Bacharel em Artes em Publicidade (Honras)
Xiamen University Malaysia
Informação chave
Localização do campus
Selangor, Malásia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
MYR 24 000 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por ano
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Xiamen University é o pioneiro da educação para o campo da publicidade na China desde 1983. Nosso programa na Xiamen University Malaysia oferece uma exploração abrangente de publicidade, relações públicas, comunicações integradas de marketing, branding, marketing digital, comunicações estratégicas, gerenciamento de eventos. e outros cursos práticos. Os cursos permitem que os alunos adquiram e pratiquem habilidades em situações simuladas e, quando aplicável, com clientes profissionais. Os alunos aprenderão a combinar pensamento crítico e estratégico com pesquisa e criatividade para entregar mensagens eficazes a um público-alvo em nome de um cliente. Cada aluno pode se especializar no criativo ou no lado de gerenciamento de contas da empresa depois de desenvolver uma fundação nas duas áreas.
Nosso currículo de habilidades começa com um amplo treinamento nas áreas de prática profissional de comunicação de massa e habilidades amplamente aplicáveis, como análise e visualização de dados. Acreditamos que nosso programa oferece uma combinação inigualável de treinamento de habilidades, aprendizado teórico e prática do mundo real. Como resultado, nossos graduados deixam como profissionais capazes, pensadores críticos, solucionadores de problemas e inovadores.
Destaques do programa
- O programa sustenta o papel da comunicação local e globalmente no mundo conectado de hoje.
- Um currículo acadêmico estimulante e inovador que integra publicidade e relações públicas.
- O desenvolvimento do profissionalismo e a oportunidade de experiências de aprendizado do mundo real com a indústria.
Principais cursos oferecidos
Cursos Principais Principais
- História da Mídia
- Introdução aos novos estudos de mídia
- Introdução à Publicidade
- Introdução à Comunicação em Massa
- Fotografia
- design de Comunicação Visual
- Criativo de publicidade
- Lei de Mídia e Comunicação
- Publicidade de copywriting
- Marketing
- Comerciais de TV e Promoções
- Gerenciamento de marca
- Workshop de Publicidade
- Planejamento e Avaliação de Campanhas de Relações Públicas
- Psicologia Publicitária
- Comunicação Organizacional
- Workshop de Relações Públicas
- Metodologia de Pesquisa / Pesquisa de Mídia
- Design Thinking
- Projeto Final do Ano
- Estágio
Principais cursos eletivos
- Termo de Transmissão e Filme
- Comunicação intercultural
- Introdução à Comunicação Internacional
- Planejamento Estratégico de Comunicação
- Mídia social e relações públicas
- New Media Marketing
- Marketing móvel
- Análise de dados em indústrias criativas digitais
Oportunidades de carreira
- Agências de publicidade, relações públicas e serviço completo
- Departamentos de comunicação internos de empresas e organizações sem fins lucrativos
- Agências e agências governamentais
- Gabinetes legislativos
- Campanhas Políticas
- Organizações de eventos especiais
- Ensino superior
- O setor de mídia (propriedades da web, sites de mídia social, redes de TV, revistas, redes de rádio)
- Outras organizações com departamentos de criação, marketing ou mídia
Requisitos de entrada
STPM | nota mínima C (NGMP 2,00) em 2 disciplinas e crédito na disciplina de inglês no nível SPM ou equivalente |
STAM | uma nota mínima de Jayyid e crédito no idioma inglês, no nível SPM ou equivalente |
UEC | pelo menos grau B em 5 disciplinas, incluindo disciplina de inglês |
Um nível | com pelo menos grau D em 2 sujeitos |
SAM | pelo menos Terciário de Entrada (TER) 70 e grau B em 2 assuntos relacionados |
CPU | média de 70% em 6 assuntos relacionados |
Diploma | pelo menos CGPA 2.00 e crédito no idioma inglês, sujeitos ao nível do SPM ou equivalente; OU passa Diploma (MQF Nível 4) no campo Mídia e Comunicação ou equivalente |
Fundação / Matrícula | pelo menos CGPA 2.00 e crédito em inglês sujeito ao nível do SPM ou equivalente |
E | Outras qualificações reconhecidas pelo governo da Malásia. |
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Bacharelado em Administração de Empresas - Curso de Publicidade e Marketing
- Greenville, Estados Unidos da América
Bacharelato em Marketing Digital e Publicidade
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
BA (Hons) Marketing e Publicidade
- Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte