Bacharel em marketing digital

Harbour Space

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em marketing digital

Harbour Space

BSDM Este programa é ministrado em INGLÊS. Grandes idéias florescer ou murchar dependendo se uma estratégia de marketing digital pode comunicá-las. O programa Harbour.Space Marketing Digital de bacharelado é um grau intensivo e hands-on que dá aos alunos as competências de que necessitam para posicionar com sucesso um produto ou serviço hoje no mar mais saturado de comunicações.


Ao completar nosso programa de Bacharelado em Marketing Digital, você vai se tornar um profissional de marketing digital. Você será bem-preparados para trabalhar em um departamento de vendas ou marketing de uma grande marca, em uma agência de publicidade, ou em uma mídia ou empresa tecnológica. Você vai saber como ajudar as marcas a se comunicar efetivamente com seus públicos-alvo, utilizando os benefícios impressionantes de que tecnologias em linha emergentes trouxeram ao mundo.

ESTRUTURA DO PROGRAMA

1 ano

No primeiro ano, os alunos são imersos em fundamentos de negócio, a fim de absorver o contexto em que os profissionais de marketing operar. Os alunos irão trabalhar através de cursos de núcleo sólido em administração geral, economia, contabilidade, finanças, estratégia de negócios e de direito. Como eles constroem seus conhecimentos fundação, vocabulário de negócios, aprimorar novas competências e forjar laços, a enorme necessidade de marketing nos negócios e seu papel central se torna claro.

Módulos

  • Digital Media Evolução

<li>Fundamentos de Negócios</li> <li>Estratégias Empresa Competitiva</li> <li>Fundamentos de Marketing</li> <li>Macroeconomia</li> <li>Microeconomia</li> <li>Comportamento do Consumidor</li> <li>Introdução aos métodos estatísticos</li> <li>Master Classes com Profissionais de Líderes</li> <li>Marketing Digital como parte do mix de marketing global</li> <li>Contabilidade Financeira</li> <li>Contabilidade Gerencial</li> <li>História do Design</li> <li>Inglês para a Indústria</li> <li>Liderança e Dinâmica de Grupo</li> <li>Introdução à programação para profissionais de marketing</li> <li>Grandes Dados e Tecnologias Emergentes</li> <li>Projeto Capstone</li> <li>Seminários e Workshops</li>

2 anos

No segundo ano, os alunos são introduzidos aos fundamentos de marketing. Eles aprendem sobre os princípios fundamentais e fenômenos recentes, enquanto eles vão ganhar habilidades estratégicas e analíticas. Os objetivos deste ano lectivo estão a demonstrar o papel do marketing dentro das empresas; para entender as diferenças fundamentais entre o marketing tradicional e digital; para aprender os instrumentos e métodos de marketing digital eficaz; para explorar a relação de marketing com outros segmentos dentro de um negócio e principalmente - para demonstrar como o marketing eficaz pode criar valor para os clientes.

Oficinas Immersive pelos principais profissionais internacionais dará aos alunos um gosto de seus ambientes profissionais futuros e permitir-lhes para formar suas próprias idéias sobre marketing digital. Embora este ano contém uma grande quantidade de novos conhecimentos, os alunos são desafiados a aplicar suas habilidades recém-adquiridas e aprendizados durante o seu primeiro projeto cliente.

Módulos

  • Social Media Marketing
  • Marketing viral
  • Digital Assets
  • PR & Content
  • SEM & SEO
  • Web Analytics
  • Performance Marketing
  • E-Pesquisa e Pesquisas
  • Introdução ao Design de Interação
  • Negociações
  • Marketing como um emprego
  • Visualização de Dados
  • Gerenciamento de Projeto Técnico
  • Projeto Cliente
  • Projeto Capstone
  • Seminários e Workshops
3 Ano

No terceiro ano, os alunos irão se concentram principalmente em aprofundar o conhecimento especializado de métodos de marketing digital e instrumentos recolhidos ao longo dos dois primeiros anos do programa. No final deste ano, os estudantes ganham o fundo teórico e aplicado para planejar, projetar, executar, avaliar e supervisionar estratégias de marketing altamente eficaz e tornar-se qualificado para as posições em vendas, pesquisa de marketing ou gestão de marketing. A fim de preparar os alunos para uma transição para as carreiras mundo real, especial ênfase é colocada no desenvolvimento habilidades dos estudantes em comunicação eficaz profissional, vendas e habilidades de apresentação, negociação e liderança. Uma quantidade significativa de tempo será dedicado ao projecto Capstone pessoal, o qual pode ser executado por um cliente ou na forma de seu próprio esforço do negócio.

Módulos

  • Storytelling em um Mundo Digital
  • MARKETING MÓVEL
  • E-Commerce
  • Programas de fidelização e CRM
  • Gamification
  • Video Online
  • Planejamento de Mídia Digital
  • estratégia digital
  • Virtual Empresa Ambiente Jurídico
  • Venda e apresentação
  • Negócios, Empreendedorismo e Auto Promoção
  • Experience Design Usuário
  • Internet Mercado da China
  • Programação II para profissionais de marketing
  • Projeto Capstone
  • Seminários e Workshops

Liderança Programa

Andy Crestodina
Andy Crestodina
Co-fundador / diretor estratégico da Orbit Media Studios

Andy Crestodina é uma co-fundador e Diretor Estratégico de Orbit Media, um 38-person empresa de web design premiado em Chicago.

Ao longo dos últimos 16 anos, Andy forneceu estratégia web e aconselhamento a mais de mil empresas. Como palestrante top-rated em conferências nacionais e como um escritor para muitos dos maiores blogs, Andy tem se dedicado ao ensino de marketing.

Andy tem escrito centenas de artigos sobre estratégia de conteúdo, otimização de motor de busca, mídia social e Analytics.

  • Forbes Top 10 on-line especialistas em marketing para assistir em 2015
  • Entrepreneur Magazine Top 50 Marketing de Influencer em 2016
  • Mentor de 1871, a incubadora # 1 em os EUA
  • Professor Adjunto de Marketing Digital na Universidade de Loyola

Anna Znamenskaya
Anna Znamenskaya
Chief Digital Officer, Mindshare Rússia

Anna Znamenskaya é um empreendedor online extraordinário. Ela é uma Digital Diretor de Mindshare Rússia e um conhecido executivo internet russo e empresário. Como Chief Revenue Officer da Rambler (um enorme portal de internet russo) em 2008, ela gerou mais de $ 110 milhões em vendas anuais e inúmeras parcerias estratégicas consolidadas com empresas como a Microsoft, AOL, Blinkx.

Como CEO e co-fundador ela criou ivi.ru - um dos maiores e mais famosos portais de vídeo on-line na Rússia que atingiram uma valorização de US $ 150 milhões dentro de 3 anos de lançamento. Ela criou a primeira plataforma RTB russo na web e móvel para banco de varejo on-line Tinkoff Bank. Anna foi mencionado como um dos 10 melhores empreendedores de internet russos de acordo com a Venture Village e The Moscow Times por seu start-up: workingmama.ru. Formou-se em 2012 a partir de IE Business School em Madrid, com mestrado em grau Marketing Digital. Como Faculdade Líder de Marketing Digital na Universidade Harbour.Space ela pretende incentivar os alunos a se tornarem profissionais digitais verdadeiramente globais em um dos campos inovadores mais interessantes e hoje.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Spain - Barcelona, Catalonia
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
Spain - Barcelona, Catalonia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola