bacharel em Yokohama estudos creative-cidade (YCCS)

Geral

Descrição do programa

Programa de Estudos Creative-cidade de Yokohama (YCCS)
Programa de Licenciatura (ensinado em Inglês)

Novo programa de BA ministradas em Inglês começando em outubro de 2013

Programa Outline

Yokohama National University (Ynu) procura aventura, os alunos de classe mundial para o primeiro grupo pioneiro de seu Programa de Estudos Creative-Cidade Yokohama (YCCS). O programa YCCS vai oferecer estudos urbanos interdisciplinares inovadoras para treinar jovens líderes e profissionais globais. As aulas serão ministradas em Inglês, mas os alunos também irão aprender a língua japonesa intensivamente durante os seus estudos.

Os alunos serão capazes de estudar os três (3) cursos a seguir:

Criação Cultural Urbano

O programa procura os futuros líderes com uma visão multicultural e rica sensibilidade artística que vai dominar as áreas de literatura, cinema, som e uma variedade de meios para criar arte contemporânea de vanguarda, mídia arte, cultura pop, e criar as cidades que vão viver em agora e no futuro.

Gestão Social Urbano

O programa procura os futuros líderes com flexibilidade e valorização de outras culturas, bem como a compreensão do legado histórico, que buscam uma compreensão sistemática de nossa sociedade contemporânea global e que aspiram a resolver diversas questões urbanas de actividade económica e de gestão, e multi -culturalismo.

Tecnologias Criativas urbanas

O programa visa futuros líderes que deverá procurar uma compreensão abrangente dos problemas de urbanização, e como os nossos ambientes naturais e vida estão mudando, e que aspiram a aplicar as informações de alto nível e habilidades de tecnologia de computador para o planejamento das cidades habitáveis ​​e sustentáveis, e criando soluções para os obstáculos através do design, tais como uma infra-estrutura urbana, que minimiza os efeitos de desastres naturais.

Elegibilidade para Aplicação

Os candidatos devem ser de nacionalidade diferente da japonesa. Além disso, os candidatos devem atender tanto Condições Básicas (1) ou (2) e deve satisfazer ambas as condições de aplicação (1) e (2).

II-1 (condições básicas)

(1) devem ter completado um currículo de 12 anos em uma instituição de ensino no exterior, deverão completar um currículo até 30 de Setembro de 2014, ou ter concluído um programa de educação equivalente designado pelo Ministro da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia , ou

(2) Deve ser pelo menos 18 anos de idade em 30 de setembro de 2014 e deve

a) ter adquirido a qualificação International Baccalaureate premiado pela Organização do Bacharelado Internacional, ou

b) têm um Abitur reconhecido pela República Federal da Alemanha;

c) têm um Baccalauréat reconhecido pela República da França, ou pretende obter uma das qualificações acima referidas até 30 de Setembro de 2014.

II-2 (condições de aplicação)

Os candidatos também devem ser:

(1) direito a permanecer no Japão sob controle do Japão Lei de Imigração e Reconhecimento de Refugiados, em uma categoria que lhes permitam prosseguir o ensino superior no Japão, quando eles começam seu estudo no âmbito deste programa, e

(2) capaz de produzir um dos seguintes documentos oficiais para demonstrar a sua proficiência em Inglês.

a) Pontuação TOEFL iBT 80 (CBT 213 / PBT 550) ou acima;

b) IELTS Banda geral 6.0 ou superior;

c) Bacharelado Internacional (Inglês A: padrão ou de alto nível);

d) Malásia University Teste de Inglês (MUET) Classe C ou acima;

e) Public Teste de Inglês Sistema Grade 5 (República Popular da China), ou

f) um documento comprovativo de que o candidato inscrito continuamente em Inglês fundamental, médio e cursos de ensino superior por um período de seis anos, tanto ou quatro anos se incluindo
o ano nota final.

g) um documento comprovativo de que o comando do requerente de Inglês é equivalente ou superior às normas acima indicadas nas alíneas a) af). (Consulte para detalhes antes de apresentar um pedido.)

Notas:
Mesmo que o candidato não é um japonês, ele ou ela não é elegível para a aplicação se ele ou ela se formou ou deve se formar a partir de uma escola de segundo grau, ensino médio ou outras instituições de ensino no Japão, com certificações com base no currículo educacional japonês .

Última actualização Nov. 2013

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

YNU capacita jovens para agir em um cenário global, contribuir para a sociedade, e ser prática. Yokohama National University está em seu ano de 137 desde o seu início - fundação do Centro de Formação ... Leia mais

YNU capacita jovens para agir em um cenário global, contribuir para a sociedade, e ser prática. Yokohama National University está em seu ano de 137 desde o seu início - fundação do Centro de Formação de Professores - e está em seu 62º ano desde que se tornou uma universidade nacional com sede em Yokohama, Kanagawa Prefecture. Durante este período, enquanto passando por desastres naturais e mudança dos tempos, YNU manteve-se na liderança em produzindo indivíduos equipados com conhecimento prático e as habilidades para ser bem sucedido na sociedade. Na pesquisa, YNU publicou numerosos achados que são reconhecidos a nível mundial, para além das fronteiras culturais e industriais japoneses. Muitos estudantes têm se dedicado a estudar na YNU, os olhos fixados para o futuro, abrigar ambições. Os professores e funcionários, também, diretamente levantou-se para grandes expectativas e confiança da sociedade, entendida as responsabilidades de uma universidade nacional e cumpriu essas responsabilidades. Universidades Nacionais têm tradicionalmente manteve para si uma missão de contribuir para a sociedade, como instituições de ensino superior, através da criação de novos valores que reflectem os tempos. Temos muito orgulho que esta missão tem raízes profundas na YNU como parte da nossa cultura escolar e ideal. Hoje, cultura, ciência e economia operar em escala global, enquanto o ambiente está passando por uma mudança radical. Na sociedade do século 21 baseada no conhecimento, YNU vai avançar com "transmitir conhecimento" através da produção de indivíduos práticos que podem ser bem sucedido em um palco global, e "aprofundar o conhecimento" através de projetos de ponta e pesquisa global, sendo que ambos realizados sob a bandeira de ser um ". ponto focal internacional de bolsas de estudo prático" Como parte desses esforços, duas novas organizações acadêmicas foram adicionados em 2011: a Escola de Ciência da Engenharia e da Escola de Pós-Graduação de Inovação Urbana. O compromisso da YNU para a prosperidade da humanidade e da sociedade continuará, através de iniciativas de cooperação, corajosas com as comunidades locais e atividades expandidas no exterior. Yokohama Universidade Nacional sustenta os quatro pilares de ser ativo, inovadora, aberta e global como valores fundamentais da universidade e está empenhada em trabalhar mais e fazer mais progressos na pesquisa que realiza a sua promessa de ser uma universidade que atua globalmente e contribui para a sociedade. Ler Menos