Bacharel em novas mídias
Nisantasi University
Informação chave
Localização do campus
Turkey Online, Turquia
Línguas
Turco
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* No Campus: € 6300; On-line: € 5300
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Sobre Department
O departamento de New Media é um programa multidisciplinar que oferece formação teórica e prática com uma abordagem crítica no campo de estudos de mídia digital. Informação se torna acessível a qualquer hora em qualquer lugar com o desenvolvimento do computador, internet e tecnologia de telecomunicações, e isso faz com que os sistemas de informação para mudar a relação entre as artes criativas e ciência. Esta mudança tem económico, cultural, social, as consequências políticas e legais.
Neste contexto, a evolução dos meios de comunicação tradicionais em meios digitais também transformou as áreas de emprego no sector dos meios de comunicação hoje. Além de ambiente de mídia tradicional, profissionais de mídia de hoje são esperados para ser competente nas áreas de produção e gestão de conteúdos de mídia digital, como publicação online, publicidade interativa e ambientes de design visual digitais.
O objectivo da New Media Department é a formação de novos profissionais de mídia criativa com conhecimentos e ideias sobre transformações culturais, sociais e artísticas colocados pelas novas mídias, arranjos legais feitas para áreas novas mídias e da política de novos meios de comunicação; e os profissionais que podem produzir e governam o conteúdo em áreas como relações públicas e publicidade on-line, jornalismo online e arte digital e poder dominam a linguagem técnica e estética do ambiente de mídia digital.
Oportunidades de Emprego
Graças a ambientes de mídia digital que estão transformando a constante e rápida desenvolvimento de tecnologias de computador, Internet e telecomunicações, as áreas de emprego para os graduados estão diversificando e ampliando.
Os graduados têm a oportunidade de trabalhar em todas as organizações públicas e da sociedade civil que utilizam a Internet e redes móveis. Eles podem trabalhar como editores e produtores de órgãos de comunicação social que realizam actividades de edição em ambientes novos meios de comunicação, como jornais, revistas, rádio, televisão, produção cinematográfica empresa de mídia. Eles podem ser empregados como gerentes de reputação on-line usando on-line Search Engine Optimization e publicidade eficaz ou eles podem realizar pesquisas de opinião pública online em relações públicas e empresas de consultoria. Eles podem ser gerente de publicidade na Internet ou internet e mobile marketing em agências de publicidade e podem ser especialistas em mídia social na unidade de mídia social de qualquer público, organizações privadas ou não governamentais. Em outras palavras, eles podem trabalhar em todas as posições que exigem produção de conteúdo e de gestão que têm características formalismo e interação multimídia, como áudio, texto, gráficos, fotos e vídeos com base em qualquer instituição ou sistema de codificação digital estabelecimento.
Sobre Campos
O currículo de New Media Department é formado com cursos que incluem o conhecimento básico e as habilidades que os novos profissionais de mídia do futuro pode usar em cada estágio de sua vida profissional. Introdução a novas mídias, mídia social, a nova teoria da mídia e de investigação, jornalismo de Internet, jornalismo de dados, novos meios de comunicação e relações públicas, marketing digital, publicidade na Internet, a radiodifusão sonora digital, TV Web e programação IPTV, cultura digital, digital, web design , visualização de dados, design digital do jogo, novos meios de comunicação, sociologia, crítica de alfabetização novos meios de comunicação, produção de conteúdo digital e de gestão, aplicações transmídia são os cursos do núcleo do departamento. Além destes cursos, pretende-se que os nossos alunos podem estudar um dos idiomas espanhol, russo e alemão como um curso eletivo com o Inglês que é agora uma necessidade no setor de mídia e pode falar pelo menos duas línguas como um profissional de mídia.
Entrada
- No Campus: Setembro e Fevereiro de cada ano
- On-line: todo o ano, aluno pode incorporar qualquer mês do ano