Descrição do programa
O curso
Este grau combina uma exploração detalhada de idéias políticas, instituições e processos com uma análise aprofundada de como as políticas são desenvolvidas e implementadas para lidar com os problemas sociais em nível nacional e supranacional.
Além de abordar grandes questões sobre conceitos como democracia e igualdade, este curso oferece uma oportunidade para examinar e experimentar as respostas políticas a problemas sociais que afetam nossas cidades, ruas e comunidades.
O ensino é informado pela experiência em pesquisa do corpo docente da Escola de Ciências Sociais e Políticas, que contribui regularmente para os debates de políticas nacionais em ambos os campos e tem um interesse particular na política de bem-estar.
Como você estuda
O primeiro ano tem como objetivo fornecer uma ampla introdução a ambos os assuntos com módulos centrais sobre política britânica e política social. O programa inclui uma forte ênfase no desenvolvimento de habilidades, que ocorre nos três anos. Os alunos podem começar a coletar e analisar dados desde o primeiro dia, oferecendo a oportunidade de desenvolver pesquisas transferíveis vitais e habilidades analíticas críticas.
No segundo e terceiro anos, os módulos centrais abrangem a política britânica, a teoria política e as novas formas de participação política, bem como a política de assistência social e o processo político. Há a oportunidade para os estudantes adaptarem este programa de graduação através de uma série de módulos opcionais sobre assuntos extraídos de política e política social, bem como disciplinas relacionadas, como criminologia, relações internacionais e sociologia.
Este grau envolve tanto o aprendizado direcionado quanto o independente. Cada módulo é geralmente entregue através de uma combinação de palestras semanais e seminários e workshops associados. Os seminários visam proporcionar uma oportunidade para os alunos discutirem questões levantadas na palestra e se engajarem em uma reflexão crítica sobre as questões que estão sendo estudadas. Os alunos também terão a oportunidade de se reunir com a equipe do módulo em sessões tutoriais. Além do estudo dirigido, espera-se que os alunos realizem aprendizado independente usando recursos tradicionais da biblioteca, bem como uma ampla gama de recursos eletrônicos.
Horas de contato e leitura para um grau
Os alunos deste programa aprendem com a equipe acadêmica que frequentemente está envolvida em pesquisa ou prática profissional líder mundial ou internacionalmente excelente. O tempo de contato pode ser em workshops, sessões práticas, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano acadêmico para ano. Sessões tutoriais e supervisão de projetos podem tomar a forma de reuniões individuais ou de pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar de visitas externas e trabalhos de campo.
Ainda é o caso de os alunos lerem um curso e isso significa que, além das horas de contato agendadas, os alunos devem participar de um estudo independente. Isso permite que você leia em torno de um assunto e se prepare para palestras e seminários através de uma leitura mais ampla, ou para completar tarefas de acompanhamento, como tarefas ou revisões. Como um guia geral, a quantidade de estudos independentes exigidos pelos estudantes da University of Lincoln é que, para cada hora da aula, espera-se que você gaste pelo menos de duas a três horas em um estudo independente.
Como você é avaliado?
A estratégia de avaliação adoptada no âmbito do curso destina-se a testar os conhecimentos, habilidades e capacidades dos alunos e visa prepará-los para as exigências do trabalho. As avaliações visam testar as realizações de resultados de aprendizado dos alunos que demonstram e incentivam não apenas a base de conhecimento, mas também o desenvolvimento de habilidades transferíveis ao longo do curso.
O curso visa desenvolver habilidades de comunicação escrita através de ensaios e exames, habilidades de comunicação oral através de apresentações, pesquisa de literatura e revisão através de ensaios, exames e apresentações e habilidades de alfabetização em informática através do processamento de texto e uso de recursos eletrônicos.
No último ano, espera-se que os alunos combinem suas habilidades de estudo para realizar sua própria área escolhida de estudo na preparação de um Estudo Independente.
No primeiro ano, a avaliação é de 79% do curso, 14% dos exames práticos e 7% dos exames escritos. No segundo ano, são 79% dos trabalhos, 9% dos exames práticos e 12% dos exames escritos. No terceiro ano, são 86% de cursos, 2% de exames práticos e 12% de exames escritos.
A política University of Lincoln é garantir que os funcionários retornem as avaliações aos alunos prontamente.
Requisitos de entrada
Níveis avançados do GCE: BCC
Bacharelado Internacional: 28 pontos no geral
Diploma Estendido BTEC: Distinção, Mérito, Mérito
Acesso ao Diploma do Ensino Superior: 45 créditos Nível 3 com um mínimo de 104 UCAS Pontos tarifários
Os candidatos também precisarão de pelo menos três GCSEs no grau 4 (C) ou acima, que devem incluir o inglês. Qualificações equivalentes de Nível 2 também podem ser consideradas.
Estudantes da UE e internacionais cuja primeira língua não seja o inglês, exigirão o IELTS 6.0 em inglês, com não menos de 5,5 em cada elemento ou equivalente http://www.lincoln.ac.uk/englishrequirements
A Universidade aceita uma ampla gama de qualificações como base de entrada e irá considerar candidatos que tenham uma combinação de qualificações.
Também consideramos candidatos com experiência de trabalho extensa e relevante e daremos consideração individual especial àqueles que não atendem às qualificações de entrada padrão.