Bacharel em Publicidade e Relações Públicas
Hallym University
Informação chave
Localização do campus
Chuncheon-si, Coreia do Sul
Línguas
Kanuri
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Mar 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Departamento de Publicidade e Relações Públicas foi certificado pela International Advertising Association na Coréia em 2008 como a Instituição Credenciada pela IAA.
A certificação IAA foi concedida a apenas 57 instituições em todo o mundo, incluindo as principais universidades das áreas de publicidade e relações públicas, como a Michigan State University, University of Florida. O fato de o Departamento de Publicidade e Relações Públicas ter obtido a certificação IAA significa que seus programas educacionais são reconhecidos como o programa que atende aos padrões internacionais.
O melhor programa das áreas de publicidade e relações públicas e modelo avançado de grande educação em todas as universidades avaliadas pelo Conselho Coreano de Educação Universitária
O programa educacional de publicidade e RP da Hallym University ganhou o melhor prêmio na avaliação de comunicação de massa e publicidade e campo de RP conduzido pelo Conselho Coreano para Educação Universitária em fevereiro de 2005. E foi apresentado no Simpósio Avançado do Curso Educacional Principal por a Seleção do Projeto de Avanço da Educação Universitária (ACE) em janeiro de 2013 como um exemplo do modelo avançado de ensino fundamental. Ele construiu o sistema de Plano de Exploração de Carreira para que os alunos possam definir suas metas de carreira e cursar as principais disciplinas adequadas para eles e receber orientação profissional por meio de sua utilização. O Departamento de Publicidade e Relações Públicas definiu a publicidade inteligente e as relações públicas como a próxima área de caracterização, conforme a tecnologia da informação e comunicação se desenvolveu e os ambientes de mídia dos consumidores mudaram rapidamente. E estabeleceu o plano básico e reorganizou os currículos de acordo.