O grau de Bacharel em Ciência Forense é projetado para preparar os alunos para carreiras como cientistas forenses e é credenciada pela Comissão de Acreditação de Programas Educacionais de Ciência Forense (FEPAC) da Academia Americana de Ciências Forenses. Os alunos do programa recebem treinamento nas áreas de investigação da cena do crime, química forense, toxicologia forense, biologia forense, exames forenses de armas de fogo e análise de fragmentos de incêndio. O currículo é reforçado por oportunidades de estágio com laboratórios forenses; nossos estudantes realizaram estágios com muitas agências diferentes, incluindo o Federal Bureau of Investigation, o Departamento de Aplicação da Lei da Flórida, o Examinador Médico do Condado de Hillsborough, o Laboratório Criminal do Condado de Pinellas, o Centro de Ciência Forense de Defesa eo Centro de Tecnologia de Ciência Forense Nacional. O programa também prepara os alunos para programas de pós-graduação em ciências forenses, química, toxicologia, bioquímica e escolas profissionais de saúde; ex-alunos do programa frequentaram a escola de medicina e farmácia.

Todos os docentes do programa eram ex-praticantes de ciências forenses, com experiência como investigadores de cenas de crime ou em laboratórios forenses. Isso garante que nossos alunos sejam ensinados por professores que praticaram o que estão ensinando; eles fizeram ciência forense e testemunharam seus resultados no tribunal.

Os graduados do programa estão bem preparados para o emprego em laboratórios criminais locais, estaduais e federais, bem como em agências de aplicação da lei. Com base na pesquisa, 80% dos nossos alunos são empregados em ciências forenses ou áreas afins, estão em programas de doutoramento relacionados com a sua formação ou estão na escola de medicina / farmácia. Nossos graduados atualmente têm carreiras em diversas áreas de ciência forense para várias agências. Exemplos incluem: examinador de armas de fogo no laboratório criminal do condado de Broward, químico forense do Departamento de Aplicação da Lei da Flórida, agente do Escritório de Investigação Especial da Força Aérea, químico dos Laboratórios de Testes de Drogas dos Estados Unidos e investigador de cena de crime no Gabinete do Xerife do Condado de Osceola. e técnico de DNA forense para o Gabinete do Xerife do Condado de Marion. Além disso, vários graduados estão em programas de doutorado nas melhores escolas em seu campo.

Declaração de Missão da Ciência Forense

A missão do programa de ciência forense é preparar o aluno, através do desenvolvimento do conhecimento do aluno e habilidades de laboratório, para pós-bacharelado e carreiras em ciências forenses e áreas afins, em um ambiente que enfatiza a tutoria do corpo docente.

Os objetivos do programa de ciências forenses são formar alunos que:

  • Possuir conhecimentos essenciais para uma ampla compreensão da ciência forense e dos conceitos científicos e legais subjacentes, com conhecimento específico em investigação de cena de crime, comparação de armas de fogo e padrões, genética, biologia molecular, química forense e toxicologia forense.
  • Desenvolver e demonstrar competência em métodos de ciência forense e instrumentação, coleta de dados e interpretação, através da aprendizagem prática interativa.
  • Ser capaz de tomar decisões fundamentadas e escolhas éticas para obter, relatar e comunicar seus resultados com integridade.
  • Desenvolver a capacidade de se comunicar de forma eficaz por meio de métodos orais e escritos e em ambientes científicos e de tribunais.
  • Tenha atenção aos detalhes necessários para uma análise minuciosa e rigorosa das evidências.
  • Demonstrar a capacidade de trabalhar efetivamente de forma independente por meio de um projeto independente, pesquisa original e / ou experiência de estágio.

Admissões

Admissões locais do freshman

  • Transcrição oficial do ensino médio ou secundário ou resultados GED
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Pontuação SAT e / ou ACT
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido ou carta de recomendação de um professor (não é obrigatório se você se formou no ensino médio há mais de dois anos)
  • Redação
  • Transcrições oficiais da faculdade / universidade para quaisquer créditos concluídos

Admissões Internacionais de Graduação

Com alunos matriculados em mais de 100 países, a UT considera orgulhosamente estudantes de todo o mundo para ingressos ou transferência de admissão. Prova de proficiência em inglês é necessária. (Isso é dispensado para estudantes internacionais do Commonwealth Caribe, Bermuda, Canadá, Reino Unido, República da Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.)

Os alunos devem se inscrever através do aplicativo on-line da UT. Para revisar a inscrição de um aluno, a Universidade deve receber o seguinte:

  • Transcrições oficiais para todos os cursos do ensino médio ou universitário, com notas traduzidas para o inglês ("Oficial" significa que você deve solicitar que sua escola envie sua transcrição diretamente para o Departamento de Admissões da UT. Se isso for impossível, envie uma cópia certificada pela sua escola como uma "cópia fiel" do original depois de ser copiado. Um funcionário da sua escola deve assinar o documento como "cópia fiel do original".)
  • Taxa de inscrição não reembolsável de US $ 40
  • Ensaio, escrito em inglês (não é necessário se você já se formou no ensino médio e completou alguns créditos da faculdade)
  • Formulário de recomendação do conselheiro de orientação preenchido (somente alunos do primeiro ano)
  • Prova de proficiência em inglês (envie uma das seguintes opções):
    • TOEFL: a pontuação mínima aceitável é de 550 ou 213 (com base em computador) ou 79 (com base na Internet)
    • IELTS: International English Language Testing System - nota mínima de 6,5
    • Conclusão bem-sucedida do certificado de inglês 112 oferecido pelo ELS Language Centers acompanhado por uma carta de recomendação de um administrador e uma amostra de escrita em inglês de 500 palavras
  • Prova de fundos disponíveis para cobrir as despesas do primeiro ano de estudo
  • Ensaio (apenas alunos do primeiro ano)
  • Cópia da página biográfica do seu passaporte (se disponível)
  • Formulário de Apuramento dos Alunos Internacionais (se actualmente a estudar nos EUA)

Os estudantes internacionais que preencham os requisitos de admissão, mas precisam de treinamento adicional em inglês antes de ingressar como estudante em período integral, podem se inscrever em um dos vários programas de ESL.

Os estudantes internacionais também devem fornecer prova de fundos disponíveis para cobrir seu primeiro ano de estudo e cada ano subseqüente. Novos ingressos excepcionais com excelente desempenho acadêmico recebem bolsas parciais (US $ 4.000 a US $ 7.000 por ano letivo), o que cobre apenas uma pequena parte dos custos totais. Os alunos podem trabalhar no campus até 20 horas por semana.

Após a admissão na Universidade e conclusão satisfatória da declaração financeira, um formulário I-20 será enviado aos candidatos do escritório de admissões da UT. Os candidatos devem levar o formulário I-20, uma cópia de sua carta de aceitação e demonstrativo financeiro para a embaixada ou consulado dos EUA mais próximo. Após uma entrevista, a embaixada ou consulado decidirá se um visto de estudante F-1 pode ser emitido. Para entrar nos Estados Unidos, os estudantes precisam desse visto no passaporte e no formulário I-20. Os estudantes não podem entrar no país com um visto de turista com a intenção de estudar nos EUA.

Os funcionários do Escritório de Programas Internacionais auxiliam os alunos com informações, orientação e conselhos prévios à chegada em questões acadêmicas, sociais, culturais e de emprego.

Nota: Para circunstâncias especiais, documentação adicional pode ser necessária em todas as categorias.

Prazos de admissão

Os prazos para os celibatários são os seguintes:

  • 15 de novembro - Prazo da Early Action I; decisão até 15 de dezembro.
  • 15 de janeiro - Prazo da Early Action II; decisão até 15 de fevereiro.
  • 1º de março - Prazo de decisão regular; decisão até 1 de abril.
  • 2 de março - As inscrições concluídas após 1º de março são avaliadas de maneira contínua.

Custo médio para estudantes de graduação em período integral

Aulas (12-18 horas de crédito por semestre):

Total:

US $ 19.584
Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 9 mais cursos em University of Tampa College of Natural and Health Sciences »

Última actualização Agosto 2, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Agosto 2020
Duration
4 anos
Tempo integral
Price
27,206 USD
Taxa de matrícula anual. Taxas adicionais são aplicadas.
Deadline
Março 1, 2020
Applications completed after this date are evaluated on a rolling basis.
Por locais
Por data
Start Date
Agosto 2020
End Date
Prazo de inscrição
Março 1, 2020
Applications completed after this date are evaluated on a rolling basis.

Agosto 2020

Location
Prazo de inscrição
Março 1, 2020
Applications completed after this date are evaluated on a rolling basis.
End Date

The University of Tampa - Forensic Science