Descrição do programa
O bacharel em jogo programa de graduação de programação tem um forte foco aplicada na programação, matemática, física, desenvolvimento de jogos, design de jogo e trabalho em equipe e é projetado para preparar os formandos para procurar emprego de nível de entrada como um Video Game Programmer. O programa está comprometida com o avanço da arte aplicada, ciência da computação, programação de software e seu papel na cultura global.
Há um mercado para mentes criativas que têm o talento e tenacidade que leva para dar vida às ideias por trás níveis de jogos de vídeo, personagens e histórias. Aqueles que têm sucesso neste campo competitivo são capazes de combinar as habilidades de um programador e visão de um artista a tomar em ambos os desafios técnicos e criativos. Se você acha que você está pronto para testar a si mesmo nesse mercado, o nosso programa Visual & Game grau de programação é o lugar para começar. Usando ferramentas de programação orientado a indústria, você vai melhorar as habilidades que você já tem e desenvolver o que você precisa para acender a imaginação ... e começar uma carreira onde você faz o que você ama. Do início ao fim, você estará cercado e inspirado por outros, estudantes talentosos criativamente conduzido. E você vai ser empurrado, desafiado, e, acima de tudo, apoiado por professores experientes *. Vai ser intenso. Exigente. Tudo consome. E totalmente vale a pena.
*Credenciais e níveis de experiência variam de acordo com professores e instrutores.
Objetivos do Programa
objectivos do programa são proporcionar aos alunos o seguinte:
Um forte conhecimento teórico e prático de programação de jogos.
Um hands-on, ambiente educativo centrado na aprendizagem que apoia e melhora o desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos como designers.
preparação e formação específica para procurar emprego de nível de entrada e oportunidades de avanço no campo de programação após a formatura.
Acesso a credenciado apropriadamente corpo docente com vasta experiência na indústria.
Lista de Cursos
Teoria da cor
Imagem digital
Gerenciamento de pré-produção e Projeto
Equipe de Produção I
Equipe de Produção II
Pós-Produção
Conceitos básicos em 3D
History of Games
Game Design I
Nível Design Eu
Introdução aos Sistemas de Computação
Desenvolvimento e Teste de Software
Programação processual na CI
Programação orientada a objetos em C ++ I
UML e documentação técnica
Programação processual em C II
Programação orientada por objectos em C ++ II
Algoritmos e Padrões de Dados I
Jogos 2D programação
Ferramentas de jogo e Pipelines
Gráficos 3D e Aplicações
Emprego
Após a formatura, Jogo de egressos do programa de programação terá tido a oportunidade de adquirir o treinamento, conhecimento de programação e habilidades profissionais para entrevistar para posições de nível de entrada nos estúdios de desenvolvimento de jogos, empresas de desenvolvimento web, empresas de jogos sérios (jogos projetados para educar), redes sociais empresas e listagens gerais de programação.
Graus de Bacharelado são entregues pelo Instituto de Arte de Vancouver Inc., PTIB Designated Instituição ID-00045 e localizado em 2665 Renfrew St, Vancouver, BC, V5M 0A7.