Bacharel em Negócios e Comércio Internacional (Inglês)

Thomas More University of Applied Sciences

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em Negócios e Comércio Internacional (Inglês)

Thomas More University of Applied Sciences

  • Diferenças e semelhanças entre as culturas internacionais tendem a desencadear você.
  • Você tem empreendedorismo em seu sangue e você vê oportunidades de negócios a nível mundial.
  • Durante seus estudos, você está disposto a pegar sua mala e ir estudar no exterior.
  • Com muitas ferramentas, modelos e muita prática, você poderá desenvolver atividades comerciais em qualquer lugar do mundo.
  • Único neste estudo é que você pode adicionar chinês ao seu currículo.
  • A Ásia não é o seu foco principal? Então, por que não escolher para alemão, espanhol, francês ou holandês?

Fase 1

Durante o primeiro ano, nosso foco será a construção dos fundamentos do seu negócio através de cursos como comércio internacional, comunicação intercultural, economia global, marketing e mercados emergentes. Além desses cursos obrigatórios, você escolhe um idioma estrangeiro: alemão, francês, espanhol, chinês ou holandês.

Nós não oferecemos o idioma dos seus sonhos? Não há problema, você pode estudar uma língua de sua escolha com outra instituição de linguagem certificada e a adicionaremos ao seu diploma.

Fase 2

O primeiro semestre do seu segundo ano centra-se nas habilidades de gestão, gestão financeira, empreendedorismo e mercados emergentes. Durante o curso "Projeto Internacional", estudantes do segundo ano vão ao exterior para uma cidade dinâmica para analisar a cultura local, trabalhar em um projeto transfronteiriço e olhar para oportunidades de exportação de um modelo comercial único. No segundo semestre, você estudará um semestre no exterior em uma das nossas universidades parceiras em todo o mundo.

Fase 3

Seu terceiro ano consiste em cursos de primeiro semestre com foco na prática e casos para empresas reais, seguido por um segundo semestre no exterior para o seu estágio. Durante este estágio de 3 meses no exterior, você trabalhará em diferentes projetos internacionais para clientes reais.

Cursos práticos

Durante o primeiro ano, o jogo de negócios é o seu teste inicial para colocar em prática o conhecimento teórico. No segundo ano, você terá uma amostra de como os negócios são realizados no exterior. Finalmente, quando estiver estudando no exterior durante o último ano, você ficará imerso em um ambiente totalmente diferente.

Durante o terceiro ano, você está no exterior por 12 semanas em um estágio internacional. Alguns dos nossos parceiros na educação oferecem ótimas oportunidades de estágio na Europa e na África do Sul. Flanders Investment

Coaching pessoal

Você sempre pode contar com aconselhamento e treinamento personalizado em Thomas More. O gerente de programa, Astrid Druyts, irá ajudá-lo a responder todas as suas perguntas relacionadas ao seu campo de estudo. Todas as questões relacionadas ao seu programa de estudo individual, isenções ou créditos podem ser dirigidas ao consultor de estudo Pierre Vermeulen.

Os seus palestrantes também estarão sempre disponíveis para dar conselhos ou responder suas perguntas. Não hesite em contatá-los por e-mail.

Ir International

No negócio internacional

Nossa escola de negócios tem se associado com várias universidades de primeira linha em todo o mundo. Algumas das possibilidades incluem: Quimper e Paris (França), Sevilha (Espanha), Eindhoven (Países Baixos), Vilnius (Lituânia), Budapeste (Hungria), Bloemfontein (África do Sul), Daejeon (Coreia do Sul), Chile, México, China, Taiwan ou Kuala Lumpur (Malásia).

Por que escolher para Negócios e Comércio Internacional (Inglês)

100% inglês: sim, você pode!

Thomas More tem 5 programas de bacharelado em inglês para tornar a nossa educação de alta qualidade acessível para estudantes (estrangeiros) com grandes ambições. Você pode participar de nossos programas de inglês depois de provar que você é razoavelmente competente em falar e escrever inglês (nível B2, quadro europeu).

Internacionalização @ Thomas More

Thomas More participa ativamente em redes internacionais de acordo com seus diferentes campos de estudo. Este é um fórum ideal para parcerias confiáveis. Às vezes, essas parcerias são sugeridas por parceiros comuns ou por meio de cooperação de projetos. Thomas More tem como objetivo parcerias em todos os países participantes Erasmus.

@ trabalhos

A prática é fundamental ao longo de seu treinamento. Com extenso trabalho de projeto, casos de negócios durante os cursos e participação em congressos, mergulhamos totalmente no mundo dos negócios. Durante o seu último ano, você vai até um passo adiante e trabalha para uma empresa internacional por quatro meses.

Procurando um emprego

Após a formatura, o mundo estará a seus pés. Tanto as PME como as empresas multinacionais com ambições internacionais são potenciais empregadores. Com um bom treinamento em empreendedorismo internacional, alguns de nossos alunos até começaram sua própria empresa. No ano passado, Thomas More-alumnus ganhou um prêmio para o melhor início do ano.

As funções de consultoria ou assessoria para empresas que ligam investidores a diferentes culturas também estão ao seu alcance. Alguns exemplos de potenciais empregadores: aeroporto de Bruxelas, DB Schenker, DHL, Flanders Investment

Estudos adicionais

Segundo bacharelado

  • Especialização extra na Gestão Empresarial (em um ou dois anos)

mestre

  • Na Bélgica ou no exterior
  • Via programa de intercâmbio: Negócios
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização February 26, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Belgium - Mechelen, Flanders
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Belgium - Mechelen, Flanders
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola