Leia a descrição oficial

O curso

O BArch (Hons) Architecture degree é validado pelo Instituto Real de Arquitetos Britânicos (RIBA) e prescrito pelo Architects Registration Board (ARB) como uma isenção de parte 1, 2 e 3 exames, que são obrigados a se registrar como um arquiteto no Reino Unido.

Este curso coloca uma forte ênfase no design e criatividade e visa preparar os alunos para uma carreira global no excitante campo da prática arquitetônica.

A arquitetura na Lincoln faz parte do bem estabelecido RIBA Mentorship Scheme, onde os alunos são emparelhados com arquitetos, proporcionando oportunidades para visitas ao local para observar como os arquitetos trabalham.

Neste curso, os alunos podem estudar os conceitos subjacentes da arquitetura e as maneiras pelas quais os edifícios podem atender às necessidades dos ocupantes e da sociedade. Os alunos têm a oportunidade de aprender técnicas de desenho, juntamente com design assistido por computador e modelagem prática e construção.

Somos designers que trabalham para criar projetos de construção imaginativos e práticos. A Escola Lincoln de Arquitetura e o Ambiente Construído é um ambiente cooperativo e multidisciplinar para compartilhar idéias, que visa apoiar os alunos na descoberta de sua própria abordagem de design.

Como você estuda

No primeiro ano, os alunos são apresentados à história e teoria da arquitetura, processos e práticas de design, construção civil, design ambiental e teoria do design. No segundo e terceiro anos, os alunos podem trabalhar em uma série de projetos independentes e colaborativos. À medida que os alunos progridem, eles podem moldar projetos de pesquisa e design para explorar questões atuais que são de interesse.

O curso tem como objetivo liberar o potencial criativo, explorar processos de design e estabelecer uma base de conhecimento cultural e técnico. Habilidades no desenho, desenho assistido por computador, modelagem e exposição podem ser desenvolvidas através de uma série de projetos de design. Os alunos têm a oportunidade de participar de explorações práticas de materiais e técnicas de construção que podem levar a projetos aventureiros.

O curso é projetado para abordar as questões sociais, teóricas e contextuais de viver na cidade contemporânea. Projetos de design visam construir confiança em responder com imaginação, humanidade e preocupação com o meio ambiente.

Horas de contato e leitura para um grau

Os alunos deste programa aprendem com a equipe acadêmica que frequentemente está envolvida em pesquisa ou prática profissional líder mundial ou internacionalmente excelente. O tempo de contato pode ser em workshops, sessões práticas, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano acadêmico para ano. Sessões tutoriais e supervisão de projetos podem tomar a forma de reuniões individuais ou de pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar de visitas externas e trabalhos de campo.

Ainda é o caso de os alunos lerem um curso e isso significa que, além das horas de contato agendadas, os alunos são obrigados a se envolver em estudos independentes. Isso permite que você leia em torno de um assunto e se prepare para palestras e seminários por meio de leituras mais amplas ou para completar tarefas de acompanhamento, como atribuições ou revisões. Como um guia geral, a quantidade de estudos independentes exigidos pelos estudantes da University of Lincoln é que, para cada hora de aula, espera-se que você gaste pelo menos duas a três horas em estudos independentes.

Como você é avaliado?

Para este curso, a avaliação é de 100% por curso em cada ano. A forma como os alunos são avaliados neste curso pode variar para cada módulo. Exemplos de métodos de avaliação que podem ser usados ​​incluem cursos, como tarefas escritas, relatórios e projetos, ou revisões de saídas criativas. A política University of Lincoln é garantir que os funcionários retornem as avaliações aos alunos prontamente.

Feedback de Avaliação

A política University of Lincoln sobre o feedback de avaliação visa assegurar que os acadêmicos retornem as avaliações no curso aos estudantes prontamente - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de submissão (a menos que indicado de forma diferente acima).

Métodos de Avaliação

A forma como os alunos são avaliados neste curso pode variar para cada módulo. Exemplos de métodos de avaliação utilizados incluem cursos, como trabalhos escritos, relatórios ou dissertações; exames práticos, como apresentações, performances ou observações; e exames escritos, como exames formais ou testes em sala de aula. A ponderação atribuída a cada método de avaliação pode variar ao longo de cada ano letivo. A University of Lincoln tem como objetivo garantir que o pessoal retorne as avaliações em curso aos alunos imediatamente.

Características

Nossos pesquisadores estão ajudando a criar avanços no projeto arquitetônico para informar o modo como os edifícios são projetados e construídos. Os alunos ajudaram a projetar uma nova vila em Scothern, expostos no Festival de Frequência, e estiveram envolvidos em projetos de construção ao vivo, como a estrutura Mud Stud, que está sendo usada para testar qualidades térmicas de métodos tradicionais e preservar técnicas de construção.

Atualmente, os alunos deste curso têm acesso gratuito ao software Adobe Creative Cloud durante seus estudos.

Estudante como produtor

Estudante como Produtor é um modelo de ensino e aprendizagem que incentiva acadêmicos e estudantes de graduação a colaborar em atividades de pesquisa. É um programa comprometido em aprender fazendo.

A iniciativa Student as Producer foi elogiada pela QAA em nossa análise de 2012 e é um dos ensinamentos e recursos de aprendizado que tornam a experiência Lincoln única.

Requisitos de entrada

Níveis Avançados da GCE: BBC

Bacharelado Internacional: 29 pontos no geral

Diploma Estendido BTEC: Distinção, Mérito, Mérito

Os candidatos também precisarão de pelo menos três GCSEs na 4ª série (C) ou acima, que devem incluir inglês e matemática. Qualificações equivalentes de Nível 2 podem ser consideradas.

Estudantes da UE e internacionais cuja primeira língua não seja o inglês, exigirão o IELTS 6.0 em inglês, com não menos que 5,5 em cada elemento, ou http://www.lincoln.ac.uk/englishrequirements.

A Universidade aceita uma ampla gama de qualificações como base de entrada e irá considerar candidatos que tenham uma combinação de qualificações.

Também consideramos candidatos com experiência de trabalho extensa e relevante e daremos consideração individual especial àqueles que não atendem às qualificações de entrada padrão.

Para candidatos que não atendem aos nossos requisitos de entrada padrão, nosso Arts Foundation Year pode fornecer uma rota alternativa de entrada em nossos programas completos: http://www.lincoln.ac.uk/home/course/AFYAFYUB/.

Se você quiser mais informações sobre os requisitos de inscrição ou gostaria de discutir se as qualificações que você está estudando no momento são aceitáveis, entre em contato com a equipe de admissões pelo telefone 01522 886097, ou envie um email para admissions@lincoln.ac.uk

Programa ministrado em:
Inglês
University of Lincoln

Veja 119 mais cursos em University of Lincoln »

Última actualização September 3, 2018
Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Duration
3 - 6 anos
Meio período
Tempo integral
Price
15,600 GBP
por nível. Estudantes internacionais. | Home / Estudantes da UE: £ 9,250 por nível
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Agosto 2019
End Date
Prazo de inscrição

Agosto 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date