Read the Official Description

Programa de estudo curso de Licenciatura de Estudos anglófonos é um currículo interdisciplinar, os graduados de que vai se tornar especialistas em seu campo de estudos. Baseando-se em seu conhecimento do contexto histórico, político, social, econômico e cultural desses países, os graduados deste programa de estudo será capaz de analisar os fenómenos relacionados com a sua área de especialização, tirar conclusões, distinguir problemas e encontrar soluções. A língua de ensino é o Inglês.

Estudos anglófonos graduados são qualificados para trabalhar na administração pública; ou seja, os Ministérios da Cultura e das Relações Exteriores, bem como nas instituições da UE. O campo de especialização adquirida permite que os formandos para trabalhar para a mídia, por instituições governamentais, empresas privadas e por missões diplomáticas, tanto na República Checa e no estrangeiro. Eles também podem prosseguir a sua carreira profissional em organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade.

No âmbito dos seus estudos, os alunos irão discutir o contexto cultural mais amplo da história e do desenvolvimento dos países de língua Inglês individuais. A principal prioridade é um conhecimento superior de Inglês, juntamente com o conhecimento da história política, cultural e econômica dos países de língua Inglês.

O currículo básico prepara os alunos para lidar com as demandas crescentes de mobilidade internacional e uma cooperação mais estreita no domínio da educação, investigação e cultura. A nglophone Estudos graduados será capaz de contribuir para o desenvolvimento da compreensão mútua, o respeito ea tolerância de diversas etnias, e diversidade cultural. Os alunos irão aprofundar os seus conhecimentos de história, artes plásticas, música, cinema, e teatro, bem como a literatura de países de língua Inglês.

Graduados irão adquirir habilidades especializadas em lingüística, sócio-linguística, pragmática, interculturalidade, e dominar o sistema do idioma Inglês. Eles serão capazes de se comunicar fluentemente em Inglês e eles vão adquirir conhecimentos básicos da realidade cultural, história e cultura dos países de língua Inglês.

Requisitos de Admissão


Os requisitos de admissão para o programa de estudos de Licenciatura são a conclusão do ensino secundário, incluindo o exame adequado do abandono escolar ("maturitní zkouška", GCSE ou equivalente), e um exame de admissão em Inglês. O nível inicial suficiente de Inglês deve corresponder, pelo menos, a um domínio de habilidades receptivas B2 e B1 um domínio de habilidades produtivas, gramática e vocabulário (de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas).

  • O teste de língua examina as habilidades do candidato língua, faixa de vocabulário e correção gramatical. A dispensa do teste de linguagem escrita pode ser concedida pelo Reitor da Universidade, desde que o requerente junte ao formulário de candidatura uma cópia autenticada de um certificado que ateste a conclusão com êxito de um exame de língua oficial ou outro exame reconhecido internacionalmente em Inglês (TOEFL, TOEIC, Cambridge Certificado - FCE, CAE, CPE).
  • A prova escrita examina conhecimento de fatos básicos sobre os países de língua Inglês.
  • A entrevista oral testa a capacidade do candidato para usar o idioma Inglês para conseguir uma comunicação significativa com especial foco na pronúncia e habilidades de fala.

Estudo de Conclusão

O exame estado final é composta pelas seguintes partes:

  • história e cultura dos países de língua Inglês
  • Literaturas anglófonos (literaturas escritas no idioma Inglês)
  • exame no idioma Inglês
  • Dissertação de Licenciatura


estudos a tempo parcial

O formulário a tempo parcial de estudo é implementado em MUP por meio de sessões de grupo intensivas, realizada normalmente de quatro a cinco vezes por semestre exclusivamente nas tardes de sexta-feira e aos sábados. Além disso, os alunos têm a oportunidade de agendar consultas individuais com os professores durante o seu horário de expediente. Sistemas eletrônicos MUP publicar materiais de estudo, materiais do curso ou seja, centrais e outras informações necessárias para auto-estudo. MUP usa os métodos de aprendizagem mais avançadas, incluindo e-learning, e permite aos alunos aceder a vários bancos de dados eletrônicos (por exemplo, JSTOR, EBSCO), sem quaisquer encargos adicionais.

Program taught in:
Inglês

See 2 more programs offered by Metropolitan University Prague »

Este curso é Campus based
Start Date
Out. 2019
Duration
6 semestres
Meio período
Tempo integral
Price
2,213 EUR
por ano lectivo em tempo integral para
Deadline
By locations
By date
Start Date
Out. 2019
End Date
Application deadline

Out. 2019

Location
Application deadline
End Date