Bacharel em Educação no Ensino Fundamental da Fase
University of Johannesburg
Informação chave
Localização do campus
Johannesburg, África do Sul
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
ZAR 41 661 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Estimativa de taxa de matrícula por ano | Estimativa de acomodação: USD 2500 por ano
Introdução
O objetivo da qualificação é fornecer professores iniciantes profissionalmente qualificados para a fase de fundação. Isso é feito fornecendo aos alunos uma educação completa que os equipa com a base de conhecimento necessária sobre o assunto, competência de ensino, uma compreensão sólida e diferenciada da natureza integrada da teoria e prática na educação e o contexto da profissão docente em África do Sul. O programa se concentra especificamente no desenvolvimento infantil, alfabetização, matemática (numeracy) e no conhecimento que sustenta as habilidades para a vida.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Qual suporte financeiro está disponível?
O Programa de Bolsas para Professores da Funza Lushaka permite que alunos de alto potencial acadêmico e comprometimento realizem a formação inicial de professores e, mediante qualificação, ingressem no serviço de departamentos provinciais de educação. As bolsas são projetadas para ajudar a atender a necessidade nacional de professores de alto calibre em áreas prioritárias.
Para obter mais informações, visite www.funzalushaka.doe.gov.za.
O National Student Financial Aid Scheme (NSFAS) pode ser contatado em
011 559 3642/3906 no Auckland Park Kingsway Campus (APK) e
011 559 5507/5509 no Campus Soweto (SWC).
Email: [email protected]
www.bursaries.co.za
Resultado do programa
Os alunos que concluírem este programa serão capazes de:
- Ensinar o currículo da fase de fundação (numeracia, alfabetização e habilidades para a vida) proficientemente
- Use habilidades avançadas de alfabetização para ensinar
- Apoiar e fomentar o aprendizado e o desenvolvimento em diversos contextos educacionais.
- Identificar e abordar as barreiras à aprendizagem nos primeiros anos de escolaridade
- Ensinar alfabetização em inglês e sotho ou isiZulu (como primeira língua e idioma adicional).
- Formule uma filosofia de ensino pessoal e reflita criticamente sobre sua filosofia de ensino e como ela se relaciona com a conduta de ensino.