Bacharel Em Ciências Da Informação

Massey University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel Em Ciências Da Informação

Massey University

Ciências da Informação se estende por mais de nossas vidas diárias e isso só vai aumentar à medida que o mundo se torna mais conectado. Seja parte de uma das indústrias de mais rápido crescimento no mundo e escolher uma carreira excitante e inovadora solução de problemas do mundo real com a tecnologia. Na Universidade de Massey, você pode seguir o seu interesse na computação em um ambiente de aprendizagem amigável e flexível.

Junte-se o Trail Blazers

Massey leva a Nova Zelândia no ensino de ciência da computação e é a única universidade na Nova Zelândia para oferecer tanto a ciência de dados e tecnologia da informação majors em um programa de graduação.

Credenciada pela indústria

O Bacharel em Ciências da Informação é um dos primeiros graus de computação na Nova Zelândia a ser credenciada pela indústria de TI. majores da Massey University em ciência da computação, tecnologia da informação e engenharia de software são todos aprovado pelo Instituto de profissionais de TI, o corpo profissional para aqueles que trabalham na indústria de TI.

Aproveitar uma carreira internacional

Acreditado pelo Instituto de Profissionais de Tecnologia da Informação e parte do Acordo de Seul, a Massey BInfSci é uma qualificação de primeira classe, internacionalmente reconhecido que lhe permite levar sua carreira ao redor do mundo.

Torne-se um solucionador de problemas all-round

A Massey BInfSci é o único grau na Nova Zelândia, que apresenta todos os cinco majors em um programa, dando-lhe conhecimento técnico núcleo em todo o espectro ciências da informação. Isto significa que você tem a flexibilidade de estudar em todas as majors para saber como um aplicativo é desenvolvido desde a concepção até ao produto acabado, garantindo que você se formar como um funcionário criativo, adaptável e de alto valor.

Escolha a sua grande mais tarde

Você pode estar pensando em estudar nesta área, mas não tem certeza do que importante para escolher. No Massey você tem a flexibilidade para alterar a sua grande e até o final de seu primeiro ano. Assim, você pode completar o primeiro ano de estudo, e uma vez que você experimentou os diferentes assuntos, fazer a sua mente depois disso.

Em demanda

Um relatório da Absolute TI mostrou que os empregadores de TI estão buscando aumento do número de funcionários. Em Auckland sozinha 75% dos empregadores de TI estão planejando para recrutar pessoal e empreiteiros adicional em 2016. A maioria da contratação está ocorrendo por causa do aumento da procura e novos projetos. "A pesquisa mostrou que as áreas de alta demanda são agora de desenvolvimento de software, análise de negócios, gerenciamento de projetos e dados / base de dados. Estas são as principais áreas de ciências da informação que você pode estudar através do Bacharelado em Ciências da Informação Massey.

A abordagem pessoal

Quando você estudar o Bacharelado em Ciências da Informação Massey você se junte a turmas pequenas, onde a interação com o professor é comum. Você será capaz de fazer perguntas aos palestrantes e obter o seu apoio e aconselhamento.

opções mais amplas de quando você estuda

A Massey BInfSci permite que você escolha um menor em qualquer assunto em toda a universidade - para personalizar seu grau e se destacar da multidão com menores únicas, tais como a saúde pública, ciências da terra, estudos de defesa ou de empreendedorismo e pequenos negócios.

Você pode começar seu grau de três anos, no início do ano, ou no Semestre Two (a partir de julho). Ou se você gostaria de fazer o seu grau em um período de tempo condensado você pode concluir cursos extras durante a Escola de Verão (novembro a fevereiro), o que lhe permite completar o seu grau em menos tempo. Uma vez que você se gradua você pode passar para estudos avançados na BinfSc (Honours) ou o Diploma de Pós-Graduação em InfSc ou o Mestre de Ciências da Informação.

Majors ou endossos

estudantes BInfSc deve selecionar uma grande (ou a maior joint em Engenharia de Software), embora esta escolha pode ser adiada até o final do primeiro ano. Os alunos podem, se quiserem, selecione ambas as majors (Ciência da Computação e Tecnologia da Informação) e esta seleção leva a uma grande dupla. Note-se que Engenharia de Software não pode ser parte de uma grande dupla. Os estudantes também podem selecionar um menor em qualquer assunto que tem um menor definido, embora não seja possível selecionar um menor, juntamente com uma grande dupla. assuntos importantes para o grau são:

  • Bacharel em Ciências da Informação (Ciência da Computação)
  • Bacharel em Ciências da Informação (Science Data)
  • Bacharel em Ciências da Informação (Sistemas de Informação)
  • Bacharel em Ciências da Informação (Tecnologia da Informação)
  • Bacharel em Ciências da Informação (Engenharia de Software)

BinfSc ou Licenciatura?

O Bacharel em Ciências da Informação, que combina temas da engenharia de software, tecnologia da informação e ciência da computação é útil se você gostaria de prosseguir uma carreira como um profissional de computação. O Bachelor of Science (Ciência da Computação) dá-lhe um grau mais amplo, com uma sólida experiência em uma variedade de disciplinas de ciências como a química, física e matemática.

Carreiras

Há uma enorme demanda para as pessoas com habilidades de ciências de informação.

Massey Bacharel em Ciências da Informação graduados continuou a encontrar um emprego, mesmo durante a recessão recente, quando licenciados em outros campos lutou.

Hoje - há mais oportunidades de emprego em tecnologia de informação e comunicação (TIC) do que qualquer outro setor na Nova Zelândia. O mesmo aplica-se frequentemente a nível internacional.

Requisitos de entrada

Para se inscrever no programa de Bacharelado em Ciências da Informação você deve qualificar para a admissão de graduação, seja através de bolsas de estudo e exames de admissão, NCEA Nível 3, Nova Zelândia entrada na universidade, a admissão com estatuto equivalente, Entrada discricionária ou adulto admissão.

Os alunos com excelentes realizações em NCEA e experiência anterior em programação através da conclusão com êxito de cursos e participação em competições como STAR, NCSS ou o ACM SPPC serão considerados para a entrada directa na do segundo ano Ciência da Computação cursos e podem ser elegíveis para participar no desenvolvimento de software projetos.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é
Online
No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
New Zealand - Auckland, Auckland
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
New Zealand - Palmerston North, Manawatu-Wanganui
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
New Zealand - Auckland, Auckland
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
New Zealand - Palmerston North, Manawatu-Wanganui
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Vídeos

Bachelor of Information Sciences I Massey University