Bacharel em Química

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O programa de bacharelado em "Química" está focado no estudo de princípios físicos fundamentais, química básica, métodos tradicionais e modernos de síntese química, análise, caracterização de substâncias e materiais, modelagem computacional e descrição da estrutura das substâncias. O estudo ocorre em um ambiente amigável e inclui cursos eletivos sobre o idioma essencial e a cultura russa.

O meio de instrução para este programa é o inglês.

Significado do programa

O conhecimento de química básica permite que os graduados do programa sejam empregados na indústria química, agricultura, medicina (projeto de novos produtos farmacêuticos), produção de petróleo, mineração de minerais, engenharia de energia, indústria de alimentos, biotecnologia.122918_pexels-photo-356040.jpeg Pixabay / Pexels

Habilidades

Os graduados do programa são capazes de realizar experimentos químicos, analisando seus resultados e realizando modelagem computacional. O programa ajuda os alunos a entender os princípios da aplicação de processos químicos para diferentes fins, métodos teóricos (termodinâmico, cinético, estrutural) e experimental. O programa ensina os alunos a se tornarem mais eficientes no trabalho em equipe e a aplicar resultados práticos de seus estudos na vida real.

Principais assuntos

  • Química Geral e Inorgânica
  • Química Analítica
  • Química orgânica
  • Termodinâmica Química
  • Cinética Química
  • Química dos colóides
  • Química Aplicada
  • Química de polímeros
  • Estrutura da Matéria
  • Matemática
  • Física

Algumas humanidades e cursos profissionais eletivos também são ministrados.

  • Geralmente, a maioria das aulas teóricas é realizada no 1º e no 2º ano do programa, mas certas aulas também podem ocorrer durante o 3º ano.
  • Enquanto seguem o programa, os alunos realizarão pesquisas e trabalhos experimentais nos laboratórios BelSU. A maioria dos trabalhos de pesquisa é realizada durante o quarto ano do programa. Após o término de suas atividades de pesquisa, os alunos preparam um trabalho de pesquisa de graduação (tese de graduação).
  • Para concluir o programa, os alunos apresentam e defendem suas teses de bacharel.

Admissão

A admissão a Programas Internacionais na BelSU está aberta a estudantes russos e internacionais. Como todas as aulas serão ministradas em inglês, recomendamos que os falantes não nativos de inglês atinjam uma pontuação no TOEFL de pelo menos 525 (em papel) ou 200 (em computador) antes da admissão. Para se candidatar a um programa de bacharelado de quatro anos, o candidato deve possuir um documento nacional de conclusão do ensino médio. Após a conclusão do programa na BelSU, o candidato receberá um diploma do Estado russo e um Suplemento ao Diploma Europeu.

Prazo de Admissão

O prazo para enviar a inscrição para o outono de 2020 é 10 de agosto de 2020. No entanto, os estudantes internacionais são fortemente encorajados a se inscrever até 20 de julho de 2020 .

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The mission of Belgorod State University (BelSU) is to solve research problems of international and national significance, to harmoniously integrate the educational, research, social and cultural func ... Leia mais

The mission of Belgorod State University (BelSU) is to solve research problems of international and national significance, to harmoniously integrate the educational, research, social and cultural functions of the University, to train highly qualified professionals capable of ensuring the competitiveness of Russia and Belgorod region in the global socio-economic arena, and to preserve and develop the cultural and moral legacy of the country and the region. Ler Menos