Bacharel em Serviço Social e Direitos Humanos

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O objetivo do programa é formar assistentes sociais de elevada competência pessoal e profissional, titulares de grau de bacharel, capazes de atuar profissionalmente em esferas da vida social nacional e internacional, capazes de prestar serviços sociais de alta qualidade, fortalecer habilidades de indivíduos, grupos e comunidades para se adaptarem ao meio ambiente através da restauração e fortalecimento de vínculos sociais, integração na sociedade e sustentação da participação social.

A prática do trabalho social é parte integrante do programa, que compreende 21 créditos. A prática do trabalho social baseia-se no conceito de aprendizagem experiencial quando a experiência e as realizações de todos os participantes (alunos, supervisores de campo e professores / supervisoras responsáveis ​​da prática do programa de estudo), bem como conhecimentos e habilidades adquiridos, casos práticos e problemas, são refletidos.

Possibilidades internacionais de mobilidade

Os alunos do 2º e 3º anos podem participar no programa de mobilidade ERASMUS, que dá a possibilidade de estudar numa universidade no estrangeiro durante 1 ou 2 semestres e fazer um estágio noutro país.

Perspectivas de Carreira

Os graduados do programa terão oportunidades de carreira em todos os tipos de instituições que prestam serviços sociais diferentes para adultos e crianças (jovens). Os graduados serão capazes de projetar, implementar e desenvolver práticas de trabalho social no mercado de trabalho internacional, não apenas na Lituânia, mas também no exterior. Acesso a estudos adicionais: os graduados podem continuar seus estudos de mestrado e buscar carreiras acadêmicas em universidades nacionais ou estrangeiras.

Requisitos de entrada

Ensino Secundário (nota em história / língua estrangeira).

Proficiência em inglês - o nível não inferior a B1 (seguindo o Quadro Comum de Referência para Idioma aprovado por um teste de nível é organizado para aqueles que não possuem certificados IELTS ou TOEFL.

Procedimento de Inscrição e Documentos Requeridos

Siga 4 etapas:

  1. Preencha o formulário de inscrição online em apply.mruni.eu
  2. Carregar documentos necessários
  3. Proteja seu registro pagando a taxa de inscrição
  4. Envie sua aplicação

Documentos exigidos:

  1. Documentos educacionais
    1. Para estudantes que buscam grau de bacharel: cópias autenticadas do diploma de ensino médio ou diploma de ensino superior com a transcrição de registros acadêmicos. Os documentos devem ser traduzidos oficialmente para o idioma lituano ou inglês.
    2. Nota: Documentos educacionais adicionais (como os resultados de exames do estado ou educação pré-universitária) podem ser necessários de acordo com o país de residência do candidato.
    3. Para estudantes que buscam mestrado: cópias autenticadas da transcrição e do diploma da universidade (um candidato deve ter um diploma universitário ou um diploma universitário equivalente com uma duração mínima de estudo de três anos). Os documentos devem ser traduzidos oficialmente para o idioma lituano ou inglês.
  2. Documento comprovando os resultados da proficiência em inglês.
    1. Para estudantes que buscam grau de bacharel: pelo menos nível B1; avaliações de certificados de proficiência em inglês equivalentes ao nível B1: TOEFL Paper 477-510, TOEFL IBT 53-64, IELTS 4.5-5.0, nível PTE
    2. Para alunos que buscam mestrado: pelo menos nível B2, avaliações de certificados de proficiência em inglês equivalentes ao nível B2: TOEFL Paper 513-547, TOEFL IBT 65-78, IELTS 5.5-6.0.
    3. Nota: no caso de você não ter o IELTS ou o TOEFL, existe a possibilidade de fazer o teste on-line em inglês organizado pela Universidade. Você deve escolher esta opção ao preencher o aplicativo. Não há taxa adicional para este teste.
  3. Cópia do passaporte
  4. Foto tipo passaporte
  5. Carta de patrocínio autenticada dos pais / patrocinadores e a carta de um banco sobre as suas capacidades financeiras (mostrando rendimentos dos últimos 3 meses).

Melhore seu inglês!

Você está interessado em estudar inglês, mas não tem um nível suficiente de conhecimento do idioma inglês necessário para estudar em inglês?

Os estudos de língua inglesa menores são projetados para aqueles que estão dispostos a ingressar em um programa de bacharelado na Mykolas Romeris University mas não possuem conhecimento suficiente do idioma inglês necessário para estudar em uma língua estrangeira. Durante o primeiro ano de estudo, os alunos, que ingressam em um grande programa de estudos de bacharelado, juntamente com pequenos estudos de inglês, se concentrarão apenas em estudos de idiomas. Após o término de um ano de estudos de Língua Inglesa Menor e atingir um nível suficiente de proficiência em inglês, os estudantes internacionais continuarão seus estudos sobre o programa de estudos de bacharelado selecionado na MRU.

Um ano taxa de estudos de língua inglesa menor - 1800 euros.

Para mais informações, visite els.mruni.eu

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Located just 20 minutes from the center of Vilnius, Mykolas Romeris University (MRU) is one of largest and most international universities in Lithuania, currently having around 7,000 students from 58 ... Leia mais

Located just 20 minutes from the center of Vilnius, Mykolas Romeris University (MRU) is one of largest and most international universities in Lithuania, currently having around 7,000 students from 58 countries. The university offers programs fully taught in English for international students at all levels - from Bachelor’s to PhDs in the field of Social Sciences. Ler Menos