Bacharel em empreendedorismo e pequenos negócios (IBA)

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Os alunos que escolherem o Bachelor of International Business Administration via de Empreendedorismo e Pequenas Empresas são frequentemente interessados ​​em iniciar sua própria empresa no final de seus estudos. Este programa de graduação Wittenborg Universty EBA é desafiador e totalmente embalado com projetos de negócios e empreendedorismo baseado no formato usado na conhecida série da BBC The Apprentice.

O programa de Empreendedorismo é para estudantes que sabem que eles gostariam de iniciar e executar o seu próprio negócio, e quem quer que o suporte e ferramentas que um programa de Bacharel em Empreendedorismo e Gestão de PME podem dar-lhes. Os alunos serão obrigados a ter uma perspectiva internacional, e falar Inglês bom. Estes estudantes terão ambição, otimismo e boas habilidades de comunicação em geral. Eles serão imaginativo, artístico, pensadores conceituais e têm boas redes sociais.

A via EBA permitirá futuros empresários para se adaptar mais facilmente às mudanças do ambiente, através do uso de suas habilidades aprendidas, competências e conhecimento, portanto, também maximizar a prevenção do fracasso da empresa. Nos casos em que as empresas falham, os empresários treinados será mais capaz de assegurar a continuação do que aqueles que não são especificamente educado no campo do empreendedorismo.

Wittenborg Business School desenvolveu um programa exclusivo chamado Entreprenerial Administração de Empresas, que foi credenciado pela Fundação para a International Business Administration Acreditação (veja Benefícios da FIBAA Accrediation). A EBA irá substituir a especialização IBA em setembro de 2013, e os atuais alunos serão capazes de mudar de IBA à EBA.

Conteúdo do curso

Estes programas irão preparar os alunos para entender muito mais profundamente no conceito de empreendedorismo e permitir-lhes adquirir conhecimentos, habilidades e atitudes de um verdadeiro empreendedor, para que eles possam começar imediatamente a sua própria empresa durante o seu último ano de estudo IBA.

Um verdadeiro empreendedor será então carregado. Os módulos incluem Opportunity e Criação Lead, Empresarial Comportamento, empresa start-ups e planos de negócios, Bootstrapping & Raising Finanças, Vendas Pipeline Management.

O programa Empreendedorismo Bachelor é dividido em três partes distintas:

O Programa de Bacharelado Empresarial Administração de Empresas é destinado a estudantes de negócios altamente motivados, que estão à procura de uma BBA, que oferece uma combinação de desafios acadêmicos e aplicação dentro de um ambiente internacional intensa, em que aprendem a iniciar seu próprio negócio.

Os alunos a compreender que uma ampla BBA também lhes proporciona uma base sólida para começar suas carreiras ou prosseguir os seus estudos académicos, e é dividido em 3 fases. O programa EBA está estruturado dentro do sistema de módulo / bloco que mantém um equilíbrio de módulos sujeitos core business, módulos sujeitos especializadas e módulos de experiência prática. Ao longo da programação, Plano de Desenvolvimento Pessoal, Explicações e línguas estrangeiras representam o segmento de competências e aprendizagem de competências.

Requisitos de Entrada - Programas de Bacharelado

High School Diploma ou certificado final, equivalente à Holanda HAVO ou MBO nível 4 diploma / UK AS & A nível ou BTEC. Entre em contato com o escritório de admissões para receber comparações diploma do ensino médio. Advanced Placement / Transferência de Créditos Possível

Entrada directa para último ano

Os alunos com experiência de estudo de sucesso equivalente a 160 créditos europeus em um negócio relacionado ou campo econômico é capaz de entrar diretamente no programa no ano final (80 créditos). A banca examinadora e graduação vai decidir sobre a entrada com base em transcrições de crédito e qualificações apresentadas.

Requisitos de Inglês

IELTS 6 ou TOEFL equivalente.

Perfil profissional

Um empreendedor no negócio pode cumprir duas funções principais; o motorista de novas próprio (empresário) empreendimentos de negócios, ou o motor de inovação e mudança dentro de negócio existente (intrapreneur). O perfil só difere essencialmente entre estes dois papéis nos requisitos do nível de capacidade de assumir riscos e aptidão para a tomada de oportunidade. Tanto a capacidade de risco juiz e estar ciente de oportunidades são as competências necessárias em ambos os extremos do espectro deste perfil.

Um empreendedor requer a capacidade de liderar e motivar pessoas. Este será durante a empresa start-ups e lançamentos de projetos, mas também em tempos de mudança e aplicação da inovação. O Empreendedor vai entender a necessidade de boas habilidades de comunicação e ter uma boa compreensão da sociedade, economia e sustentabilidade. O empresário terá habilidades de vender idéias e produtos, o compromisso de ganhar, e apresentação e execução de planos de negócios. Compreender a necessidade de uma gestão sólida e estável dentro de uma empresa, grande ou pequena é importante. Uma pessoa negócio empresarial na moderna Europa tem de ser capaz de comunicar com as pessoas em todo o continente e em todo o mundo, e requer a capacidade de compreender os efeitos dos governos nacionais e internacionais sobre os riscos de negócio em que estão envolvidos. Empresários e Intrapreneurs precisa a capacidade de olhar para os problemas e riscos do ponto de vista holístico e encontrar soluções e gerenciar o risco através da inovação. Eles precisam ter uma boa compreensão das finanças e assuntos fiscais e ser capaz de se comunicar com as pessoas knowledgably apoiá-los através de contabilidade, ou serviços de recursos ou de informação humanos, e ser capaz de levar essas pessoas.

Empreendedores e intra-empreendedores são bem sucedidos porque eles podem entender rapidamente situações complexas que exigem que eles planejar e tomar decisões estratégicas, e trabalhar em uma infinidade de idéias de negócios e projetos ao mesmo tempo. Eles têm uma sólida compreensão de marketing design e implementação. Ser capaz de desenvolver ideias de negócio ao mesmo tempo requer uma capacidade de determinar e entender detalhes importantes, identificar alternativas e continuamente avaliar e processos de avaliação de negócios. Uma característica dos empresários é que eles têm a capacidade de se dedicar totalmente e se comprometem a atingir os seus objectivos de negócio a longo prazo e objetivos, e que esta energia também está diretamente traduzidos para os objetivos de curto prazo.

A profissão - um empreendedor / Intrapreneur

Conforme descrito no gráfico acima, Wittenborg vê as profissões possíveis de um graduado do Bachelor of Business Administration em Empreendedorismo em quatro seções inter-relacionadas, entre as quais existe frequentemente e sobreposição natural:

O (Serial) Empreendedor

Isto é visto como alguém que está empenhada em iniciar negócios e empresas a partir do zero e torná-los um sucesso.

A Pessoa de negócios Independente Autônomo

Isto é visto como uma pessoa que dirige e administra uma empresa, uma PME. Este poderia ser o proprietário de um negócio conduzido em família ou uma pessoa de negócios que compra e assume um negócio já existente. Isso também pode ser um empreendedor que começou um negócio através da inovação e permanece dirigir e gerir essa empresa, sem vender ou sair para iniciar um novo empreendimento.

O segundo em comando em uma PME

Este, empresário extremamente importante é o mais comum empreendedor não executivo na empresa de pequeno porte. Um empresário, como o número 2 em uma PME é uma posição vital, pois permite que a empresa desenvolva de forma inovadora e objetivo orientado, com um cuidadoso equilíbrio de riscos e oportunidades. Este tipo de Intrapreneur é alguém que teve experiência do negócio ou projeto em fase de arranque e gestão de projectos e atingiu agora o momento em que a experiência e os conhecimentos adquiridos podem ser utilizados para apoiar outro empresário.

O Intrapreneur empresarial

Este papel empresarial está se tornando cada vez mais importante dentro das empresas e organizações, bem como sem fins lucrativos e organizações governamentais, como eles são forçados a mudar, desenvolver e inovar na moderna economia e ambiente de negócios. As corporações exigem líderes de negócios empresariais, que ao lado de suas qualidades de liderança têm uma ampla gama de habilidades de negócios e competências e conhecimentos de administração de empresas.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Wittenborg is a “boutique university” with a primary focus on management as it relates to disciplines in society. Our personal attention to your education is very important. It is for this reason that ... Leia mais

Wittenborg is a “boutique university” with a primary focus on management as it relates to disciplines in society. Our personal attention to your education is very important. It is for this reason that we take quality seriously and are accredited by the Dutch Flemish Accreditation organisation (NVAO) and Foundation for International Business Administration Accreditation (FIBAA). Ler Menos