Bachelor of Architecture

University of Johannesburg

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bachelor of Architecture

University of Johannesburg

profissionais de arquitectura estão envolvidos na formação do ambiente construído. Seus esforços são evidentes em toda parte, desde a simples construção de um projeto de habitação de baixo custo para a construção sofisticada de arranha-céus. profissionais de arquitectura são empregados na concepção, resolução tecnológico e gestão de projectos de construção.

O Departamento de Arquitetura oferece a Bachelor of Architecture, que tem a validação incondicional da profissão Architectural (SACAP) e da Associação Commonwealth for Architecture (CAA).

Oportunidades de Carreira

A profissão de arquitetura oferece uma ampla gama de especializações, desde a gestão de tecnologia e design. Graduados serão capazes de registrar com os seguintes organismos profissionais ou institutos:

  • Conselho Sul Africano para a profissão Architectural
  • Instituto Sul-Africano para tecnólogos de arquitectura
  • Alguns institutos provinciais do Instituto de Arquitetos SA.

Requisitos de Admissão para o Bacharelado em Arquitetura

  • Certificado Senior ou qualificação equivalente com um APS mínimos ou M-score (como abaixo) e admissão grau.
  • Presença de uma avaliação de entrada e apresentação de uma carteira prescrito uma vez que o formulário foi processado.
  • A conclusão de ambos os testes Nacionais de Benchmarking (NBT): Academic e Alfabetização Quantitativa

(AQL) e Matemática.

disciplinas escolares recomendadas incluem Arte, Desenho Técnico e / ou Ciência Física.

Média Ponto Score (APS)

A APS mínimo de 30 é obrigado a aplicar para o programa. Matemática Alfabetização não é aceite para este programa. A pontuação Orientação vida é dividida por dois para calcular o total de APS.

  • min APS
    • 28 Com Matemática
    • Maths Lit Não aceito
  • IDIOMAS
    • Língua de ensino e aprendizagem *
      5 (60-69%)
    • Outra língua reconhecida **
      4 (50-59%)
  • Matemática
    5 (60- 69%)
  • outros requisitos
    teste psicométrico e apresentação de uma carteira especificada

* Inglês, Casa Língua ou Inglês Língua Adicional Primeira

** Idioma Principal ou Inglês Língua Adicional Primeira

M-score

Este sistema de pontuação é usado se o requerente concluiu a escola antes de 2008 ou níveis A / S. Pelo menos seis indivíduos, dos quais pelo menos três (incluindo Matemática) deve estar na nota mais alta ou uma qualificação equivalente a uma norma equivalente, conforme determinado por uma Comissão de Status, e um mínimo M-score de 14; pelo menos, um símbolo D para Inglês Língua materna, Grau Superior; ou um símbolo C para Inglês Segunda Língua, Grau Superior; ou um símbolo B para Inglês, Grade Padrão, e pelo menos um símbolo D para a Matemática, grau superior.

disciplina obrigatória: Matemática: HG (D); Inglês: como acima.

símbolos - A B C D E
pontos Grau superior 5 4 3 2 1
pontos Grade padrão 4 3 2 1 0
Os candidatos que satisfaçam os requisitos de admissão mínimos (APS ou M-score) para os Bacharelado em Arquitetura serão convidados a participar de uma avaliação de entrada e de apresentar uma carteira prescrito



Critério de seleção

A seleção é baseada em uma avaliação de entrada e apresentação de uma carteira prescrito, conforme descrito na página seguinte.

A avaliação de entrada será conduzido pela Universidade de Joanesburgo Centre for Psychological Serviços e Desenvolvimento de Carreira (PsyCaD). candidatos convidados deve fazer uma reserva para participar de uma das seguintes avaliações de seleção (4,5 horas), começando às 09:00:

  • Sábado 17 de setembro
<li> S&aacute;bado 01 de outubro</li> <li> Segunda-feira 03 de outubro</li> <li> Segunda 17 Outubro</li> <li> Segunda 24 Outubro</li> <li> S&aacute;bado 29 de outubro</li> <li> Segunda-feira 31 de outubro</li>


Custo: R330
Local: Auckland Parque Kingsway Campus (Cnr Kingsway & Estrada University)
reservas: Tahir / Phumzile +27 (0) 11 559 3106 ou e-mail sugrettadt@uj.ac.za

REQUISITOS PORTFOLIO

  • Um portfólio é uma coleção de trabalho do candidato, realizada em cobertura protetora, como papelão ou folhas de plástico rígido. Tampas não deve ser maior do que 594 milímetros X 420 milímetros (A2).
  • Número de referência do requerente (em sua carta de convite), número de telefone e a expressão "Departamento de Arquitectura" tem de aparecer na capa, em letras maiúsculas puras.
  • A cobertura da carteira é parte da carteira e deve ser concebido como um reflexo do requerente e do seu trabalho.

O portfólio deve conter o seguinte:

  1. Uma folha A4 única (de preferência digitado) fornecendo:
    • Um resumo dos resultados escolares do candidato mais recentes e outros estudos
    • Um breve resumo da experiência de trabalho do candidato e os resultados de qualquer teste de aptidão
    • A declaração certificada que a carteira é o próprio trabalho do candidato
  2. <li>Uma c&oacute;pia autenticada dos resultados escolares do candidato mais recentes e outros estudos</li> <li>Um ensaio de uma p&aacute;gina (de prefer&ecirc;ncia digitado) explicando por que o candidato gostaria de estudar arquitetura</li> <li>Uma carta de um gabinete de arquitectos confirmando que o requerente passou um dia inteiro em seu escrit&oacute;rio e discutiu uma carreira na arquitetura com um dos membros seniores da empresa.</li>


Projeto 1: Desenho

  • Faça um desenho a lápis da entrada de um edifício público favorito. Use papel A2 (594 milímetros x 420 milímetros). Fazer este desenho tão precisa e tão bem quanto possível.
<li> Este desenho deve ser feito &agrave; m&atilde;o livre. A r&eacute;gua, compasso ou qualquer outro instrumento desenho t&eacute;cnico n&atilde;o podem ser utilizados, nem pode o desenho ser tra&ccedil;ado a partir de uma fotografia. Voc&ecirc; pode adicionar cor e ou qualquer forma de presta&ccedil;&atilde;o. &Eacute; prefer&iacute;vel que voc&ecirc; desenhar um edif&iacute;cio que visitou antes.</li> <li> Em sua pr&oacute;pria caligrafia e palavras, descrever a entrada que voc&ecirc; desenhou e por que essa entrada especial apelos para voc&ecirc;. Este ensaio deve descrever claramente o edif&iacute;cio; sua entrada na totalidade, incluindo mas n&atilde;o se limitando a, os espa&ccedil;os em ambos os lados da porta de entrada. Sempre que poss&iacute;vel, indicar qual o arquiteto e / ou engenheiro projetou o edif&iacute;cio. Este ensaio n&atilde;o deve exceder 2 p&aacute;ginas.</li>


Projeto 2: exercício de Mapeamento

  • Sem texto, comunicar visualmente uma viagem de sua casa para um destino local favorito. Qualquer meio é aceitável.
<li> Use uma folha de papel A2.</li>


Todos os desenhos devem ser feitos somente à mão livre. Um mapa por si só não será suficiente.

Projeto 3: capacidade criativa

  • Inclua todos os cinco outras peças de trabalho como prova da sua capacidade criativa. Isso pode incluir fotografias, ensaios, poesia, pinturas, dança, escultura, cerâmica, artesanato, etc. No caso de itens como cerâmica, escultura ou atividades como dança, incluem uma fotografia clara - não incluem o item original.
<li> &Eacute; prefer&iacute;vel incluir uma gama diversificada, n&atilde;o apenas fotografias ou pinturas, etc.</li>


Projeto 4: pensamento tridimensional

  • Projeto e fazer embalagens de papelão que podem controlar com segurança um conjunto de três ténis de mesa ( "ping-pong") bolas. A sua concepção deve ser tal que possa ser feita a partir de um único pedaço de cartão que pode ser cortado para moldar, dobradas e coladas umas às outras.
<li> A embalagem deve ser "flat embalado" (cortar, mas n&atilde;o dobrado e colado em conjunto) e incluiu em sua carteira em seu (forma desdobrada) plana. Numa folha de papel separada A2, fornecem instru&ccedil;&otilde;es sobre como gr&aacute;ficos de montar a embalagem.</li>

OBSERVE

  • A dimensão da carteira não pode exceder A2 (594 x 420 milímetros).
  • Os desenhos não podem ser enrolados ou colocados em recipientes cilíndricos.
  • Cada item do seu trabalho deve ser claramente marcado com o seu nome.

Enquanto tomamos todos os cuidados para não danificar itens, não pode ser responsabilizada de forma alguma por perda ou dano à totalidade ou parte do seu trabalho.

Nós olhamos para o seguinte na obra:

  • Potencial e desenvoltura: Note-se que os candidatos com pouca experiência na arte ou design são admitidos, onde o seu trabalho fornece evidências de uma boa observação, consciência tridimensional e uma consideração cuidadosa da apresentação da carteira, com boa lettering, desenhado mão, seleção de papel cuidado cuidadoso e organização das páginas.
<li> Motiva&ccedil;&atilde;o: Isto pode ser visto na maneira em que voc&ecirc; apresenta o seu trabalho como um todo, o grau de esfor&ccedil;o e tempo investido em sua carteira, bem como a sua motiva&ccedil;&atilde;o por escrito.</li> <li> Iniciativa: O que muitas vezes separa os candidatos bem sucedidos de outros &eacute; a capacidade de explorar ou gravar algo para si mesmos, trabalhando porque eles est&atilde;o interessados &#8203;&#8203;- n&atilde;o porque eles t&ecirc;m. Isto significa que esbo&ccedil;o explora&ccedil;&otilde;es s&atilde;o t&atilde;o &uacute;teis como obras acabadas. Embora o trabalho suplementar de arte da escola ou outras institui&ccedil;&otilde;es ou cursos muitas vezes &eacute; recebido, a prova desta iniciativa independente n&atilde;o significa necessariamente estar l&aacute;.</li> <li> capacidade criativa: Este &eacute; um fator importante. No entanto, note que a per&iacute;cia em desenho t&eacute;cnico, pintura, cores de &aacute;gua, etc. N&atilde;o &eacute; tudo o que &eacute; olhado. Um senso de design ou composi&ccedil;&atilde;o, uma capacidade de observar, comunicar com clareza, representar com precis&atilde;o e um senso de escala que permite uma abordagem imaginativa com o assunto e aten&ccedil;&atilde;o aos detalhes s&atilde;o todos procurado no trabalho.</li> <li> potencial acad&ecirc;mico: Strong carteiras muitas vezes mostram o trabalho que &eacute; motivado por ideias originais, rigor, iniciativa, gram&aacute;tica impec&aacute;vel e ortografia, vocabul&aacute;rio, investiga&ccedil;&atilde;o, etc.</li>

Detalhes de avalia&ccedil;&atilde;o de carteiras est&atilde;o dispon&iacute;veis no www.uj.ac.za/architecture

CARTEIRA DE PRAZO

Carteiras devem ser apresentados no prazo de duas semanas de o requerente de participar do teste de seleção, mas o mais tardar em 30 de outubro de 2016. Os candidatos serão informados do resultado da avaliação em uma carta oficial. Carteiras devem ser recolhidos até 29 de Janeiro de 2017.

A carteira deve ser enviado via correio ou entregues ao Secretário Departamental do Departamento de Arquitectura, FADA Building, Campus Auckland Parque Bunting Road, Universidade de Joanesburgo, Cottesloe, Johannesburg. Telefone para contato 011 559 1115.

Detalhes do contato

Departamento de Arquitectura
Faculdade de Arte, Design e Arquitetura (FADA)
Universidade de Joanesburgo
Campus Auckland Parque Bunting Estrada
Joanesburgo

Centro de Informação FADA
011 559 1115/1098 I web-fadauj.ac.za
www.uj.ac.za/fada ou www.ukac.za/architecture

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola