Read the Official Description

HSU Athletic Training é dedicado ao desenvolvimento de profissionais de treinamento atlético futuras através do nosso programa de graduação de treinamento atlético. Acreditamos firmemente que o nosso acolhedor e convidativo campus com os seus profissionais dedicados proporcionar aos alunos oportunidades únicas e gratificantes para crescer pessoalmente e profissionalmente como treinadores através de uma "educação iluminada pela fé." Nós encorajamos você a explorar as muitas oportunidades que HSU Athletic Training pode oferta.

ATs são profissionais de saúde que colaboram com os médicos para otimizar a atividade e participação dos pacientes e clientes. ATs pode ser encontrado em qualquer lugar existem pessoas activas.

treinamento atlético é praticado por treinadores de atletas, profissionais de saúde que colaboram com os médicos para otimizar a atividade e participação dos pacientes e clientes. Athletic formação abrange a prevenção, diagnóstico e intervenção de emergência, agudas e crónicas condições médicas que envolvem deficiência, limitações funcionais e deficiência. (Www.nata.org)

Athletic Training Declaração Educação Missão

O Programa de treinamento atlético Hardin-Simmons University (AT) oferece a oportunidade para a preparação profissional e crescimento de estudantes de formação atlética e funcionários, através de uma combinação de educação formal e informal, juntamente com experiências práticas estruturadas em um ambiente cristão. Ambos os cenários clínicos de sala de aula e vários proporcionar um ambiente excelente para estudantes de treinamento de atletismo para obter os recursos e experiências necessárias para atender às suas necessidades individuais para se tornar treinadores credenciados, mantendo literatura, equipamentos e técnicas atuais com as tendências tecnológicas e científicas na formação atlética comunidade.

Objetivamente, a AT pretende construir uma reputação positiva entre os alunos de atletismo de treinamento, alunos-atletas, pais, administradores, médicos, comunidade e região, mantendo um ambiente profissional e ética, para garantir que o aluno treinamento atlético é preparado para se tornar um treinamento atlético bem sucedida profissional após a formatura. Esta preparação deve incluir não só o conhecimento e as habilidades, mas os valores, ética e pensamento crítico-eficaz e habilidades de tomada de decisão.

O corpo docente dedicado do HSU AT nos esforçamos para ser líderes em todos os domínios da formação atlética. Essas metas e filosofia será a base sobre a qual todo o programa é suportado. A faculdade treinamento atlético vai projetar uma imagem de uma mão-hard-working, e profissional compassivo ao usar ética, profissionalismo e bom senso, centrando-se no bem-estar do aluno treinamento atlético para orientar nossas atitudes e ações orientado a integridade.

Para garantir a excelência na educação formação atlética, avaliações freqüentes será conduzida, orientada para o desenvolvimento pontos fortes e qualidades de liderança, bem como melhorar os pontos fracos individuais, de todos os alunos e AT membros da faculdade. Estas avaliações, bem como os resultados dos exames de credenciamento e de pós-graduação e empregadores levantamentos do primeiro ano, vai aumentar diretamente o AT. Este compromisso com a constante avaliação dos pontos fortes e fracos do programa permitirá melhorias necessárias a serem feitas para fortalecer a AT.

Metas do Programa e Objetivos

  • Para fornecer aos alunos que desejam participar de uma pequena universidade, Christian, com uma oportunidade de ganhar um diploma de bacharel em treinamento atlético que irá prepará-los para fornecer a mais ampla gama de serviços de treinamento de atletismo, incluindo a prevenção de lesões, reconhecimento, avaliação, tratamento e reabilitação, tanto através sala de aula e experiências clínicas.
  • Para proporcionar aos alunos de treinamento de atletismo com os conhecimentos, habilidades, valores e habilidades para concluir com êxito todos os requisitos para licenciamento estadual e certificação BOC.
  • Para preparar eficazmente os alunos para entrar na profissão treinamento atlético em sua configuração escolhida, para que eles possam melhorar a prestação de cuidados de saúde através da prevenção, diagnóstico e intervenção com urgência, condições médicas agudas e crónicas.
  • Para promover a formação atlética como um profissional da área da saúde, e para impactar positivamente a percepção do público de treinamento atlético e seu papel na comunidade global de cuidados de saúde.

Acreditação

O primeiro certificado / licenciado instrutor atlético veio a Hardin-Simmons em 1982 e a tradição treinamento atlético em HSU nasceu. A partir de 1986-1999, Hardin-Simmons tinha um programa de treinamento atlético base forte internship-. Em 1999, HSU começou a oferecer um grande líder a um Bachelor of Behavior Science (BBS) licenciatura em Treinamento Desportivo. O programa de AT foi inicialmente credenciado pela Comissão de Credenciamento de Programas de Educação Allied Health (CAAHEP) em 2005. O programa AT sofreu recredenciamento durante o ano lectivo 2009-2010 e atualmente é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Educação Athletic Training (CAATE) através de 2019-2020. estudantes de treinamento de atletismo que concluírem com êxito o grau AT são elegíveis para o exame Athletic Training licenciatura Texas State oferecido pelo Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas Board / Consultivo de Treinadores de Atletismo e do Conselho de Certificação, Inc. (BOC) exame. A conclusão bem sucedida destes exames de credenciamento irá fornecer o graduado treinamento atlético com o Texas licenciamento e certificação nacional como um preparador físico.

Admissões

os novos estudantes devem satisfazer os critérios de admissões abaixo. Os alunos que se transferem para HSU também terá que atender a esses requisitos para ganhar aceitação no programa. O Director do Athletic educação Formação irá rever transcrição do aluno de transferência para determinar se a transferência de cursos e créditos reunir-se em requisitos de grau. Consulte a completa AT política de transferência aqui.

Admissões no Full critérios são:

  • Conclusão de pelo menos 12 horas por semestre
  • curso pré-requisito:
  • ATTR 1310 - Introdução ao Athletic Training (Grau de B ou superior)
  • Recomendado mas não obrigatório curso:
  • BIOL 2410 - Fundamentos de Anatomia e Fisiologia Humana
  • GPA total de pelo menos 2,5 em todos os outros cursos
  • Prova de primeiros socorros atual e CPR para os certificados Professional Rescuer (pode ser obtido em ATTR 1310)

critérios de selecção do estudante também basear-se no seguinte:

conclusão exacta da aplicação admissões AT

  • Preenchimento do questionário de admissões
  • Carta de recomendação de ex / treinadores / / profissionais médicos de saúde aliados formadores Atlético supervisor (forma de uso fornecido).
  • Assinado em documento de padrões técnicos (localizado aqui).
  • As avaliações de desempenho fornecidos pelos supervisores profissionais durante as experiências de observação programadas. Isto incluirá ética de trabalho, a pontualidade, a adesão à política (código de vestimenta, confidencialidade, etc.), o profissionalismo, etc.
  • entrevista pessoal com o programa da Faculdade, preceptores e / ou em curso a estudantes

Todos os aplicativos se tornam propriedade da HSU e são mantidos no arquivo do aplicativo AT do aluno. Os materiais de aplicação são revistos pelo director do programa para garantir requisitos mínimos de aceitação sejam cumpridos, e desde que a outra faculdade AT. Os estudantes 'interesses e objetivos futuros são considerados, bem como pontos fortes e fracos considerados relevantes para os alunos processo educacional e possível futura carreira de treinamento atlético. Depois de analisar o material de inscrição, pontuação aplicação do aluno é calculada utilizando o Requerente Avaliação planilha eo diretor AT faz uma determinação da aceitabilidade do aluno no programa.

Se um aluno cumpre os critérios e demonstra características indicativas de sucesso na profissão de treinamento atlético, ele ou ela é aceita. Se não houver candidatos mais qualificados do que há posições no programa, os candidatos são classificação ordenada de acordo com registros acadêmicos e qualificações pessoais usando a folha de pontuação aplicação.

Se um aluno mostra promessa de sucesso no campo, mas tem uma área de preocupação ou não atendeu completamente um critério, o aluno pode ser admitido provisoriamente. O estudante deve reparar a deficiência dentro de um mutuamente acordado período de tempo (normalmente um semestre).

Para manter a boa posição na AT, os alunos devem manter GPA mínimo e outros requisitos listados abaixo:

  • 2,5 GPA mínimo global
  • 3.0 GPA mínimo em cursos attr
  • progressão satisfatória em habilidades clínicas, profissionalismo e avaliações práticas anuais (ver apropriada syllabus campo curso Experience)

filiação NATA (parte do Requisito FSSC Desenvolvimento Profissional) Requisitos de graduação incluem todos os itens acima, mais:

  • apresentação profissional dada durante o último ano (crédito dado em ATTR 4121)
  • Pedido apresentado por BOC exame (crédito dado em ATTR 4121)

estudantes de treinamento de atletismo admitido para o programa começar a tomar trabalho avançado curso de treinamento atlético e estejam inscritos a cada semestre em experiências clínicas / de campo com instrutores clínicos em esportes NCAA- patrocinados no HSU, bem como experiências clínicas / de campo em

  • Abilene Sports Medicine & Ortopedia
  • Texas Midwest Surgery Center, Texas Sport & Spine
  • D1 Elite Fisioterapia
  • Chad Ezzell, MD (cuidados primários / medicina esportiva) escritório
  • Abilene-Cooper High School.
Program taught in:
Inglês

See 8 more programs offered by Hardin-Simmons University »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Price
12,615 USD
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date