Leia a descrição oficial

Bacharel em Turismo

O curso de estudo bacharel na HTW Chur coloca valor em uma formação abrangente em turismo, com foco no turismo internacional e gestão em tempo de lazer. Quatro classes de tempo integral são ensinados a cada ano, sendo que três casos são ministradas em alemão e Inglês e uma classe somente em Inglês.

O conceito do estudo é orientado para qualificações de carreira praticamente úteis. O objectivo geral é o desenvolvimento da competência de liderança. A fim de obter isso, a competência é necessária na gestão, conhecimento e metodologia especialista. Esta competência é fornecido em um sistema modular de um ponto de vista didático e conteúdo durante o curso de estudo de três anos.

Perfil de carreira

O turismo é uma indústria em crescimento internacional, com uma demanda continuamente crescente de profissionalismo. Estudantes de graduação do curso de estudo do turismo ter uma base resistente para enfrentar estes desafios e são caracterizados por um alto grau de orientação para o cliente e compromisso de serviço. Eles encontrar posições em funções especializadas e de liderança em empresas locais e internacionais de viagens, lazer, transporte, eventos desportivos e onde eles desenvolver e comercializar novos produtos, organização de eventos culturais e desportivos ou gerir destinos turísticos inteiras.

Acreditação

O curso de estudo "Bachelor of Science FHO em Turismo" é reconhecido pelo Ministério Federal Suíço para Assuntos Econômicos, Educação e Investigação (EIDG. Volkswirtschaftsdepartement).

Admissão

Admissão no curso de estudo é possível para:

  • Um diploma do ensino secundário cumprir os requisitos de admissão da universidade no país onde a educação secundária foi concluída; por exemplo, Swiss (Berufs-) Matura, Abitur alemão, britânico A-levels (3), diploma do ensino médio ou equivalente US
  • conhecimento acadêmico documentado de contabilidade, quer visível no histórico escolar do estudante ou com um certificado subsequente
  • Inglês nível de certificado C1
  • 12 meses de experiência profissional documentada em um negócio comercial ou turismo
Os alunos com diferentes qualificações destes pré-requisitos também podem ser admitidos na base de uma decisão individual. Prazo final para inscrição O prazo de inscrição é 30 de abril para o seguinte início semestre de outono. Por favor, note que a data de recepção do pedido será levado em consideração dado para o número limitado de lugares no programa. Registro após o prazo pode ser considerada em casos individuais.

Honorários

Os alunos da Suíça ou do Liechtenstein:

  • Aula por CHF semestre 960.-
  • Taxa de inscrição CHF 300 .- *

Os estudantes de países da UE e EFTA:

  • Tituição por CHF semestre 1 550.-
  • Taxa de inscrição CHF 300 .- *

Canton Grisons sanções emprego até um máximo de 15 horas por semana, quando em posse de uma autorização específica.

Os estudantes de países não pertencentes à UE e não-EFTA:

  • Aula por CHF semestre 1 550.-
  • Taxa de inscrição CHF 3 000.-

Canton Grisons proíbe todas as formas de emprego.

A taxa de inscrição é cobrada sobre a confirmação de um local de estudo e não é reembolsável.

As propinas não incluem livros didáticos, materiais de estudo, e as taxas associadas com a escrita tese, semanas bloco, e excursões, por exemplo, viagens e alojamento. Os alunos devem possuir um computador portátil eficiente.

* Com o início dos estudos, a taxa de inscrição será deduzida a partir da primeira taxa semestre de matrícula.

Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
1,550 CHF
por semestre (UE)
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

HTW Chur - Tourism International - Bachelor and Master studies

Tourism at HTW Chur: Meet our Professors: Tobias Luthe

Exchange Semester at HTW Chur in Switzerland

HTW Chur School of Tourism: Student Key Statements