Bacharel em engenharia elétrica e automação (beng)

Häme University of Applied Sciences (HAMK)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em engenharia elétrica e automação (beng)

Häme University of Applied Sciences (HAMK)

HAMK: Ensino Superior, com um perfil profissional

Sobre o Programa de

Um engenheiro especializado em Engenharia Elétrica e Automação sabe como planejar eletrificação e automação tanto para aparelhos domésticos comuns, bem como equipamentos de produção industrial complicado. Existem dois caminhos de aprendizagem alternativos disponíveis para estudantes de engenharia de automação: automação de máquinas de produção e automação de processos de produção.

O engenheiro sabe como utilizar a informação ea tecnologia elétrica no desenvolvimento de tecnologia de automação em novas aplicações. Veículos, lojas, casas, indústria, controle de tráfego e iluminação pública são exemplos das aplicações mais comuns de engenharia elétrica e automação.

Instrução em engenharia elétrica e automação concentra-se em estudos abrangentes em engenharia elétrica, a automação de máquinas e equipamentos de produção, bem como a manutenção de instalações de produção. As possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias são utilizadas na instrução, nos estudos práticos que incluem uma abundância de atividade pessoal, em primeira mão.

No Inglêsgrau -language para Engenharia de Automação, o foco está na utilização de engenharia de automação em novas áreas de aplicação. Os dispositivos de nova tecnologia de dados eficientes e de baixo custo, em particular, oferecem muitas oportunidades interessantes para a tecnologia de automação.

Um engenheiro elétrico e automação normalmente trabalha em uma empresa de alta tecnologia em tarefas que envolvem o planejamento e experiência e, mais tarde, como a experiência montagens, em várias tarefas de supervisão. Tais tarefas estão disponíveis em instalações de produção, escritórios de design e consultoria e empresas especializadas em vendas de software e hardware.

O trabalho é quase sempre o trabalho em grupo com especialistas de diferentes campos em um ambiente de trabalho internacional.

bengauto01

Em Produção Machinery Automation os alunos aprendem sobre as funções mais importantes e equipamentos para a produção de bens parcelados, bem como tecnologia de equipamentos eficientes e de baixo custo baseados em microcontroladores da nova tecnologia. Habilidades que envolvem equipamentos de produção e novas tecnologias servir de base para o planejamento e implementação de automação funcional e eficiente de produção.

1º ano 2º ano 3º ano 4º ano
Desenvolvimento de Tecnologia, 15 CR Energia Elétrica En engenha-, 15 CR Automação e fiação elétrica Projeto, 15 CR Automação de Produção, 15 CR
Ciências Naturais em Engenharia Elétrica, 15 CR Programação e Segurança da Informação, 15 CR Aplicações de Engenharia de Automação, 15 CR Tese, 15 CR
Ciências Naturais em Engenharia de Automação, 15 CR Sistema Integrado, 15 CR Automação e Controle, 15 CR tempo livre
Tecnologia da Informação em Engenharia de Automação, 15 CR Profiling Module, 15 CR Módulo Profiling, 15 Estágio, 30 CR
Automação de Processos de Produção os alunos se familiarizem com as funções mais importantes e equipamentos da indústria de processo, assim como a manutenção industrial. O conhecimento de um processo contínuo e sua manutenção é a base do planejamento e implementação de automatização de processos bem sucedida.
1º ano 2º ano 3º ano 4º ano
Desenvolvimento de Tecnologia, 15 CR Energia Elétrica En engenha-, 15 CR Automação e fiação elétrica Projeto, 15 CR Profiling Module, 15 CR
Ciências Naturais em Engenharia Elétrica, 15 CR Programação e Segurança da Informação, 15 CR Aplicações de Engenharia de Automação, 15 CR Tese, 15 CR
Ciências Naturais em Engenharia de Automação, 15 CR Process Automation, 15 CR Manutenção, 15 CR tempo livre
Tecnologia da Informação em Engenharia de Automação, 15 CR Profiling Module, 15 CR Automação e Controle, 15 CR Estágio, 30 CR
Gestão Industrial e Logística Módulo está disponível para todos os alunos. O módulo é implementado virtualmente. Este módulo é especialmente recomendado para os alunos que escolheram a automação do processo de produção do perfil.

Habilidades Profissionais de Engenharia de Automação

As competências profissionais de um engenheiro de engenharia elétrica e automação (B Eng) consistem em vários sub-sectores. Seu conteúdo é brevemente descrito abaixo.

  • competências básicas em engenharia elétrica e automação compreendem a tecnologia de medição, dados e software de tecnologia no campo elétrico e de automação, métodos matemáticos, física e eletrônica.
  • habilidades de planejamento incluem processos, métodos e ferramentas para o planejamento, métodos de simulação, dimensionamento e dispositivos escolhendo e componentes, documentos de desenhar, que aplicam normas, sistemas de qualidade e conceito de ciclo de vida.
  • Electricidade e de segurança equipamentos habilidades incluem-chave legislação, regulamentos e normas relacionados com a electricidade e equipamento de segurança.
  • competências empresariais e de produção incluem atividades de projeto, gestão de pessoas, empreendedorismo, marketing e manutenção.
  • habilidades de aplicação incluem sistemas de energia elétrica e elétrica, automação de processos de automação predial, automação de produção, e de um modo geral, a aplicação da tecnologia para novas gamas de uso.
  • Processo, equipamento e sistema de habilidades incluem os métodos mais importantes e equipamentos para a produção de electricidade, os processos de produção mais comuns e máquinas, os sensores, transmissores, e unidades que regulam a ser utilizados nos mesmos, bem como a orientação e sistemas reguladores.

Modos de estudo de engenharia de automação

Em Engenharia de Automação os alunos irão estudar juntos em dias úteis de segunda a sexta entre 8-16. Estudar é equivalente a trabalhar em um emprego: o aluno está presente e trabalha em conjunto com os outros de maneira diversa. situações de aprendizagem diárias poderia ser:

  • aprendizagem em sala de aula tradicional.
  • O trabalho de laboratório e exercícios.
  • Aprender fazendo exercícios práticos, projetos etc.
  • Aprendizagem no local de trabalho - projetos da vida profissional, um estágio etc.
  • E-learning em casa ou em qualquer lugar.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Price
Preço
8,700 EUR
mensalidade apenas para estudantes de fora da UE
Information
Deadline
Contactar Escola
Application period 10 - 25 January 2017
Locations
Finland - Hämeenlinna
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Application period 10 - 25 January 2017
Data de conclusão Maio 31, 2021
Dates
Set. 2019
Finland - Hämeenlinna
Prazo de inscrição Contactar Escola
Application period 10 - 25 January 2017
Data de conclusão Maio 31, 2021