Bacharel em comunicação (publicidade)

Charles Sturt University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em comunicação (publicidade)

Charles Sturt University

Você está pronto para a dinâmica e em constante mudança mundo da publicidade? Você é um solucionador de problemas criativo que adora o trabalho em equipe em ritmo acelerado e é excelente em comunicação?

Bacharel CSU da Comunicação (Publicidade) prepara você para o mundo da publicidade. O curso tem uma perspectiva de comunicação global, onde as fronteiras nacionais são muitas vezes irrelevantes e as audiências são fluidos e mutável.

Este curso equipa com competências sólidas para o planejamento estratégico, pesquisa e gestão de clientes, além dos criativas, meios de comunicação e as habilidades de comunicação de canal necessárias para ser um eficaz e procurado pós-graduação.

Saiba em autênticos, espaços íntimos com uma verdadeira agência de cultura organizacional e estrutura, não apenas uma sala cheia de computadores e equipamentos com atividades simuladas.

Importante, a CSU você vai ganhar uma vasta experiência prática de trabalho em nossa agência de publicidade estudante no campus, Kajulu Communications. Aqui, você vai trabalhar em projetos de reais, clientes pagantes.

A experiência oferecida através Kajulu Communications é reforçada por aplicações industriais na Austrália e no exterior. Como resultado, os graduados de publicidade da CSU são muitas vezes a primeira escolha de agência de publicidade e mídia empregadores.

Por que estudar esse curso?

Há muitas razões para escolher Bacharel CSU da Comunicação (Publicidade):

  • Você vai ganhar uma vasta experiência prática trabalhando com clientes reais em Kajulu Communications, premiada agência de publicidade estudante da CSU. equipes Kajulu ganharam 11 dos títulos Big Idea passado 14 Internacional de Publicidade da Associação desde o início da competição em 2003, com Kajulu Red levando o título em 2016.
  • CSU possui uma reputação da indústria orgulhoso e uma história de grandes empreendedores nesta arena. Os graduados são muito procurados e conhecido por sua vasta experiência prática e habilidades de pensamento estratégico de alto nível.
  • Você terá acesso ao mais recente, tanto na aprendizagem teórica e prática, conduzido por uma equipe altamente experiente e premiado.
  • O curso é um de apenas alguns graus australianas com a acreditação da Associação Internacional de Publicidade, uma acreditação respeitados pela indústria.
  • estágios padrão em agências são oferecidos durante quatro semanas; no entanto, mais longos estágios em ambientes internacionais também pode ser oferecido.

aprendizagem no local de trabalho

No último ano do curso, você vai gastar quase todo o seu tempo em Kajulu Communications, agência de publicidade do estudante no campus da CSU, onde irá desenvolver programas de comunicação integradas para clientes reais.

Passado Kajulu clientes pagantes incluem as Nações Unidas, Compaq, Yahoo !, Telstra, Electrolux, o Banco Commonwealth, Foxtel, Pfizer e organizações não-lucrativas como a Fundação Nacional do Coração, Habitat for Humanity, Foodbank e Assistência Dogs Australia.

Desde a sua criação, Kajulu tem sido o programa de publicidade acreditado International Advertising Association mais premiado do mundo. Estudantes de Kajulu ganharam 11 dos últimos 14 na competição publicidade Big Idea da IAA. estudantes final de ano também estágios completos para um mínimo de quatro semanas.

Profissionais ensinando

O curso é ministrado por profissionais com uma vasta gama de experiência na indústria, incluindo David Maxwell e Anne Llewellynn. Eles oferecem especialização em comunicação multiplataforma e a variedade de opções de mídia digital disponíveis para os anunciantes hoje.

instalações de topo

Tenha acesso a equipamentos de última geração, tecnologias e técnicas no campus, incluindo:

  • comunicação de marketing aluno / agência de publicidade da CSU
  • a estação de rádio comunitária, que fornece boletins produzidos por estudantes de 90 estações de rádio ao redor da Austrália diária
  • um estúdio de televisão multi-função
  • multimídia instalações de produção
  • totalmente equipados laboratórios de informática

Experimente o nosso campus

Se você gostaria de ver mais das excelentes instalações e conhecer alguns dos funcionários acadêmica em Comunicação e Indústrias Criativas na CSU, você pode reservar uma consulta curso. Para organizar a sua consulta, visite a nossa página de reserva.

Você também pode reservar um passeio geral do campus onde estariam estudando.

Oportunidades de carreira

Se você é um solucionador de problemas criativo com uma boa cabeça para os negócios, você terá acesso a uma ampla gama de oportunidades de carreira na indústria de marketing e comunicação da expansão, incluindo:

  • Agências de publicidade (criativo, meios, digitais e interactivos)
  • editores on-line
  • departamentos de mídia social
  • estações de rádio e televisão
  • jornais e revistas
  • departamentos de publicidade em empresas ou organizações
  • resposta, promoção de vendas, direta ou outras consultorias
  • empresas de marketing
  • divisões de marketing e departamentos dentro de empresas.

Para se dar a melhor chance de ganhar a entrada para este curso, o foco em sua pontuação HSC Inglês.

informações admissão

indicativo ATAR

65.00 Esta é uma projeção de corte como os critérios de selecção adicionais foi removido este curso. A entrada para o BCommunication (com especialização) é baseado em:

1. Estudos prévios

Estudos anteriores incluem:

  • o Certificado Escola Superior NSW ou interestadual equivalente / exterior;
  • o Diploma de Bacharelado Internacional;
  • uma parte concluído ou concluído um curso de uma universidade, faculdade de educação avançada ou outra instituição de ensino superior credenciada;
  • uma parte concluído ou concluído um curso de uma faculdade TAFE ou outra instituição pós-secundária acreditada (incluindo TAFE Terciário Certificado Preparação);
  • um certificado programa de Estudos da Fundação aprovado;
  • conclusão de disciplinas de graduação como um estudante associado com a Universidade ou através de outra universidade, ou Open Universities Australia.
  • NSW e abandono escolar interestaduais são normalmente seleccionados com base na sua admissões Posto Australian Tertiary (ATAR) ou equivalente interestadual. Os candidatos também podem ser admitidos com base em um forte desempenho em matérias relevantes para as preferências do curso.

2. proficiência em Inglês

Os candidatos serão considerados como tendo suficiente proficiência em Inglês, se eles

  • realizaram uma Inglês Internacional Language Testing System acadêmica (IELTS) com uma pontuação média de 6,5, e com dezenas de 6 ou superior em cada uma das áreas de habilidades individuais dentro dos últimos 12 meses; ou
  • empreendeu um Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) com uma pontuação de 577 (ou TOEFL computadorizada de 233), com um Teste de Inglês Escrito Score (onde relatado) de pelo menos 5.0 ou uma pontuação baseada na Internet de 90 com uma pontuação escrito de 24 nos últimos 12 meses; ou
  • empreendido outros exames equivalentes, conforme determinado pelo Comitê de exames; ou
  • completou um diploma universitário, onde a linguagem da avaliação está em Inglês;

3. Obtenção e experiência

Estas podem incluir:

  • experiência de trabalho voluntário ou remunerado;
  • desempenho em testes e exames realizados por organismos reconhecidos profissionais;
  • participação em programas de educação continuada e / ou programas de desenvolvimento de pessoal realizadas por agências de educação de adultos, consultorias, organizações profissionais ou empregadores;
  • conclusão do teste de admissão Terciário Especial (STAT).

4. Escolas Esquema de Recomendação

5. Os requisitos especiais de admissão

Algumas Especializações terá requisitos especiais de admissão, conforme segue: Bacharel em Comunicação (Teatro da mídia). Os candidatos comparecer a uma audição / entrevista para auxiliar na avaliação da sua aplicação.

Bacharel em Comunicação e Bacharel em Comunicação (Prática de mídia) abandono extra-escolares e os cursos terminam em áreas relevantes em outras universidades e institutos de ensino superior são elegíveis para admissão ao curso.

Os critérios principais utilizados para avaliar as candidaturas são:

  • capacidade para prosseguir estudos superiores
  • motivação para prosseguir estudos superiores em comunicação profissional
  • potencial demonstrado para a escrita, produção de mídia e pesquisa
  • experiência profissional e indústria relevante
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Duration
Duração
3 - 6 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Australia - Bathurst, New South Wales
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Australia - Port Macquarie, New South Wales
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2019
Australia - Bathurst, New South Wales
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Australia - Port Macquarie, New South Wales
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola