Leia a descrição oficial

O programa de estudos de licenciatura em Química e Tecnologia é projetado principalmente para candidatos do exterior; ou seja, estudantes que pagam matrícula. Todos os cursos são realizados em inglês.

Os graduados do programa adquirir conhecimentos básicos e habilidades em matemática; física; inorgânicos, orgânicos, física, e química analítica; biologia; e bioquímica.

A formação teórica é complementada com uma vasta gama de oportunidades práticas laboratoriais que desenvolver e reforçar capacidades práticas de cada aluno.

Ao longo do programa, disciplinas obrigatórias do núcleo são complementadas com instruções em temas de estudo de especialização obrigatória-opcionais e opcionais fornecidos pelas várias faculdades UCT Praga.

O programa de estudo é credenciada pelo Ministério da Educação, Juventude e Desportos Checa e está em conformidade com os requisitos do Processo de Bolonha - Espaço Europeu do Ensino Superior.

Diplomados

Os principais objectivos do programa de estudo são para preparar os formandos-tudo de quem adquirir excelentes conhecimentos teóricos, competências práticas e experiência em disciplinas-para continuar seus estudos em nível de Mestrado e / ou prepará-los para cargos profissionais em química ciências naturais básicos , indústrias de alimentos e farmacêuticas, em instituições de pesquisa, ou no setor público.

Química e Tecnologia (Especialização em Alimentos e bioquímicos Technology)

Visão global

O programa de estudo de licenciatura Química e Tecnologia visa a conclusão e extensão de conhecimentos básicos e habilidades em matemática, física e química. O sub-programa de estudo oferece uma vasta gama de trabalhos de laboratório que fortalece habilidades práticas e devidamente completa e amplia o conhecimento teórico. Os alunos são ensinados disciplinas obrigatórias comuns que são posteriormente preenchidas pelos cursos obrigatórios-opcionais e opcionais especializadas das faculdades individuais. Na Faculdade de Alimentos e Tecnologia Bioquímica, os alunos podem dirigir seus estudos principalmente para bioquímica, microbiologia e biotecnologia de um lado ou predominantemente para química alimentar, análise de alimentos, nutrição e tecnologias alimentares do outro lado por seleção adequada de cursos opcionais. O programa de estudo de bacharel é credenciada pelo Ministério da Educação, Juventude e Desportos, e está em conformidade com os requisitos europeus de educação com base no processo de Bolonha.

Carreiras

O principal objectivo do programa de estudos é preparar os formandos para programa de estudo grau ainda Mestrado em ramos relacionados à UCT Praga, ou para estar pronto para adquirir posições qualificadas em um local de trabalho especializado. Os graduados têm excelentes conhecimentos teóricos, competências práticas e experiência em disciplinas científicas naturais básicos e pode tanto continuar em estudos ou aspiram a encontrar um trabalho especializado em um campo relacionado de engenharia eles têm estudado. Os graduados estão preparados para executar trabalhos qualificados em empresas biotecnológicas e alimentares, em ramos orientada nutrição, em instituições de proteção ambiental e em cuidados de saúde e empresas farmacêuticas. Eles também podem encontrar empregos em laboratórios da empresa, em agências de supervisão e de acompanhamento, no comércio e administração.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em University of Chemistry and Technology, Prague »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
2,300 EUR
Deadline
Março 31, 2019
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Março 31, 2019

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
Março 31, 2019
End Date