Bacharel em migração internacional e relações étnicas

Malmö University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em migração internacional e relações étnicas

Malmö University

A migração e os seus efeitos em escala global tornaram-se uma das questões mais fundamentais para as sociedades do mundo. Governos, corporações, políticos e indivíduos em todo o mundo tentam compreender as possibilidades e preocupações de aumentar a mobilidade em escala global. A migração internacional e as relações étnicas na Universidade de Malmö abordam essas questões.

Refugiados de regiões devastadas pela guerra do mundo, pessoas que procuram encontrar empregos e uma vida decente longe de seu país de nascimento, executivos em corporações multinacionais; Todos fazem parte dos movimentos migratórios. Este programa estuda os efeitos da migração a nível mundial e nacional, na formação de comunidades étnicas, grupos religiosos, famílias e indivíduos - para descobrir como as políticas poderiam facilitar a integração e impedir a segregação e o racismo em sociedades em todo o mundo. Ele também aborda questões fundamentais relativas a conceitos como cultura e etnia.

O que torna a migração internacional e as relações étnicas únicas?

Nas últimas décadas, Malmö passou por uma mudança dramática. O que recentemente foi uma cidade industrial da classe trabalhadora é agora uma cidade próspera, focada na produção de serviços e conhecimento em vez de bens industriais. Malmö é também uma das cidades do norte da Europa com a maior proporção de migrantes recém-chegados. É, portanto, um lugar emocionante para estudar os efeitos da migração internacional e das relações étnicas e colaboramos com a sociedade envolvente em relação a essas questões. O forte elemento internacional no programa é enfatizado pela possibilidade de os alunos realizarem um semestre inteiro no exterior com uma das nossas universidades parceiras em todo o mundo.

Em que carreira vou estar preparado?

Os graduados geralmente recebem empregos dentro de uma ampla gama de áreas, como organizações governamentais e não governamentais preocupadas com questões de globalização, migração, refugiados, integração e segregação. Os graduados também podem encontrar empregos relacionados ao trabalho social, jornalismo e várias empresas preocupadas com problemas globais. Você também pode proceder a estudos em cursos de nível avançado / mestrado e, eventualmente, realizar pesquisas no nível de doutorado.

Requisitos de entrada

Requisitos gerais de entrada + inglês B.

Organização

O Termo 1 contém um curso introdutório no IMER (Migração Internacional e Relações Étnicas I), com módulos focados em dois temas principais no campo: migração internacional e relações étnicas.

O termo 2 contém um curso destinado a fortalecer a proficiência escrita do inglês dos alunos, seguido de um curso destinado a fornecer uma base para a escolha consciente e refletida dos alunos de design de pesquisa e métodos de pesquisa no campo do IMER.

O Termo 3 consiste em dois cursos voltados para uma compreensão mais profunda do papel da migração internacional e interna na construção das sociedades contemporâneas e como as sociedades abordam o resultado de tais movimentos, especificamente as questões da diversidade e integração étnica: IMER II: Os Desafios de Diversidade étnica e IMER II: Europa e migração internacional.

Os termos 4 consistem no curso Refugiados e Lei de Asilo seguido pelo curso Gerenciamento de Projetos: Planejar, Executar e Avaliar.

O termo 5 consiste em cursos eletivos, dando aos alunos a oportunidade de desenvolver seus interesses e conhecimentos em áreas relevantes para futuros trabalhos ou estudos. Os estudos durante o termo 5 podem incluir estudos de campo, estágios ou estudos de intercâmbio internacional.

Termo 6 consiste nos cursos IMER III: Teoria da Pesquisa e Metodologia e IMER III: Project Work.

Cursos

  • Migração Internacional e Relações Étnicas I, 1-30 créditos (IM104L)
  • Métodos Básicos de Pesquisa, 15 créditos (IM140L)
  • IMER II: Os desafios da diversidade étnica, 15 créditos (IM237L)
  • IMER II: Europa e migração internacional, 15 créditos (IM258L)
  • Lei de Refugiados e Asilo, 15 créditos (IM142L)
  • Gerenciamento de Projetos: Planeje, Execute e Avalie, 15 créditos (IM143L)
  • IMER III: Metodologia de Pesquisa, 15 créditos (IM240L)
  • Migração Internacional e Relações Étnicas: Tese de Licenciatura, 15 créditos (IM245L)
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Malmö University

Última actualização October 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Price
Preço
70,000 SEK
Information
Deadline
Locations
Sweden - Malmö, Skåne County
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Sweden - Malmö, Skåne County
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola