Os principais objectivos deste grau de marketing é a criação de um quadro educacional abrangente, cobrindo os requisitos e funcionamento de todos os aspectos da comercialização e funções de vendas em organizações empresariais e as principais mudanças que estão ocorrendo em sua teoria e prática. A função de marketing, em particular, tem sido objeto de mudanças significativas nos últimos anos através de vários empreendimentos, por exemplo, o crescimento do marketing viral, redes sociais e desenvolvimentos relacionados. Um importante objectivo deste programa é proporcionar aos alunos uma base sólida de conhecimentos e competências que lhes permitam tornar-se profissionais de marketing eficazes neste contexto de mudança.

A BA em Marketing busca inspirar os participantes com uma visão das possibilidades abertas para uma organização empresarial através de uma compreensão consciente e efetiva implementação dos princípios de conceitos e estratégias de up-to-date integrada de marketing, bem como o papel das novas tecnologias e pensamento inovador na realização destes.

Outra dimensão importante da licenciatura em marketing é o aspecto da internacionalização. Com a crescente internacionalização dentro do negócio, é essencial que as melhores práticas a nível internacional é reconhecida e incorporada de forma adequada em programas de graduação como este.

Finalmente, a importância da prática é plenamente reconhecido pela extensão de nossas ligações com os institutos profissionais e do setor empresarial. Este é um apoiado pela inclusão de uma componente de estágio ou colocação de três meses à disposição dos participantes na terceira fase do programa. A colocação não é obrigatório - os alunos podem optar, em vez de um projeto de pesquisa de negócios substancial.

Quem é o curso?

A BA (Hons) em Marketing prepara os alunos para uma carreira como um profissional de marketing. O programa oferece uma educação integral nas habilidades analíticas necessárias no negócio e em uma série de práticas de marketing e vendas. O papel do profissional de marketing é colocado dentro de um contexto mais amplo, que é entregue através de uma série de módulos relevantes do negócio.

Código CAO

IC007

Data de Início

Setembro 2014

Banca Examinadora

QQI (Quality and Qualifications Irlanda, a nova agência integrada substituindo FETAC, HETAC, NQAI e incorporando as funções de IUQB).

Programa de estudos

Estrutura do Curso: Os módulos do programa são entregues geralmente ao longo de dois ciclos semestrais.

MÓDULOS Fase 1 do Programa - Créditos

  • Direito Empresarial - 10 - Introdução à Contabilidade Financeira - 10 - Economia - 10 - Introdução às TIC - 5 - TIC Aplicadas para Marketing - 5 - Organização e Gestão de Empresas - 10 - Princípios de Marketing - 10 - Total de créditos - 60

MÓDULOS Fase 2 do Programa - Créditos

Gestão de Vendas - - 10 - Marketing Digital - 10 - Contabilidade de Gestão - 10 - Empresas de Gerenciamento de Informações e bancos de dados - 5 - Gestão de Recursos Humanos - 5 - Gestão da Inovação - 10 - Pesquisa de Mercado - 10 - Total de créditos - 60

MÓDULOS Fase 3 do Programa - Créditos

  • Serviços de Marketing e Gestão - 10 - Comunicação Integrada de Marketing - 10 - Estratégias de Marketing Contemporâneo - 10 - Estratégia de Negócios - 10 - Projeto de Negócios - 10 - Marketing Internacional - 10 - Total de créditos - 60

O que oferecemos

Fase 1

O Programa de Estágio 1 é projetado para fornecer os fundamentos e "blocos de construção" para todo o programa. Negócios e contexto ambiental é extremamente importante para todos os participantes de um programa de graduação de negócio, seja ele especialista ou geral. Esta fase prevê que contexto com a exposição a administração geral, marketing e direito empresarial. Os princípios do marketing módulo em particular, constitui um forte curso básico de marketing, e fornece o contexto para uma série de tratamentos mais especializados mais tarde no programa. Além disso, as áreas importantes da economia, sistemas de informação de negócios e contabilidade financeira estão incluídos.

Fase 2

A principal característica da Fase 2 é que nós nos movemos para os aspectos mais especializados de vendas e marketing.

Quatro dos seis módulos de lidar diretamente com os temas do consumo de interesse e relevância para a comunidade de marketing. Estes parecem em grande parte para as questões operacionais e marketing digital em particular lida com a transformação em marketing em resultado da evolução da tecnologia da informação. Além disso, a importância da criatividade e da inovação reflecte-se na inclusão de um módulo de Gestão da Inovação nesta fase. AA forte módulo de Pesquisa de Mercado na Fase 2 tem valor educacional e prática substancial, especialmente preparação tão cedo para os Projetos Empresariais na fase 3, os estudantes devem optar por este, em vez de a colocação de trabalho.

Fase 3

Nesta fase final, as outras áreas especializadas de Serviços de Marketing e Gestão, Comunicação Integrada de Marketing e Gestão de Marketing são tratadas. Além disso, alguns conteúdos de negócios em geral, mas extremamente importante está incluído nesta fase. O curso Estratégia de Negócios tem como objetivo fornecer uma visão integrada de todo o material de negócio abordados no programa, incluindo, é claro, o material de marketing. O projeto de negócio ou a colocação oferece uma oportunidade para qualquer investigação aplicada através de um projeto substancial, ou, em alternativa, um estágio de três meses com uma empresa de negócios.

O projeto de negócio, se selecionado, é provável que envolvem pesquisa de estudo de caso, entrevista externa ou fornecimento de dados no ambiente profissional, ou outras técnicas abordadas no módulo Stage 2 pesquisa de mercado .. A apresentação do projecto do negócio é projetado para fornecer uma demonstração firme e segura do cumprimento das normas acadêmicas exigido licenciatura.

A opção de colocação é provável que seja atraente para muitos, e envolverá os estudantes gastando cerca de 12 semanas, em um ambiente de trabalho com um dos parceiros corporativos da Universidade Independente.

Requisitos

Os candidatos devem possuir, no mínimo, dois Superior do C3 e quatro Nível Ordinária do D3 (incluindo Matemática) ou equivalente. Os estudantes menores de 23 anos de idade no dia 1º de janeiro do ano de entrada devem se inscrever através do CAO. Os candidatos que sejam mais de 23 até 1 de Janeiro do ano de entrada são elegíveis para entrada no programa como um estudante maduro.

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 2 mais cursos em Independent College Dublin »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição