Leia a descrição oficial

Bacharel em Estudos Americanos

Idioma: Inglês (100%)

A Universidade de Groningen é a única universidade na Holanda - e um dos poucos na Europa - para oferecer um grau de Bacharel em Estudos Americanos. Todos os cursos são concebidos e desenvolvidos especificamente para Estudos Americanos. O que distingue este grau de todos os outros programas similares é a sua natureza interdisciplinar: em Groningen você vai explorar a América a partir das perspectivas de sua cultura popular, história, língua, literatura, política, economia e religião.


Além de adquirir conhecimento sobre o campo específico de estudo, você vai ganhar uma série de habilidades que irão ajudá-lo, qualquer direção que suas vidas tomam depois da universidade. Você irá desenvolver competências em análise e argumentação, apresentação e habilidades de comunicação. Além disso, você vai ganhar altos níveis de Inglês falado e escrito.


É possível gastar parte de seu grau em uma universidade nos Estados Unidos.



Pesquisa

Nossa educação é fortemente enraizada na pesquisa. Desde o início de sua atenção programa de graduação é pago para pesquisa acadêmica e desenvolvimento. Desde uma mente analítica e crítica e capacidades de resolução de problemas são qualidades importantes em qualquer carreira nossos alunos aspiram.


A pesquisa no departamento de Estudos Americanos é focada em diferentes domínios, como a Teoria Cultural, Cultura Política, Cultura Americana Popular, Literatura Americana, História americana, minorias étnicas, relações políticas e culturais entre os EUA e outros países e muito mais.


perspectivas de emprego

Como uma pós-graduação Estudos Americanos, você tem uma ampla gama de perspectivas de carreira. Estudos Americanos alunos têm competências nos domínios económicos, políticos, culturais, comerciais e sociais de os EUA, assim como excelentes habilidades transferíveis que são altamente valorizadas no mercado de trabalho. A adaptabilidade cultural e especialização linguística que vem de viver e estudar em os EUA distingue os nossos estudantes Estudos Americanos da maioria dos candidatos a emprego.

Após a formatura, os nossos alunos passar para empregos no mundo dos negócios, jornalismo, diplomacia, política, organização de eventos, ou de ensino, para citar apenas algumas opções.



exemplos de trabalho

• Jornalista

• Diplomat

• Information Officer em um ministério

Requisitos de admissão

Holandês diploma VWO, um Abitur alemão, um diploma International Baccalaureate, um diploma europeu ou de outro diploma que é suficiente para a aceitação de uma universidade holandesa.


Requisitos linguísticos: IELTS 6.5 ou TOEFL 580/237/92

Os prazos para inscrição:

  • estudantes UE / EEE: 01 de maio de 2017
  • os estudantes não-UE / EEE: 01 de abril de 2017


NB: O prazo para os candidatos holandeses é 1 de Setembro.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 23 mais cursos em University of Groningen »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
2,083 EUR
- EU, 8200 euros. - Non-UE por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date
Prazo de inscrição
End Date