Leia a descrição oficial

A fabricação de dispositivos e sistemas semicondutores através da tecnologia microeletrônica é um dos principais impulsionadores da economia mundial e a indústria de semicondutores é um exemplo brilhante da capacidade de fabricação dos EUA.

O campus da RIT NY desenvolveu o primeiro programa de bacharelado em engenharia de microeletrônica nos EUA, e a faculdade continua fornecendo engenheiros altamente qualificados e habilidosos de design, processo, aprimoramento de rendimento e testes para o setor de semicondutores. RIT Dubai oferece esse programa para seus alunos em dois anos de academias em Dubai + dois anos de acadêmicos no campus NY de RIT + 1 ano de educação cooperativa. Neste formato, os alunos completaram seu curso introdutório nos dois primeiros anos no RIT Dubai antes de transferir para o campus RIT New York para completar os últimos três anos.

Cientistas e engenheiros que trabalham no campo de semicondutores necessitam de uma vasta compreensão e capacidade de buscar, integrar e utilizar as idéias de muitas disciplinas. O programa fornece uma base interdisciplinar abrangente em engenharia elétrica e informática, eletrônica de estado sólido, física, química, ciência de materiais, ótica e matemática aplicada e estatísticas necessárias para o sucesso na indústria de semicondutores.

Nossa faculdade está comprometida com a educação de engenharia de qualidade, laboratórios de ponta, suporte industrial forte, oportunidades de cooperação com empresas nacionais e pequenos tamanhos de aula, o que torna este um dos programas de maior valor agregado no nação.

Possíveis Opções de Carreira

Hoje, a fabricação de microeletrônica emprega provavelmente a força de trabalho de engenharia mais treinada de qualquer indústria de manufatura. À medida que a densidade dos circuitos integrados aumenta (e, portanto, o tamanho do recurso do dispositivo diminui) e à medida que o setor se desloca para grandes tamanhos de bolacha, a complexidade dos processos de fabricação microeletrônicos cria uma demanda para uma força de trabalho cada vez mais instruída e treinada. O programa de bacharel em ciência da engenharia microeletrônica no Rochester Institute of Technology foi projetado para atender a essa necessidade crítica.

Currículo

Engenharia elétrica, licenciatura, sequência de curso típica (semestres), queda efetiva de 2013

Curso Sem. Cr. Hrs.
Primeiro ano
Cálculo baseado em projeto MATH-181 I 4
CHMG - 131 Química Geral para Engenharia 3
MCEE - 101 Introdução à Nanoelectrónica 1 3
Seleção da Fundação LAS 3
MATH - 182 Cálculo baseado em projeto II 4
PHYS-211 Física Universitária I 4
CMPR - 271 Solução de problemas computacionais para engenheiros 3
EEEE-120 Sistemas digitais I 3
Perspectiva 1 de LAS 3
Segundo ano
Matemática-221 Cálculo Multivariável 4
PHYS - 212 University Physics - II 4
MCEE - 205 Estatísticas e DOE 3
EEEE - 281 Circtuits - I 3
LAS Perspective 2, 3 6
MATH - 231 Equações diferenciais 3
PHYS - 213 Física Moderna 3
EEEE - 282 circuitos - II 3
MCEE - 201 Tecnologia IC 3
EGEN - 099 Preparação da Cooperativa de Engenharia 0
Terceiro Ano
Educação Cooperativa (queda) Cooperativa
MCEE - 320 Campos E & M para Engenharia Microeletrônica 3
MCEE - 360 dispositivos semicondutores para engenharia microeletrônica 2 4
MCEE - 502 VLSI Process Modeling 3
EEE - 381 Eletrônica I 3
Grátis Eletivo 4
Quarto Ano
MCEE-503 Thin Films (WI) 3
Materiais e processos de litografia MCEE-505 3
EEEE - 353 Sistemas Lineares 4
EEEE - 482 Eletrônica II 4
LAS Perspectiva 4 3
Educação Cooperativa (primavera) Cooperativa
quinto ano
MCEE - 515 Nanolithograpy Systems 3
MCEE - 495 Senior Design I 3
MCEE - 550 CMOS IC 4
Electivas Profissionais 6
LAS Imersão 1,2, 3 9
MCEE - 496 Senior Design II 3
Grátis Eletivo 3
Horas totais de crédito semestral 129
1 estudantes de Engenharia Microeletrônica que estudam seu diploma na RIT Dubai podem levar EEEE-220 Digital Systems II em vez da MCEE-101 Introdução à Nanoelectronics.

2 estudantes de Engenharia Microeletrônica que estudam seu diploma na RIT Dubai podem tomar EEEE-260 Semiconductor Devices (3) e EEEE-105 EE Practicum (1) em vez de MCEE-360 Semiconductor Dispositivos para Engenharia Microeletrônica.

Educação cooperativa

A educação cooperativa é um trabalho remunerado em tempo integral no campo de estudos do aluno. O currículo da Cooperativa de Engenharia Microeletrônica requer a conclusão de 50 semanas de emprego cooperativo dividido em dois blocos de 25 semanas; Cada bloco é um verão e um semestre regular. A educação cooperativa dá aos alunos a oportunidade de aplicar o conhecimento e as habilidades que aprendem na sala de aula para o local de trabalho. No local de trabalho, os alunos também ganham conhecimentos valiosos em áreas como comunicações orais e escritas, éticas de negócios e etiqueta, e trabalhando em equipe, o que lhes permitirá realizar várias opções de carreira e ajudá-las a tomar decisões a longo prazo.
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 9 mais cursos em Rochester Institute of Technology (RIT) Dubai »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
5 anos
Tempo integral
Price
16,973 USD
por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Junho 30, 2023
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Junho 30, 2023