Bacharel em Ciências em Ciência Forense

O Bachelor of Science em grau de Ciência Forense é projetado para preparar os estudantes para carreiras como cientistas forenses. O núcleo do currículo é composto de química e cursos de biologia e um pequeno número de cursos de criminologia e justiça criminal. Empregadores potenciais incluem locais, estaduais e federais laboratórios de criminalidade e as agências de aplicação da lei, como a Drug Enforcement Administration, o Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, o Federal Bureau of Investigation e do Departamento Legal da Flórida (FDLE). O currículo é reforçada por oportunidades de estágio com o laboratório Tampa FDLE ea Hillsborough County Medical Examiner. A faixa também prepara os alunos para os programas de pós-graduação em ciência forense, química, bioquímica e saúde escolas profissionais.

Resultados esperados para Química / Bioquímica Programas da UT

1. Conhecimento básico de conceitos de Química

1.1. Graduados irá possuir conhecimentos essenciais para um amplo entendimento da química incluindo:

Estrutura molecular e -Atomic
-Stoichiometry De reacções químicas
Equilíbrios químicas, incluindo aqueles que envolvem ácidos e bases
-Thermodynamics
-Kinetics
Reactividade e propriedades químicas dos compostos orgânicos e inorgânicos
-Precisão, Precisão e afins estatísticas
-Biochemistry

1.2. Os alunos irão desenvolver e praticar o pensamento crítico e habilidades para resolver problemas através de seus cursos.

1.3. Os alunos irão desenvolver a capacidade de estudar e aprender de forma independente.

2. Aprendizagem Experiencial

2.1. Os alunos irão desenvolver e demonstrar competência no uso de instrumentação científica, coleta de dados e interpretação, eo projeto experimental através da participação em pesquisas originais ou outras oportunidades de aprendizagem experiencial. @ 2.2. Os alunos vão aprender e implementar as melhores práticas em matéria de segurança química, sempre em ambiente de laboratório.

2.3. Os alunos serão familiarizados com a pesquisa, leitura, interpretação e análise crítica da literatura química.
2.4. Os alunos irão desenvolver e praticar o pensamento crítico e habilidades para resolver problemas em suas atividades experienciais.

3. Comunicação Científica

3.1. Os alunos irão desenvolver a capacidade de comunicar de forma eficaz através de ambos os métodos orais e escritas.

3.2. Os alunos irão escrever relatórios de laboratório em seus cursos e / ou experiência de investigação científica, utilizando um formato adequado.

3.3. Os alunos irão utilizar ferramentas adequadas para fazer apresentações orais de temas da literatura em seus cursos e / ou de suas próprias pesquisas.

4. Avaliação de Responsabilidade Profissional

4.1. Os alunos irão identificar informação científica válida e ver as informações de forma crítica científica.

4.2. Os alunos irão buscar fontes confiáveis ​​para tomar decisões fundamentadas e escolhas éticas.

4.3. Os alunos irão entender como a química se relaciona com outras disciplinas e para a sociedade em geral.

Graduação Admissões Internacionais

Com estudantes matriculados em mais de 100 países, UT orgulhosamente considera alunos de todo o mundo para calouro ou admissão de transferência. É necessária a prova de proficiência em Inglês. (Este é dispensado para os estudantes internacionais da Comunidade do Caribe, Bermudas, Canadá, Reino Unido, República da Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.)

Os estudantes devem se inscrever através do aplicativo on-line UT. A fim de avaliar a aplicação de um estudante, a universidade deve receber a seguinte:

  • Transcrições oficiais de todos os cursos do ensino secundário e graus traduzido em Inglês ("oficial" significa que você deve solicitar a sua escola para enviar transcrições diretamente para o escritório de admissões UT. Se isso for impossível, enviar cópias que tenham sido certificados pela sua escola como "cópias" dos originais após terem sido copiados. Um funcionário na sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel da original".)
  • Ensaio escrito em Inglês
  • A recomendação escrita por um conselheiro, professor ou diretor.

Os candidatos devem apresentar um dos seguintes procedimentos:

  • TOEFL: escore mínimo aceitável é de 550 ou 213 79 (baseado na Internet) exame (computador) ou.
  • IELTS: International Inglês Language Testing System - nota mínima de 6,5.
  • CPE: Certificado de Proficiência em Inglês - graus de "C" ou melhor
  • Pearson Teste de Inglês (PTE): pontuação mínima de 58.
  • A conclusão bem sucedida do certificado Inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers, acompanhados por uma carta de recomendação de um administrador e um 500-palavra escrita em Inglês amostra.

Os estudantes internacionais que atendam aos requisitos de admissão, mas precisam de treinamento adicional idioma Inglês antes de entrar como um estudante em tempo integral grau pode se inscrever em um dos vários programas de ESL.

Os estudantes internacionais também devem fornecer a prova de fundos disponíveis para cobrir o seu primeiro ano de estudo e em cada ano subsequente. Excepcionais novos alunos entrando com excelente desempenho acadêmico receber bolsas de estudo parciais ($ 4.000- 7.000 dólares por ano lectivo), que abrange apenas uma pequena parte dos custos totais. Os alunos podem trabalhar no campus até 20 horas por semana.

No momento da admissão à Universidade e conclusão satisfatória da situação financeira, um formulário I-20 será enviado aos candidatos de escritório de admissões da UT. Os candidatos devem levar o formulário I-20, uma cópia de sua carta de aceitação e um balanço financeiro para a embaixada ou consulado dos EUA. Após uma entrevista, a embaixada ou consulado irá decidir se um visto de estudante F-1 pode ser emitido. Para entrar nos Estados Unidos, os alunos precisam este visto no seu passaporte eo formulário I-20. Os estudantes não podem entrar no país com um visto de turista com o intuito de estudar em os EUA

A equipe do Escritório de Programas Internacionais auxilia os alunos com informações pré-chegada, orientação e aconselhamento sobre questões acadêmicas, sociais, culturais e de emprego.

O custo médio para estudantes de graduação de tempo integral para 2013-2014 ano lectivo (outono e primavera).

  • Instrução (12-18 horas de crédito por semestre): $ 23.990
  • Taxas obrigatórios (obrigatório): 1782 dólares
  • Quarto e pensão (quarto duplo, 15 refeições por semana): $ 9,388
  • Total: 35.160 dólares
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 6 mais cursos em University of Tampa College of Natural and Health Sciences »

Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
35,160 USD
por ano
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date