Bacharel em Artes em Comunicação de Massa
Bloomsburg University
Informação chave
Localização do campus
Bloomsburg, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 3858 / per semester
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Visão geral
O programa de comunicação em massa da Bloomsburg University prepara os estudantes para trabalharem como profissionais em relações públicas, jornalismo, telecomunicações ou em tecnologias de mídia emergentes.
Este programa de bacharelado equilibra um amplo conhecimento das artes liberais e ciências naturais com a preparação profissional e teórica necessária pelos profissionais de mídia de hoje. Estágios são necessários para completar a formação profissional do aluno, juntamente com a experiência com quatro mídias do campus:
- The Voice, o jornal semanal de estudantes reconhecido nacionalmente
- BUTV, programação televisiva produzida por estudantes
- BUNow, portal de notícias online da Bloomsburg University , dirigido por estudantes
- WBUQ-FM, uma estação de rádio gerenciada por estudantes com programas de chamada e música
Outras oportunidades estão disponíveis através de capítulos ativos da Sociedade de Estudantes de Relações Públicas da América (PRSSA), e da Sociedade Nacional de Radiodifusão-Alpha Epsilon Rho (NBS-AERho).
Faixas de comunicação em massa
Telecomunicações - Estudos incluem produção de vídeo, edição de vídeo, jornalismo de transmissão, programação e gerenciamento. Os alunos também podem estudar esportes, documentário, vídeo corporativo ou produção dramática / comédia.
Jornalismo - Estudos incluem jornalismo on-line, edição, redação de matérias, edição e produção de revistas, relatórios de assuntos públicos e jornalismo de radiodifusão.
Relações Públicas - Estudos incluem teoria e prática de relações públicas, publicidade e relações públicas, casos de RP e problemas, bem como opções em produção de vídeo, redação de artigos, jornalismo online, introdução a negócios, economia, princípios e práticas de marketing e gestão de publicidade. Como ponto final, os alunos participam de um seminário de comunicação de massa, estágio ou estágio.
Mídia Emergente - Estudos em Mídia Emergente desenvolvem as habilidades que os empregadores estão procurando em web design, comunicação visual, mídia social e outras novas tecnologias de mídia.
Um menor na Emergent Media in Mass Communications oferece aos alunos disciplinas fora do major com um amplo histórico em mídias emergentes e seus usos funcionais. O programa permitirá que os alunos desenvolvam uma base sólida em mídias emergentes, particularmente nas áreas de novas tecnologias de comunicação, desenvolvimento e design de sites e comunicações visuais em um contexto de comunicação de massa.
No mundo atual, voltado para a mídia, os empregadores buscam indivíduos com múltiplas habilidades no uso e design de mídia mais recentes, alfabetização midiática e design e desenvolvimento da web. O menor pode ser obtido totalmente on-line ou em uma configuração de classe cara-a-cara. O menor consiste em 18 horas por semestre.
Alumna tem experiência de sonho no Super Bowl LI
Em um período de apenas nove meses, Rosie Langello passou de entrevistar colegas da Bloomsburg University para cobrir as lendas da NFL no Super Bowl. Langello, recém-formada em comunicação de massa, atualmente estudando na Medill School of Journalism da Universidade Northwestern, passou um tempo em Houston com seu programa de especialização em esportes, relatando diferentes aspectos da experiência do Super Bowl.
"Cada aluno estava em um evento diferente e fizemos a transição de cada evento contando histórias por toda Houston", disse Langello, acrescentando que seus colegas receberam credenciais da NFL e cobriram histórias de toda a cidade.
Uma das histórias de Langello foi sobre os sobreviventes de câncer que estavam frequentando o Super Bowl. No entanto, a sua experiência mais memorável foi assistir a uma conferência de imprensa . Ela não só teve a oportunidade de se sentar em uma sala com o MVP do Super Bowl e a única dupla de quarterback de treinadores a ganhar cinco Super Bowls, mas também se sentou entre muitos jornalistas de prestígio que ela havia estudado.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Media Communications BA (Hons)
- Bath, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
BSc (Hons) Administração de Empresas: Mídia e Comunicações
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
- Madrid, Espanha + 3 Mais
Licenciatura em Estudos dos Media
- Villaviciosa de Odón, Espanha