Bacharel em hotelaria e restauração gestão (honras)

Galway-Mayo Institute of Technology (GMIT)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em hotelaria e restauração gestão (honras)

Galway-Mayo Institute of Technology (GMIT)

Bachelor of Arts em Hotel e Catering Management (Honours)

GMIT Galway Campus

Você terá a oportunidade de combinar uma posição de treinamento na indústria da hospitalidade e turismo, com educação universitária e concentrar seus primeiros estudos sobre a produção de alimentos e serviço de restaurante. Estas áreas práticas serão combinadas posteriormente com assuntos relacionados com o mercado, dando-lhe o melhor dos dois mundos.

Isto acabará por levar a um bom nível de 7 graus de negócios e excelentes competências práticas.

Módulos do Programa


Um número de módulos são abrangidos neste programa, incluindo Estudos Alimentares, prático e teórico, Estudos de Hospitalidade (sistemas de front office, alimentos e bebidas Sistemas); Hospitality Management; Gestão financeira; Lei; Estudos de Gestão (Gestão, Marketing); Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Ciência (Estatística, Tecnologia da Informação); Estudos Ambientais (Economia, turismo) e uma escolha eletiva do turismo ou a língua internacional do francês, alemão e espanhol.

Devido ao alto nível de colocação de trabalho na indústria durante o curso, o aluno muitas vezes ocupam posições de chefia do líder hotelaria e turismo organização, tanto na Irlanda e no exterior.

Aplicação


Um formulário de inscrição separado é necessário para este programa e está disponível a pedido do escritório de admissões. As inscrições serão aceitas até 30 de abril e os candidatos serão convidados para uma entrevista em maio. Todos os candidatos terão um mínimo de seis meses de experiência indústria relevante em qualquer nível e estar trabalhando em uma hospitalidade ou turismo propriedade. Os candidatos não trabalhar na indústria, mas ter experiência comprovada pode aplicar e serão consideradas.

As colocações de trabalho / Duração do Programa


O programa começa em setembro e é dividido em quatro blocos de estudo universitário e colocação industrial, distribuídos por três anos.

Os blocos à base de faculdade são como se segue:

Bloco 1: setembro-dezembro em um ano seguido de estágio de trinta semanas em um hotel irlandês.

Bloco 2: Setembro a Dezembro, em ano de dois seguido de um estágio de 30 semanas em um ambiente internacional. estudantes europeus seguirão esta colocação em uma propriedade internacional fora do seu país de origem. estudantes não pertencentes à UE irá completar esse período de treinamento em uma propriedade irlandesa.

Bloco 3: setembro-dezembro seguido pelo Bloco 4, janeiro a maio.

Colocação no bloco 1 deveria estar com a propriedade que o aluno está inscrito, se o aluno não tem essa propriedade que pode trabalhar com o escritório LINKS para aconselhamento, orientação e apoio para ajudar a proteger este trabalho no entanto, o aluno é o único responsável por alcançar esta meta . A segunda colocação terá lugar em um ambiente internacional e será organizado em conjunto com o escritório LINKS. Os alunos irão trabalhar proativamente para encontrar um local adequado que melhor atenda às suas necessidades acadêmicas e de aprendizagem. Cada colocação é um elemento credenciado do programa, se não for concluída estudante não será capaz de avançar para o próximo nível de estudo.

Ligações internacionais


A Escola tem extensas ligações internacionais com hotéis, organizações de turismo e organizações educacionais. Além disso, a escola é um membro activo de várias associações de escolas do hotel, incluindo a Associação dos European Hotel & Turismo escolas (AEHT) e do Conselho para a hotelaria, restauração e Educação Institucional (CHRIE).

Reconhecimento por organismos profissionais


Os graduados são admitidos como membros de pleno direito do Instituto de Hospitalidade irlandesa e receber isenção total dos requisitos de exame da Hotelaria, Restauração e Gestão Institucional Association (UK), sendo admitido ao grau de Licenciatura Membro. A progressão para a plena adesão disponível no cumprimento de um período especificado de trabalho na indústria.

Requisitos adicionais de entrada

  • Um mínimo de experiência em tempo integral de um ano, pós Deixando Certificado, na indústria hoteleira e do turismo.

  • Se pertinente, uma confirmação por escrito de um respeitável estabelecimento hoteleiro e do turismo que o aluno será dada uma posição de estagiário de gestão para o primeiro bloco de colocação profissional. Esta carta deve constituir uma empresa séria pelo estabelecimento para aceitar o candidato como um estagiário. Os candidatos são aconselhados a não apresentar cartas que foram obtidos apenas para cumprir este requisito de entrada, como o seu progresso sobre o programa podem ser prevenidas pela ausência de uma posição de estagiário genuíno.

Siga-on Estudos


Os estudantes que recebem este prémio pode ser admitido no último ano do BA (Honours) em Hotel e Gestão de Catering neste Instituto.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Ireland - Galway, County Galway
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Ireland - Westport, County Mayo
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Ireland - Galway, County Galway
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Ireland - Westport, County Mayo
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola