Bacharel em hotelaria, turismo e gestão da experiência

Haaga-Helia University of Applied Sciences

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em hotelaria, turismo e gestão da experiência

Haaga-Helia University of Applied Sciences

O programa de graduação em Hotelaria, Turismo e Gestão da Experiência proporciona aos alunos competências para um dos sectores socio-económicos mais dinâmicos e mais importantes do mundo. Há três áreas de especialização oferecidos por um grupo de 20 alunos em cada:

  • Gestão de acomodação,
  • Alimentos e Gestão de bebidas
  • Gestão da Experiência do Turismo com duas sub especializações para 10 alunos em cada um:
    • Destino turístico competitivo
    • Desenvolvimento de Transporte, agência de viagens e Gestão de Eventos de Negócios

O programa oferece aos alunos inúmeras oportunidades de aprendizagem que ajudá-los a se preparar para carreiras de gestão na Finlândia e no exterior.

O programa tem uma abordagem única e oferece um currículo modular com conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais para um ambiente cada vez mais competitiva.

"Minha decisão de estudar em Haaga Campus é provavelmente um dos melhores que eu já fiz na minha vida. Como um estudante estrangeiro na Finlândia, o ambiente de estudo eo internacionalismo no âmbito estudo foram algo que eu particularmente estimado. O programa de grau me destacou na apresentação, gerenciamento de projetos e habilidades da equipe de trabalho. Ser um empreendedor, eu percebi que a educação e apoio que recebi me forneceu uma base firme para começar a minha carreira. Eu recomendaria sem hesitação ninguém para prosseguir este programa de grau e receber um diploma de bacharelado em Gestão Hoteleira. "

Evon Söderlund

"Eu tenho mantido uma relação estreita com Haaga-Helia, mesmo após a graduação. Eu também tenho a introdução primária com o meu atual empregador via Haaga enquanto ainda estiver trabalhando na Finlândia.

Minha recomendação para os alunos com o objetivo de uma carreira internacional é tomar toda e qualquer oportunidade de ir ao exterior durante os estudos: estágios, programa de intercâmbio, competições de toda a ajuda na construção da rede, que irá ajudá-lo a encontrar e aterrar uma posição no exterior. Hospitalidade está crescendo em uma escala global e continua a oferecer possibilidades de experimentar diferentes culturas e destinos, enquanto que muitas outras indústrias sofrer e deve passar por mudanças drásticas.

Eu nunca me arrependi da minha escolha para trabalhar neste campo e Haaga-Helia oferece a melhor educação possível para ele na Finlândia! "

Jaakko Eskola

O programa de graduação em Hotelaria, Turismo e Gestão da Experiência proporciona aos alunos competências no domínio do turismo, restauração e serviços domésticos. Hospitalidade, turismo e experiência (elämys em finlandês; upplevelse em sueco) são alguns dos sectores socioeconómicos do mais dinâmica e líder mundo. Exemplos de experiências são eventos culturais, festivais de música, actividades desportivas, performances de arte e eventos sociais. O objectivo geral do programa é fornecer hospitalidade, turismo e experiência mind-set para os alunos sejam capazes de desenvolver, criar e experiências de design, enquanto conectando-os com oportunidades de negócios.

O programa é verdadeiramente internacional em seu currículo, perfis de professores e redes industriais e também um corpo discente diversificado de mais de cinquenta países. O programa oferece aos alunos inúmeras oportunidades de aprendizagem que os assistem para se preparar para carreiras de gestão na Finlândia e no exterior. O programa tem uma abordagem baseada em competências centrada no aluno a aprender com o currículo modular que facilita o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes críticas para ter sucesso em um ambiente cada vez mais competitivo. Ele permite que os alunos para colmatar teoria e prática, proporcionando-lhes um forte equilíbrio de oportunidades conceptuais e experienciais de aprendizagem: estágios nacionais e internacionais, projetos e outras atividades que abordam os desafios da vida real. Os estudantes podem ganhar experiência em quatro áreas: Gestão de Experiência, Gestão Hoteleira, Gestão de Restaurante e Gestão de Turismo.

Em cada uma das áreas de especialização selecionáveis, os alunos irão aprender a processar idéias e aplicar o conhecimento em um ambiente de trabalho, mantendo a consciência empresarial responsável. Eles são capazes de criar estratégias de negócios e de design inovador de hospitalidade, turismo e conceitos de experiência dentro de rápida evolução ambiente de rede internacional. O aluno terá a aptidão para lidar com diferentes tarefas de supervisão, gestão, consultoria, planejamento e posições de desenvolvimento.

resultados de aprendizagem-chave do Programa de Licenciatura

O aluno irá desenvolver uma sólida compreensão de operação orientada para o cliente e rentável dentro dos vários sectores da hotelaria, turismo e gestão experiência. O aluno aprende a colocar suas habilidades em prática para impulsionar o negócio dentro de hotel, restaurante, indústria do turismo e experiência e outras áreas. Os estudos irão proporcionar ao aluno uma ampla visão profissional e habilidades lógicas.

O programa oferece aos estudantes com motivos de responsabilidades de supervisão e de gestão. Hotelaria, Turismo e experiência são setores vibrantes, e foram identificados como as economias do futuro. A natureza dinâmica destes sectores ea sua evolução diária, contribuem para as empresas novas e já existentes para apresentar emprego e oportunidades de carreira para os graduados qualificados.

Os graduados são esperados para ser agentes de mudança (aka 'campeão' de mudança), e quer trabalhar para organizações criativas privados ou públicos em cargos de gerência júnior e meio ou iniciar seu próprio negócio. Todos os dias centenas de empresas vão à procura de um 'campeão' - alguém que tenha as competências e confiança para fazer as coisas acontecerem. Quando você muda, você é esperado para ser um desses campeões.

Licenciados deste programa são esperados para encontrar emprego e desenvolver uma carreira em cargos de gestão, como empresários, especialistas, ou nas vendas ou Pesquisa e Desenvolvimento nos seguintes mercados de trabalho: hotéis, restaurantes, destinos, resorts, atrações, eventos, festivais, esportes , entretenimento, mídia, linhas de cruzeiro, casinos, aeroportos, spas, bem-estar, instituições de caridade, varejo, e afins.

Crescimento profissional

crescimento profissional do aluno é um processo para o desenvolvimento de conhecimentos através dos módulos de estudo. Cada ano lectivo tem prioridades que suportam o crescimento profissional do aluno e os alunos são estimulados a refletir sobre sua própria orientação profissional.

Dependendo do caminho escolhido (Hotel Management, Restaurant Management, Gestão de Turismo ou Gestão da Experiência) aluno vai crescer profissionalmente em módulos sujeitos individuais e desenvolver uma experiência no campo. Accent também é dado para o desenvolvimento pessoal, cujos pilares estão em planejamento, aspiração e de carreira partes, igualmente espalhados ao longo de três anos lectivos.

módulos de negócios vai se concentrar no desenvolvimento seguintes áreas: liderança e gestão; marketing, serviços e vendas; contabilidade Gerencial; empreendedorismo e inovação. Além disso, a comunicação empresarial pessoal, línguas e módulos de apoio (tais como noções básicas de matemática, direito do trabalho, hospitalidade certificações da indústria etc.) vai ser personalizado para cada aluno dependendo da sua formação, aspirações e vontade de crescer.

Programa também irá consistir em projectos reais de vida, desenvolvido em conjunto com empresas e distribuídos por três anos: 1º Ano - projeto operacional; 2º ano - projeto de supervisão e 3º ano - projecto empresarial. Isso irá garantir que os alunos serão capazes de desenvolver o conhecimento não só através dos seus estágios, mas também através dos módulos de estudo com a ajuda de profissionais da indústria e professores.

Temas anuais

No início dos estudos, a ênfase é sobre o desenvolvimento de competências profissionais básicas e compreender o ambiente de negócios vibrante. Durante os alunos do primeiro ano académico vai aprender as habilidades básicas operacionais e competência requeridas pela indústria de hotel, restaurante, turismo e experiência, dependendo de qual caminho que decidir tomar. A base teoria é apoiada pelo estágio profissional na área escolhida. O tema do primeiro ano é operações e ambiente de negócios.

No segundo ano, a ênfase está na compreensão dos processos de negócios e inovações. O aluno vai aprender as habilidades práticas de gestão nas interações de serviços e ser capaz de desenvolver-se profissionalmente no caminho escolhido. O tema do segundo ano é os processos de negócios e inovações. O estudante irá combinar e implementar a base teoria estudada no estágio avançado.

No terceiro ano de estudos estão focados em liderança e gestão estratégica organizacional. Os alunos irão adquirir habilidades especiais relacionadas com a indústria através de estudos de nível avançado opcionais onde eles seriam estimulados, através do projecto empresarial de inovar e desenvolver empresas. Na tese de licenciatura o aluno mostra seu / sua aptidão para aprender e compreender fenômenos complicados conceituais de uma forma que será benéfico para uma empresa ou uma organização dentro da indústria. O terceiro tema de estudo ano é de gestão.

Ensino 9500 E
Estudante alojamento (inc. Água e electricidade) 300 E / mês
Comida 150-250 E / mês
Transporte 50 E / mês
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
7 semestres
Tempo integral
Price
Preço
9,500 EUR
por ano.
Information
Deadline
Locations
Finland - Helsinki
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2019
Finland - Helsinki
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola