Bacharel em Turismo

Yarmouk University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Turismo

Yarmouk University

Informação Geral do Programa:

  • Língua de ensino: Inglês
  • Carga horária: 132
  • Duração do Estudo: 4 anos

Descrição do programa

Este programa oferece um alto padrão de educação para as pessoas a trabalhar profissionalmente na indústria de viagens e turismo. Ela fornece o mercado turístico viagens e turismo com recursos humanos qualificados em diferentes níveis, e incentiva os alunos a comunicar eficazmente em ambientes multiculturais.

Currículo

Os alunos recebem um Bacharel em Gestão de Turismo após a conclusão dos seguintes cursos:
Requisitos A. Universidade (27 Cr. H.)
Requisitos B. Faculdade (21) Cr.Hr.

Courses201

Requisitos C. Departamento (84 Cr Hr..): Requisitos -Compulsory (69) Cr.Hr.

Código & No. curso Nome do curso Descrição do Curso
TOUR 142 Jordan Arqueologia sobre Ages Este curso visa proporcionar aos alunos o conhecimento necessário de civilizações anteriores que se instalaram na Jordânia e o legado de servir os efeitos do produto turístico jordaniano como atrações para os turistas de todo o mundo. Este curso inclui arqueologia de diferentes idades arqueológicos, como a pré-história, grega, Nabataea, Romano, Bizantino e do período islâmico até agora.
VISITA 212 Guiding turnê O curso inclui o conceito de assistência Percebemos, os tipos de guias turísticos, guias de papéis turísticos, a importância da orientação turnê e sua relação com eventos de turismo, eo futuro dos guias turísticos. O curso também é envolve a turnê guiando habilidades de sucesso, como habilidades de primeiros socorros, gestão de tempo, lendo os mapas turísticos, habilidades de apresentação, lidar com diferentes tipos de turistas e para responder às suas dúvidas e queixas e reclamações, e como criar um interação entre o turista eo destino de turismo
VISITA 222 Operações de agência de viagens Este curso visa dar aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para o negócio agência de viagens a nível mundial e na Jordânia. Este curso inclui os conceitos de agências de viagens, corretores de turismo, a importância de agências de viagens, as suas funções, sua organização e gestão, planejamento de seu trabalho e operações, organização e comercialização de viagens individuais e de grupo, a relação da agência de viagens com outros atividades de turismo e profissões.
VISITA 232 Habilidades de Comunicação em Turismo
TOUR 233 Inglês para Viagens e Turismo (1) Este curso visa proporcionar aos alunos com habilidades básicas em leitura, escrita e compreender de vocabulário e frases e textos. Este curso é dedicado a alunos que estão estudando gestão de turismo onde o Inglês é ensinado para fins turísticos. O objetivo deste curso é proporcionar aos alunos com a linguagem e as habilidades profissionais necessárias para trabalhar com sucesso na na indústria de viagens e turismo. Este curso será limitado a tempos de ensino e escrever frases simples, no contexto do curso especializado e turismo, incluindo a definição das mais importantes terminologia turística em Inglês.
TOUR 234 Inglês para Viagens e Turismo (2) Este curso foi concebido para capacitar os alunos a desenvolver habilidades de escrita acadêmica, fala e escuta, bem como a educação sobre o novo vocabulário em Inglês para fins de turismo, viagens e uma crítica do idioma Inglês e os tempos. O curso também permite que os alunos se comunicar efetivamente em Inglês na indústria de viagens e turismo. Os alunos aprendem neste curso, habilidades de escrita, audição, fala e compreender a nova terminologia e textos no turismo, especialmente para a Jordânia como destino turístico
TOUR 314 E-Turismo Este curso visa fornecer aos alunos as informações e os conhecimentos necessários sobre o papel da tecnologia da informação no viagens e turismo e na compra de serviços turísticos na Internet (e-procurement). O curso também visa familiarizar os alunos com os canais de distribuição eletrônica e capacitá-los para selecionar, usar e gerenciar esses canais de forma eficaz.
TOUR 321 Turismo Destination Management O objetivo deste curso é proporcionar aos alunos com um bom conhecimento sobre os modelos e teorias de sistemas de gestão de destinos (DMS). Este curso irá proporcionar aos alunos com as habilidades necessárias para lidar com as necessidades dos turistas ou visitantes e as comunidades de acolhimento, o sector privado e do sector público em diferentes partes do mundo, a fim de permitir a gestão do destino turístico, a fim de alcançar sustentabilidade e aumentar a satisfação dos turistas e visitantes.
HOTL 321 Sistemas de Informação Hotelaria Internacional Os alunos aprendem como usar as instituições hospitalidade software especializados em termos de reservas de hotel, contabilidade e relatórios, e outros aspectos associados com a relação entre o convidado eo hotel.
TOUR 322 Turismo e Hotelaria de Marketing Este curso visa fornecer aos alunos os conceitos e definições de marketing do turismo e do turismo destino mix de marketing tradicional e contemporânea para todos os serviços turísticos. O curso discute o conceito de marketing e marketing mix do turismo e hospitalidade. O curso oferece aos alunos questões de marketing contemporâneas nos estabelecimentos de turismo e hospitalidade, tais como e-marketing, marketing através de redes sociais. O curso também enfoca o papel das organizações de marketing de destino turístico, tais como placas de turismo e o papel do setor público e privado na comercialização dos destinos turísticos.
TOUR 335 Sistemas de Informação Turismo O objetivo deste curso é dar aos alunos conhecimentos e conceitos básicos e habilidades necessárias na informação turística utilizados nas agências de turismo e viagens, companhias aéreas e GIS Sistema de Informação Geográfica (GIS). Este curso foi concebido para ensinar os alunos e treiná-los sobre os mais importantes Sistemas Globais de Distribuição (GDS) e Sistemas informatizados de reservas (SIR) sistemas como Amadeus, Galileo e Sabre.
VISITA 336 Turismo e Hotelaria Estatísticas Este curso visa dar aos alunos os conceitos básicos de informação e conhecimento relacionados com as estatísticas de viagens e turismo e hotelaria nacional e internacionalmente. Os alunos são expostos ao definições internacionais terminologia de turistas, visitantes, viajantes e as exceções dessas definições das estatísticas internacionais. Outros termos importantes, como são discutidos tais como duração da estadia de turistas, estatísticas sobre os modos de tipos de transporte, local de residência e nacionalidade.
TOUR 345 Geografia do Turismo Este curso foi concebido para apresentar aos alunos os conceitos básicos da geografia em relação à indústria do turismo, viagens e turismo em todo o mundo como um conceito dentro do geográfica e as regiões globais de turismo. Este curso centra-se em um importante ramo da geografia, ou seja, a geografia humana. O curso centra-se na importância do local e da distribuição espacial e seu impacto sobre produtos e serviços turísticos. Este curso inclui a importância do lugar, a localização geográfica, as regiões geográficas e Mundial do Turismo, padrões geo-turismo
TOUR 346 Legislações e Ética Turismo Este curso foi concebido para apresentar aos alunos as leis e regulamentos relacionados com as atividades locais e internacionais de turismo, tais como as leis de investimento no turismo, direito do trabalho, da segurança social, litígios de arbitragem nacional e internacional. O curso também visa apresentar aos alunos os princípios dos dez códigos globais de Ética do Turismo fundada pela Organização Mundial do Turismo, ou seja, a contribuição do turismo para a compreensão mútua e respeito entre os povos e sociedades; Turismo como um veículo para realização individual e colectiva; O turismo, factor de desenvolvimento sustentável; Turismo, um usuário do património cultural da humanidade e contribuinte para a sua valorização; Turismo, uma atividade benéfica para os países e comunidades de acolhimento; Obrigações das partes interessadas no desenvolvimento do turismo; Direito ao turismo; Liberdade de movimentos turísticos; Direitos dos trabalhadores e empresários da indústria do turismo; Aplicação dos princípios do Código Mundial de Ética do Turismo.
TOUR 347 Estágio Este curso visa dar aos alunos as habilidades e conhecimento prático e aplicado nas operações de agências de viagens e em outras instituições de turismo. Este curso é uma aplicação prática em um ambiente do que os alunos aprenderam teoricamente em salas de aula de trabalho real. Os alunos serão treinados sobre as operações da agência de viagens, tais como o mecanismo de trabalho da empresa, concepção individual e pacote e sob medida feitos passeios, reservas de voos, reservas de hotel, eventos, conferências e outras reservas. Os estudantes serão alocados para as agências locais de turismo e viagens e outras instituições ligadas ao turismo na Jordânia, sujeito à aprovação do departamento.
TOUR 415 Aeroporto e Gestão da Aviação O objetivo deste curso é proporcionar aos alunos conhecimentos básicos e conceitos sobre a operação e gestão de aeroportos e transporte aéreo, frete aéreo e sustentabilidade neste sector. O curso também inclui vários tópicos mais importantes, tais como uma introdução sobre os aeroportos, seus tipos e usos, o transporte aéreo e tipos, planejamento e gestão de aeroportos, operações aeroportuárias, a infra-estrutura no aeroporto que servem turistas eo sector do turismo, a segurança do aeroporto, a segurança dos turistas, imigração e passaportes.
TOUR 426 Turismo Empreendedorismo Este curso visa fornecer aos alunos os conceitos e conhecimentos sobre liderança e empreendedorismo na indústria do turismo, tais como auto-gestão, participação e liderança, habilidades de comunicação e compreensão cultural, habilidades de análise crítica, habilidades de resolução de problemas, pensamento criativo, e assim adiante. O curso explica o papel de liderança em dois níveis: a nível individual (pessoas como líderes) e ao nível organizacional (líderes corporativos).
TOUR 427 Economia do Turismo O objetivo deste curso é apresentar aos alunos as características económicas do turismo e seus impactos. O curso também analisa temas mais importantes na economia do turismo, como a procura turística e de abastecimento local e globalmente, os determinantes da demanda turística e da oferta, o efeito multiplicador do turismo, a análise da economia micro e macro do destino turístico, previsão de demanda do turismo, a concorrência dentro dos prestadores de serviços turísticos, benefícios econômicos e custos para a comunidade, impostos e apoio do governo.
TOUR 428 Gestão Estratégica em Turismo Este curso foi concebido para apresentar aos alunos os conceitos de gestão estratégica em viagens e turismo. Este curso incorpora vários temas, incluindo: introdução à estratégia como um processo, a análise dos fatores internos e externos da instituição turismo, Análise SWOT, a opção estratégica tomada, avaliação e implementação da estratégia. Este curso revisa uma série de estratégias locais e globais na área de viagens e turismo.
HOTL 441 HRM em Turismo & Hotelaria Este curso enfoca um olhar em profundidade os diferentes aspectos relacionados com a gestão de recursos humanos na indústria do turismo e hospitalidade. Ele explica os requisitos mais importantes necessários para o êxito da gestão de recursos humanos no turismo e hospitalidade, que inclui planejamento e polarização e recrutamento, treinamento e desenvolvimento, e desenvolvimento e pagar e avaliação de desempenho.
TOUR 448 Turismo sustentável Este curso tem como objetivo construir uma compreensão clara dos conceitos de sustentabilidade e sua relação com o desenvolvimento do turismo a nível local, regional e internacional. O curso também permite que os alunos rever as teorias e metodologias para a sustentabilidade na indústria do turismo. O curso fornece uma análise das dimensões do turismo sustentável, que inclui dimensões econômicas, sociais, culturais e ambientais.
TOUR 449 Projeto de Graduação Este curso foi concebido para capacitar os alunos a preparar projetos de graduação relacionados com a indústria de viagens e turismo, de acordo com seus interesses de pesquisa com foco no destino turístico jordaniano. Este curso é uma revisão e aplicação de uma série de cursos realizados pelo aluno, tais como métodos de pesquisa, estudos de viabilidade, a sustentabilidade no turismo e outros. Os alunos devem utilizar todos os conceitos e competências adquiridas através de modelos teóricos e aplicá-los no projeto na indústria de viagens e turismo, preparar e apresentar, discutir o assunto em sala de aula, sob supervisão acadêmica.
Código & No. curso Nome do curso Descrição do Curso
TOUR 250 Turismo alternativo Este curso destina-se a clarificar o conceito de turismo alternativo e responsável em oposição ao turismo de massa. O curso discute padrões não convencionais de turismo como o ecoturismo, o turismo rural, o ecoturismo, o turismo de saúde, turismo religioso e peregrinação, turismo esportivo, turismo de congressos, eventos, turismo educacional e turismo de aventura, e outros. O curso também aborda os elementos e critérios para o turismo alternativo e seu papel no desenvolvimento do turismo local e globalmente.
VISITA 252 Turismo e os Media O objetivo deste curso é dar aos alunos os conceitos e conhecimentos necessários sobre o impacto da mídia, notícias e notícias relatórios de massa na formação da imagem do destino turístico e sobre os motivos ea decisão de turistas para viajar em geral. O curso inclui vários temas estudados pelos alunos, como uma introdução para a relação entre o turismo e meios de comunicação e o relacionamento dos meios de comunicação para o turismo, a teoria turismo, teoria da informação, estudos de caso do mundo sobre o papel da influência da mídia sobre o turismo e um destino turístico ea formação da imagem turística de
TOUR 337 Comportamento do Consumidor no Turismo Este curso visa proporcionar aos alunos os conceitos básicos e conhecimentos sobre o comportamento turístico e a tomada de decisão de viagem. Entre os assuntos importantes a serem estudados neste curso são o papel do comportamento turistas no processo de comercialização de serviços turísticos, o conhecimento dos padrões de comportamento turistas e os fatores que influenciam e motivam os turistas para comprar esses serviços, a relação entre a decisão processo -Tornando ea segmentação do mercado de turismo, a análise da oferta e da demanda do turismo e as características do mercado turístico, a aplicação do mix de marketing com relação ao comportamento do turista e a relação entre a qualidade dos serviços e satisfação dos turistas.
TOUR 338 Etiqueta em Viagens e Turismo Este curso é projetado para familiarizar os alunos com as regras de lidar e ser educado com os turistas e os protocolos usados ​​nos vários serviços turísticos, como restaurantes, hotéis, guias turísticos e agências de viagens e empresas de transporte turístico e aeroportos em termos de protocolos especiais para delicadeza de expressão, alimentos e entregar o serviço e receber as queixas dos turistas
TOUR 339 Comunicações de Marketing em Turismo O objetivo deste curso é apresentar os conceitos e estratégias de comunicação de marketing no turismo “promoção fka turismo ''. Este curso inclui uma introdução ao Marketing Communications no sector do turismo, incluindo as definições, conceitos e características, a teoria da comunicação de marketing e suas aplicações no turismo, as comunicações de marketing ambiente turismo, o comportamento do consumidor em comunicações de marketing turístico, segmentação e segmentação e posicionamento as comunicações ao mercado de turismo, planejamento de comunicação de marketing do turismo e marketing eletrônico
TOUR 344 / td> Comunidades de turismo e locais Este curso visa dar aos alunos o conhecimento ea compreensão sobre como o turismo contribui para o benefício das comunidades locais, especialmente populações indígenas em áreas rurais. A contribuição do turismo no desenvolvimento da comunidade local incluem cinco dimensões: Economia, como a criação de postos de trabalho para os moradores locais, Sociais como o desenvolvimento da vida social das comunidades locais, culturais, tais como a preservação das culturas locais, ambientais, tais como tal a preservação da recursos naturais, políticas, tais como o envolvimento das comunidades locais nas políticas de desenvolvimento turístico
TOUR 424 Gerenciando & Interpretação Sites de Turismo Este curso visa fornecer aos alunos os conceitos e conhecimentos relacionados com a gestão e interpretação dos recursos turísticos e do património. O curso apresenta processo de recursos turísticos do património gestão. Este curso aborda o processo de elaboração dos planos para a gestão dos locais turísticos e do património arqueológico e identifica os valores disponíveis nos sites.
HOTL 442 Decisões financeiras em Turismo
TOUR 447 Tópicos selecionados em Turismo & Viagem O objetivo deste curso é proporcionar aos alunos o conhecimento e os conceitos e habilidades básicas para lidar com questões contemporâneas na indústria de viagens e turismo que não foram tratados em outras disciplinas cursadas pelo aluno. Estes tópicos são sobre estudos de casos e questões atuais de todo o mundo que estão diretamente relacionadas com a gestão de viagens e turismo e serviços que oferecem. O instrutor identifica os tópicos do curso em consulta com o Conselho de Departamento
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Jordan - Irbid, Irbid Governorate
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Jordan - Irbid, Irbid Governorate
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola