Leia a descrição oficial

O especialização em Política Ambiental e Planejamento, oferecido pelo Departamento de Assuntos Públicos e Ambientais, É um programa de estudos ambientais com base nas ciências sociais.

Ele é projetado para preparar os alunos para uma variedade de profissões difíceis que envolvem o planejamento, análise, projeto e administração de políticas e programas relacionados com o ambiente natural e humano-made. Esta importante interdisciplinar é também a preparação adequada para um estudo mais aprofundado em uma ampla gama de programas de pós-graduação, incluindo estudos ambientais, políticas públicas, administração pública, direito, planejamento urbano e regional, e áreas afins. Através desta importante, os alunos desenvolvem conhecimentos e habilidades em planejamento e tomada de decisão, a ordem pública, os sistemas políticos e econômicos, e as ciências ambientais, e adquirir as capacidades analíticas para a participação nesses processos que irão moldar a qualidade ambiental no futuro.

Estágios, tópicos cursos especiais e / ou projectos de investigação aplicada estão disponíveis para todos os alunos. Estágios são especialmente encorajados. Estes são geralmente posições de curto prazo com os governos ou agências locais (geralmente não-pagos), onde os alunos realizam projetos relacionados com os seus interesses e habilidades acadêmicas. Além de obter uma valiosa experiência, os alunos melhorarem as suas oportunidades de emprego futuro e pós-graduação.

Os graduados trabalhar em organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos. Por exemplo, os alunos têm encontrado emprego com grupos ambientalistas, no governo local e em departamentos de conformidade ambiental de grandes empresas. Informações sobre carreiras pode ser encontrado na Internet, ou em guias de carreira. Outro material sobre carreiras podem ser revistos em Serviços de Carreira da Universidade em Serviços ao Estudante 1600. Esse escritório também pode ajudá-lo a explorar oportunidades de carreira e na preparação de um currículo.

Se você está interessado em prosseguir uma Política de Meio Ambiente e do Ordenamento do major ou menor, entre em contato com o assessor de programa ou a cadeira de Assuntos Públicos e Ambientais para discutir programas de estudo que estão disponíveis. Eles podem aconselhá-lo sobre o melhor procedimento para se fazer cursos, a forma mais adequada para se preparar para cursos específicos, e ajudá-lo a ter sucesso no programa. Você também deve considerar a falar com os alunos no programa, ou acessar o boletim informativo no site do departamento. Você também pode querer examinar a home page departamento PEA para obter informações sobre estágios, programas de curso, professores e outros temas pertinentes.

Resultados de Aprendizagem

Os membros do corpo docente em Caso Pública e Ambientals ter dado muita atenção ao que esperamos que os nossos principais empresas em Política de Meio Ambiente e Planejamento aprender a atendê-los bem em suas carreiras futuras. Estamos incluindo uma cópia desses "resultados de aprendizagem" aqui para que você saiba, em geral, o que são as nossas expectativas. Cada um dos resultados de aprendizagem abaixo indica quais os cursos no currículo são particularmente apropriados para esse objectivo.

Como parte de nosso esforço anual para avaliar o quão bem os nossos majors estão fazendo a satisfazer estas expectativas, vamos avaliar, pelo menos, um trabalho escrito em cada um dos nossos cursos básicos com estes parâmetros. Também enviaremos um questionário para se formar majors seniores para perguntar-lhes o quão bem eles acreditam que o programa ajudou-os a alcançar os mesmos objectivos.

  • Expor uma compreensão e capacidade de implementar a sustentabilidade como um cidadão engajado (PU PT AF 102, 323, 324) - Demonstrar conhecimentos básicos de ciência ambiental e selecionou outras áreas das ciências naturais (ENV SCI-102 e ambos de nível superior e baixa, ciência ambiental, biologia, geografia, geologia e cursos).
  • O conhecimento expresso de conceitos, princípios e teorias da política ambiental, direito e planejamento (PU PT AF-202, 408, 301, 322, 350, e 378).
  • Envolver-se na tomada de decisão ética e pensamento crítico na política ambiental e planejamento (PU PT AF 430).
  • Comunique-se com clareza e eficácia sobre política ambiental e de planejamento (todos os cursos).
  • Use habilidades técnicas na política ambiental e de planejamento (PU PT AF-301, 378, 322, e outros cursos de nível superior).
  • Qualifique-se para o trabalho de pós-graduação em escolas de estudos ambientais, políticas públicas, relações públicas, planejamento, ou áreas afins, ou para se qualificar para o emprego de nível de entrada profissional na política ambiental e de planejamento (todos os cursos).
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 19 mais cursos em University Of Wisconsin - Green Bay »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Meio período
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date