Bacharel em economia e gestão

Geral

Descrição do programa

BSc Economics & Management

O departamento de administração do St Martin's Institute oferece uma carteira de títulos pesquisados ​​e desenvolvidos pela London School of Economics & Political Science (LSE). Este diploma fornece os conceitos e métodos da economia que são relevantes para o gerenciamento e mostra como aplicá-los. Também lhe dá a oportunidade de adquirir as bases de disciplinas complementares como finanças, contabilidade, sociologia, bem como os métodos quantitativos necessários.


 
Para quem é isso?

Este diploma é projetado para uma ampla gama de alunos, incluindo aqueles que:

• Se você deseja trabalhar nas áreas de contabilidade, auditoria, banca, negócios, economia e gerenciamento.

• Se você está trabalhando atualmente, gostaria de desenvolver suas habilidades e conhecimentos profissionais ainda mais.

• Se você possui uma empresa e deseja progredir a si mesmo e seus negócios para níveis mais altos.


Características do Grau

Este diploma fornece uma sólida compreensão das diferentes áreas funcionais de uma organização empresarial e fornece uma base sólida para uma carreira e outros estudos.

A ênfase nas ciências sociais permite que você desenvolva uma apreciação profunda das empresas e da gestão dentro de um ambiente mais amplo.

O grau é projetado para desenvolver excelentes habilidades analíticas, que são inestimáveis ​​para o papel decisório da gestão e para o estudo posterior.

Última actualização Junho 2017

Sobre a instituição de ensino

Instituto de TI de St Martin é um licenciado (Não Licença: 196) instituição privada de ensino superior pela Comissão Nacional para mais e Ensino Superior de Malta, oferecendo uma gama de Nível MQF 5 d ... Leia mais

Instituto de TI de St Martin é um licenciado (Não Licença: 196) instituição privada de ensino superior pela Comissão Nacional para mais e Ensino Superior de Malta, oferecendo uma gama de Nível MQF 5 diploma e Nível 6 e 7 graus no computador e ciências sociais conferida pela Universidade de Londres. St Martin foi criada em 1985, e começou a apoiar programas oferecidos pela Universidade de Londres Internacional em 2000. St Martin estabeleceu-se como uma instituição de ensino único em Malta com base em um compromisso de uma educação de qualidade. Isto foi confirmado por meio de um histórico de excelentes resultados nestes últimos anos, culminando em 70% dos formandos de 2006 alcançar um primeiro honras de classe, com dois alunos receberam três prêmios acadêmicos entre eles. Os dois anos anteriores também foram uma história de sucesso com 50% de se formar em honras de primeira classe. É imperativo para colocar as coisas em perspectiva. Malta é o menor país membro da União Europeia, com uma população total de pouco mais de quatrocentos mil, com, apesar de uma das universidades mais antigas estabelecidas pelos Cavaleiros de São João, no século 16. A competição para estudantes é, portanto, muito árduo eo sucesso que está sendo adquirida por diplomados do St Martin está a ter um efeito significativo sobre a abertura do sector do ensino superior em Malta, de um verdadeiro monopólio em um ambiente pluralista, que terá um efeito positivo sobre a população de Malta. Milhares de estudantes internacionais são atraídos para Malta para estudar Inglês todos os anos, e um número desses estudantes estão escolhendo St Martin de leitura para as qualificações oferecidas através da Universidade de Londres, em vez de voltar para seu país de origem. Este é um bom presságio para o futuro do instituto, e da Universidade de Programas Internacionais de Londres, em Malta. Ler Menos