Bacharel em Arte, Música
Morris Brown College
Informação chave
Localização do campus
Atlanta, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Departamento de Música oferece um programa de um diploma com três concentrações: Performance Vocal, Produção Musical e Música da Igreja, consistindo em um currículo de instrução aplicada, cursos de tecnologia musical, sequências de cursos de teoria e história da música, 18 horas de concentração musical e um período culminante capstone senior recital ou senior project.
Resultados de aprendizagem para graduação em música
Após a conclusão deste programa, os alunos matriculados no Programa de Música serão capazes de demonstrar as competências adquiridas:
CONCENTRAÇÃO DE DESEMPENHO VOCAL:
Um aluno de Performance Vocal demonstrará excelência de desempenho, pesquisa acadêmica ou capacidade criativa, apresentando uma atividade fundamental de 50 minutos (seja um recital sênior ou projeto sênior), requisito de um aluno de nível universitário, conforme definido pelo Departamento;
O aluno será capaz de demonstrar competência no conhecimento da história da música pesquisando um tópico musical (com base no assunto abordado ao longo da seqüência histórica de três semestres) que analisa o desenvolvimento histórico de um gênero musical selecionado;
O aluno demonstrará habilidades musicais básicas e competência na análise teórica da canção popular americana, analisando uma canção de 16 compassos ou realizando uma partitura de 16 compassos;
Um aluno de música será capaz de criar e produzir um documento musical de 16 barras, multissecional e multipastas e arquivo de áudio MIDI usando o Sistema de software de notação Finale para demonstrar proficiência em tecnologia musical;
O aluno de música será capaz de preparar e arquivar dez formulários da indústria musical que exigem que ele interprete e utilize a terminologia musical padrão;
Prontidão Profissional: Um Estudante de Música demonstrará prontidão profissional criando um portfólio profissional que inclui um currículo e desempenho profissional ou créditos criativos, e construindo um site que inclui vídeos, entrevistas e outras documentações profissionais relacionadas.
CONCENTRAÇÃO DE PRODUÇÃO DE MÚSICA:
Um aluno de Produção Musical demonstrará Competência em Estúdio de Música produzindo uma atividade final de 50 minutos (produção musical ou projeto de gravação);
o aluno será capaz de demonstrar competência no conhecimento da história da música pesquisando um tópico musical (com base no assunto abordado ao longo da sequência histórica de três semestres) que examina o desenvolvimento histórico de um gênero musical selecionado;
O aluno demonstrará competência em análise teórica da canção popular americana, analisando uma canção de 16 compassos ou realizando uma partitura de 16 compassos;
O aluno de produção musical será capaz de criar e produzir um documento musical multissecional e multipastas e um arquivo de áudio MIDI usando o Sistema de software de notação Finale para demonstrar proficiência em tecnologia musical;
Um aluno de produção musical será capaz de produzir e gravar uma gravação de som de 30 minutos para um instrumento solo com uma câmara ou grupo de combinação;
Um aluno de Produção Musical será capaz de preparar e arquivar dez formulários da Indústria Musical que requerem que ele interprete e utilize a Terminologia Musical padrão;
Prontidão Profissional: Um Estudante de Música demonstrará prontidão profissional criando um portfólio profissional que inclui um currículo e desempenho profissional ou créditos criativos e um site que inclui vídeos, entrevistas e outras documentações profissionais relacionadas.
CONCENTRAÇÃO DA MÚSICA DA IGREJA:
Um estudante de música da igreja demonstrará alfabetização coral e competência na regência, planejando e produzindo uma atividade fundamental de 50 minutos (concerto coral ou palestra coral com demonstração). O concerto deve incluir um mínimo de quatro gêneros de música coral;
o aluno será capaz de demonstrar competência no conhecimento da história da música pesquisando um tópico musical (com base no assunto abordado ao longo da sequência histórica de três semestres) que examina o desenvolvimento histórico de um gênero musical selecionado;
O aluno demonstrará competência em análise teórica da canção popular americana, analisando uma canção de 16 compassos ou realizando uma partitura de 16 compassos;
O aluno de música será capaz de criar e produzir um documento musical multissecional e multipastas e um arquivo de áudio MIDI usando o Sistema de software de notação Finale para demonstrar proficiência em tecnologia musical;
O aluno de música será capaz de preparar e arquivar dez formulários da indústria musical que exigem que ele interprete e utilize a terminologia musical padrão;
Prontidão Profissional: Um Estudante de Música demonstrará prontidão profissional criando um portfólio profissional que inclui um currículo e desempenho profissional ou créditos criativos e um site que inclui vídeos, entrevistas e outras documentações profissionais relacionadas.