Bacharel Em Línguas Estrangeiras Modernas E Literaturas (ministrado Em Italiano)

University Of Bergamo

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel Em Línguas Estrangeiras Modernas E Literaturas (ministrado Em Italiano)

University Of Bergamo

OBJETIVOS

  • Bom conhecimento, básico da lingüística teórica e em língua italiana e literatura
  • Conclua competência escrito e falado em pelo menos duas línguas estrangeiras além italiana (uma das quais deve ser uma língua falada na UE), bem como o conhecimento do património cultural dos países onde estas línguas são faladas
  • A capacidade de usar os principais sistemas de computador
  • Para proporcionar formação profissional adequada para admissão aos cursos especializados para o ensino de línguas estrangeiras em vários níveis escolares.

OPORTUNIDADES DE CARREIRA

  • Emprego em empresas públicas e privadas que lidam com países estrangeiros
  • Em instituições nacionais, internacionais e governamentais que lidam com a cooperação e desenvolvimento
  • Em editorial, comunicação, rádio e TV, jornalismo
  • empresas públicas e privadas que operam no sector do turismo.

CURRÍCULOS

  • As culturas do Extremo Oriente e Literaturas
  • Processos Interculturais
  • Linguística e Literaturas
  • Turismo e Cultura

TESTES DE ENTRADA

Um teste de entrada será realizada para avaliar os níveis dos alunos para cada idioma (Italiano e Inglês / Francês / Alemão / Espanhol).

SERVIÇOS PARA O curso

Admissão

A admissão para universidades italianas só é possível se o aluno tem um Diploma di maturità (Níveis "A" / Escola Superior de Certificação) adquirida após 5 anos em uma escola secundária. Alunos matriculados no primeiro ano do seu curso são obrigados a ter atingido um nível de proficiência escrita e falada nas línguas estrangeiras escolhidas que é equivalente ao nível do Conselho da Europa Comum A2 quadro europeu, a fim de ser capaz de chegar a competência total em ambas as línguas.

On-line de auto-testes

No sítio Web da Universidade on-line testes de língua estrangeira estão disponíveis (Francês, Inglês, Espanhol, Russo e alemão) e uma marca da passagem atesta que os alunos tem as habilidades linguísticas necessárias para seguir as lições oferecidos pela Faculdade de Línguas Estrangeiras e literaturas.

bridging cursos

Os alunos que não são até o padrão exigido em uma das línguas escolhidas como tema base são obrigadas a frequentar o curso preparatório intensivo relativa, que será realizado de setembro a outubro. Estudantes que não são até o padrão em ambos os idiomas escolhidos terão de aprofundar seus conhecimentos usando as ajudas de aprendizagem oferecidos pelo Centro de Línguas da Universidade.

Explicações

O Departamento oferece um serviço de tutoria destinado a ajudar os alunos recém-matriculados, orientando e aconselhando-os nas suas actividades de aprendizagem e ajudá-los a decidir o seu plano de estudos.

Reconhecimento de Certificados

Certificados que atestem a competência em língua estrangeira obtidos durante os últimos cinco anos solares são reconhecidos. Isso é válido para francês (DELF, DALF), Inglês (PET, Trinity, FCE, CAE), russo (TBU, TRK), espanhol (DELE) e Alemão (ZD, ZDIB, ZMF). O certificado que comprove conhecimentos de informática (ECDL- European Computer Driving Licence) também é reconhecida.

Esta escola oferece programas em:
  • Italiano
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Italy - Bergamo, Lombardy
Data inicial : Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Italy - Bergamo, Lombardy
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola