Bacharelado em administração de empresas e gestão [ade] (e-2)

Universidad Pontificia Comillas

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharelado em administração de empresas e gestão [ade] (e-2)

Universidad Pontificia Comillas

Bacharel em Administração de Negócios [ADE] (E-2)

O Bacharel em Administração e Gestão de Empresas (ADE) foi concebido pela Comillas ICADE para dar aos nossos graduados uma vantagem inestimável na economia globalizada. ICADE criou um programa flexível que responde às suas necessidades e ambições pessoais.

O programa abrange os módulos básicos e avançados em Marketing, Contabilidade e Finanças, Gestão e Organização, Economia, Métodos Quantitativos e Línguas Modernas. Ao longo dos últimos anos do curso, você terá a oportunidade de desenvolver uma especialização de sua escolha.

Você também vai completar um estágio de negócios. Você irá desenvolver o conhecimento essencial, capacidades e habilidades necessárias para se destacar em diversas áreas profissionais: nacional ou negócios internacionais, organizações privadas ou públicas, E não fins lucrativos ou sem fins lucrativos instituições.

Admissão

Destinatários

Curso de Licenciatura em Administração e Gestão de Negócios é destinado aos estudantes com uma atitude pró-ativa e abordagem para desenvolver o conhecimento e as competências exigidas de gestores de negócios profissional em um mundo globalizado. Como tal, a mobilidade e internacionalização, juntamente com estágios profissionais em empresas multinacionais, são pilares fundamentais das actividades em curso. Os estudantes também devem ser capazes de avaliar o mundo económico e empresarial a partir de uma perspectiva crítica e holística, posicionando-os para se tornarem agentes de mudança social.

Requisitos de admissão:

Para começar seus estudos é uma condição pré-requisito provar que você realizar com os requisitos legais de acesso à Universidade

Skills

competências gerais

  • Capacidade de analisar e sintetizar
  • Resolução de problemas e tomada de decisão
  • Capacidade de organizar e planejar
  • Capacidade de gerenciar informações de diversas fontes
  • conhecimento geral básico da área de estudo
  • habilidades de comunicação oral e escrita na língua nativa
  • Comunicação em língua estrangeira
  • conhecimento de TI de ponta relacionada com a área de estudo
  • habilidades interpessoais: escutar, discutir e debater
  • habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em grupo
  • habilidades críticas e autocríticas
  • Compromisso ético
  • Reconhecimento e respeito à diversidade e multiculturalismo
  • Capacidade de aprender e trabalhar de forma independente
  • Adaptação à mudança
  • Ação e de qualidade orientada
  • Capacidade de preparar e transmitir idéias, projetos, relatórios, soluções e problemas
  • Iniciativa e espírito empreendedor
  • Capacidade de analisar fatos religiosos na actual situação social a partir da perspectiva da doutrina cristã.

habilidades específicas

  • Para desenvolver a capacidade de preparar relatórios técnicos baseados no uso eficiente dos programas e bases de dados de computador específicos para a resolução de contabilidade e questões financeiras.
  • Capacidade de utilizar vocabulário específico em língua estrangeira dentro de um contexto de negócios nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Economia e Marketing.
  • Compreensão dos fundamentos da gestão empresarial e capacidade de analisar as questões de negócios através de funções de gestão.
  • Capacidade de identificar e compreender os diferentes variáveis ​​econômicas que afetam a empresa.
  • Capacidade de analisar a realidade internacional do ponto de vista económico, através da aplicação de diferentes políticas econômicas.
  • Conhecimento de conceitos jurídicos fundamentais, os assuntos da lei, obrigações e contratos e as formas legais da empresa e aspectos legais da atividade empresarial no funcionamento concorrencial dos mercados.
  • Conhecimento de técnicas matemáticas que permitem a modelagem e resolução de questões na esfera -business económica.
  • Compreensão e correcta aplicação de modelos matemáticos dinâmicos e avaliação financeira.
  • Habilidade para lidar com, sintetizar e analisar informações. Conhecimento dos fenômenos aleatórios e o processo de inferência estatística.
  • Conhecimento e compreensão de modelos econométricos.
  • Conhecimento e compreensão dos fatores determinantes básicos do comportamento humano nas organizações e gestão de sucesso, praticando a sua aplicação para permitir que o aluno a melhorar suas habilidades de gestão de pessoas.
  • Para reconhecer a gestão de pessoas na organização como uma proposição de valor para todos os stakeholders.
  • Conhecimento e aplicação de ferramentas de suporte para a definição e implementação da estratégia da empresa.
  • Conhecimento e compreensão da contabilidade como um sistema de informação da situação econômico-financeira da empresa e de seus resultados.
  • Conhecimento e compreensão da questão contabilística relativa de cada um dos ativos e passivos nas contas anuais da empresa, em conformidade com o regulamento geral de contabilidade para as PME.
  • Conhecimento e compreensão das informações contábeis da empresa e capacidade de analisar a referida informação, a fim de tomar decisões.
  • Conhecimento e capacidade de aplicar diferentes sistemas de acumulação de custos e alocação.
  • Conhecimento e compreensão das diferentes áreas de finanças corporativas, como partes fundamentais e profundamente inter-relacionadas com a estratégia da empresa para a criação de valor.
  • Conhecimento e compreensão das funções do Diretor de Finanças e da área em que atuam, a partir dos princípios de gestão financeira e o papel da informação contábil na análise financeira e tomada de decisão.
  • Conhecimento e capacidade para fornecer uma análise do sistema financeiro: Stakeholders, mercados e produtos financeiros regulação (nacional e internacional) e aplicáveis.
  • Conhecimento dos conceitos e atividades enquadradas dentro da função de Marketing.
  • Conhecimento de concepção, realização e acompanhamento de pesquisas de mercado, juntamente com técnicas qualitativas e quantitativas e sua aplicação adequada.
  • Capacidade de preparar um Plano de Marketing Estratégico e desenvolver a sua aplicação com base no conhecimento e compreensão dos conceitos básicos e ferramentas utilizadas em Gestão de Marketing Estratégico.
  • Integração de Ética e Responsabilidade Social Corporativa com elementos como estratégia, Marketing, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas na Organização, estar familiarizado com todas as principais questões de ética e responsabilidade social, com argumentos racionais para um de opiniões e posições.
  • Capacidade de planejar e trabalho de pesquisa completa na área de Administração e Gestão de Empresas ou de um Plano de Negócios.

Doações e ajuda financeira

A Universidade, enquanto instituição da Igreja Católica dedicada a todos os membros da sociedade, oferece uma variedade de bolsas e ajuda financeira aos seus alunos, para ajudar com os custos de estudo e para garantir a igualdade de oportunidades com base nas necessidades individuais de cada aluno.

Esta ajuda vem diretamente da Universidade, de contribuições feitas pela Fundação Universidade de Comillas-ICAI, o Fundo de Auxílio à Igreja, a fundação não-autónomo para os candidatos ao sacerdócio e de outras organizações e indivíduos.

A Universidade oferece a sua própria ajuda financeira aos estudantes de bacharelado com recursos limitados, sob a forma de uma redução parcial de propinas.

Estudantes da Universidade são elegíveis para os mesmos benefícios que outros estudantes universitários espanhóis no que diz respeito ao seguro escolar, os subsídios oficiais e outros subsídios.

Comillas oferece programas de bacharelado para estudantes que começam a educação de nível superior. Nós também oferecemos programas de pós-graduação para os graduados e profissionais.

Carreira & perspectivas académicas

Curso de Licenciatura em Administração e Gestão de Negócios oferece aos alunos as competências pessoais e profissionais necessárias para lhes permitir desenvolver posições de gestão nas diferentes áreas estratégicas da empresa: finanças, recursos humanos, marketing, etc. ou a administração pública. Ele também fornece aos alunos as habilidades para começar seu próprio negócio.

Além disso, curso de Licenciatura em Administração e Gestão de Empresas proporciona conhecimentos e habilidades necessárias para prosperar em diferentes ambientes profissionais essencial: nacionais e internacionais: empresas, públicas e privadas e organizações sem fins lucrativos e sem fins lucrativos.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Spain - Madrid, Community of Madrid
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Spain - Madrid, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola