Bacharel em Educação

Geral

Descrição do programa

Bacharel em Educação

Você será autorizado como professor nos níveis primário e secundário inferior em três disciplinas. Você receberá instruções teóricas de alta qualidade e terá 18 a 22 semanas de experiência escolar supervisionada durante seus estudos.

No primeiro ano, o idioma da instrução é inglês ou alemão, de acordo com sua escolha. Você será integrado a uma turma de estudantes dinamarqueses que desejam se tornar professores de inglês ou alemão como língua estrangeira. Além disso, você receberá treinamento intensivo no idioma dinamarquês. Você precisa morar ou se mudar para a Dinamarca para obter este curso gratuitamente.

A partir do segundo ano, você seguirá o programa habitual em dinamarquês . A partir do segundo ano, você escolhe sua segunda e terceira matéria de ensino.

Você é livre para escolher seus assuntos entre uma ampla gama de possibilidades, como arte, música, biologia, economia doméstica ou esportes. O ano acadêmico vai de meados de agosto a dezembro (semestre de outono) e de janeiro a junho (semestre de primavera). Os exames ocorrem em janeiro e junho.

Ambiente de estudo

O campus da faculdade está situado no centro de Haderslev. Os edifícios mais antigos datam de meados do século XIX, e nosso campus é uma mistura encantadora de antigos e novos. Você terá cerca de 600 colegas.

A formação de professores em Haderslev tem uma posição de liderança no uso de novas tecnologias no ensino e na aprendizagem.

Uma das características da maneira dinamarquesa de ensinar e aprender é uma atmosfera amigável e informal, muito apreciada por nossos estudantes internacionais. O programa é uma mistura de palestras, trabalhos em grupo, apresentações de alunos e aprendizado orientado a projetos.

Haderslev é uma cidade medieval com cerca de 30.000 habitantes, maravilhosamente situada na costa leste do sul da Jutlândia, em um fiorde de 12 quilômetros de extensão e cercada por um extenso sistema de lagos, a 50 quilômetros ao norte da fronteira entre a Dinamarca e a Alemanha. Existem muitas possibilidades de lazer, como esportes, shows, cinema, cafés, etc.

Economia

Como cidadão da UE, você não paga nenhuma taxa. No entanto, esteja ciente de que o custo de vida é relativamente alto na Dinamarca: cerca de 650 a 800 euros por mês no total.

Podemos ajudá-lo a encontrar acomodações - normalmente apartamentos que você compartilha com outros estudantes. Você pode ter um emprego de meio período ao lado de seu estudo, mas não recomendamos que você trabalhe durante o primeiro ano, porque estará muito ocupado aprendendo dinamarquês.

O que esperamos de você?

  • Um certificado de conclusão do ensino médio / diploma do ensino médio
  • Fluência em inglês (e alemão, se você escolher alemão como assunto)
  • E em particular - que você tem a mente aberta, flexível e preparada para aprender um novo idioma

Prazo para inscrição 14 de março de cada ano.

Cidadãos não europeus devem garantir uma autorização de residência na Dinamarca antes do início dos estudos!

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

University College South Denmark offers a wide range of higher education study programmes and courses at all levels, with an emphasis on first-cycle bachelor degrees in the field of Educational Scienc ... Leia mais

University College South Denmark offers a wide range of higher education study programmes and courses at all levels, with an emphasis on first-cycle bachelor degrees in the field of Educational Sciences, Health Sciences, Social Sciences andCommunication Sciences. Ler Menos
Esbjerg , Haderslev , Sønderborg + 2 Mais Menos