, Lombardy
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola