Bacharel em estudos educacionais (ministrado em italiano)

University Of Bergamo

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em estudos educacionais (ministrado em italiano)

University Of Bergamo

A preparação de especialistas em educação e formação capaz de operar em um contexto não-escolar, no planejamento social, nos serviços públicos e organizações de treinamento, sem fins lucrativos e empresas privadas.

OPORTUNIDADES DE CARREIRA

  • Profissões ligadas aos processos de aprendizagem e formação envolvidas em serviços para indivíduos, famílias e à comunidade
  • Profissões em causa com a melhoria das relações nos serviços para o público (em particular os idosos, menores e famílias) e em situações difíceis da comunidade
  • profissões de educação e formação na administração pública, nas organizações controladas pelo Estado e locais, e as posições que envolvam a cooperação com as instituições
  • Profissões ligadas às relações interculturais e cooperação internacional
  • Profissões ligadas à educação, formação e planeamento em matéria de protecção ambiental e de intervenção a nível local.

CURRÍCULOS

  • Conselheiro das crianças
  • Conselheiro do Idoso
  • Assessor do Trabalho
  • Social e Conselheiro da Comunidade

TESTES DE ENTRADA

Não há nenhum teste de seleção para inscrição no curso, mas há um teste para determinar o nível inicial do aluno de competências: os alunos matriculados no primeiro ano do Curso de Licenciatura em Ciências da Educação são obrigados a ter atingido um nível de proficiência em História, filosofia, Pedagogia, Psicologia.

A cada ano, os testes de entrada são realizadas em setembro.

SERVIÇOS PARA O curso

Admissão

A admissão para universidades italianas só é possível se o aluno tem um Diploma di maturità (Níveis "A" / Escola Superior de Certificação) adquirida após 5 anos em uma escola secundária.

On-line de auto-testes

testes de avaliação estão disponíveis gratuitamente on-line no site da Universidade para as seguintes línguas estrangeiras: Francês, Inglês, Espanhol e Alemão. Passando estes testes garante que os alunos têm as competências linguísticas mínimas necessárias para, em seguida, fazer os testes de língua estrangeira que atestam os seus conhecimentos das línguas que fazem parte do seu plano de estudos.

Explicações

A Faculdade oferece um serviço de tutoria intervêm os docentes, tutores e alunos. O objetivo é ajudar e aconselhar os alunos em seus estudos. Em particular, a ajuda é dada aos estudantes que se inscrevem nas semanas imediatamente antes de iniciar aulas e assistência é dada em matéria de transferências de ordinamento vecchio a nuovo ordinamento, e de outras universidades ou outros cursos de graduação. Conselho é dado também no que respeita à escolha do aluno de especialização e os seus projectos de estudo e de formação.

Treinamento

Várias oportunidades são oferecidas que estão ligadas ao tema da formação e tese do aluno.

Estes são o resultado da colaboração entre as empresas da universidade e de acolhimento ou organismos públicos, os quais visam identificar os objectivos do estagiário, planejar as atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário (apoiado e supervisionado pelo pessoal docente universitário e tutores) e esboço o resultado final.

Relações internacionais

A Faculdade tem implementado colaboração e intercâmbio internacional com as Universidades de Barcelona, ​​Perpignan, Genebra, Friburgo ...

Esta escola oferece programas em:
  • Italiano
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Italy - Bergamo, Lombardy
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Italy - Bergamo, Lombardy
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola