Ciência Política e Relações Internacionais

Oferecemos um currículo contemporâneo e abrangente de Ciência Política e Relações Internacionais com o objetivo de dotar nossos alunos de rico conhecimento e habilidades avançadas que lhes proporcionarão a capacidade de analisar os desenvolvimentos que ocorrem em todo o mundo nos campos da política, segurança, diplomacia. , lei e economia.

No primeiro e segundo ano de sua educação, nossos alunos receberão cursos introdutórios que constituirão os fundamentos das Ciências Sociais, como Ciência Política, Sociologia, História das Civilizações, História do Pensamento Político, Conceitos Fundamentais do Direito, Economia Política Internacional e métodos de pesquisa. Além disso, cursos que aumentarão a capacidade de nossos alunos de usar computadores e promover produtos tecnológicos também serão oferecidos.

A partir dos dois primeiros anos, graças ao aplicativo Flipped Classroom, nossos alunos serão capazes de redigir ensaios acadêmicos curtos cujos tópicos serão determinados por eles. Os alunos também poderão estudar cursos essenciais em seus terceiro e quarto anos, como Política Comparativa, Teoria das Relações Internacionais, Organizações Internacionais, Direito Internacional, Análise de Política Externa e Política Externa Turca.

Além disso, nossos alunos receberão uma variedade de cursos eletivos na forma de Seminários de Pesquisa, onde poderão realizar “pesquisas independentes” sobre questões como Guerra e Paz, Conflitos Étnicos e Culturais, Resolução de Conflitos, Desarmamento, Modernização, Democratização, Globalização, Segurança Humana e Ambiental; assim como os Estudos de Área que os familiarizarão com as sociedades e culturas em diferentes partes do mundo, como Europa, Oriente Médio, Eurásia, Américas, África e Extremo Oriente.

De acordo com a escolha das regiões, nossos alunos receberão cursos de idiomas estrangeiros que aprimorarão suas habilidades lingüísticas de forma a aumentar sua capacidade de pesquisar sobre os países da região.

Alunos do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais irão beneficiar dos programas Double Major e Minor, bem como de programas de intercâmbio internacional, como o Erasmus, na maior medida possível, tal como qualquer outro estudante da MEF University .

Serão oferecidos aos nossos alunos vagas de “assistência estudantil”, “assistência a projetos” e “estágio”, com o objetivo de incentivá-los a participar ativamente de projetos de pesquisa acadêmica que serão conduzidos por nossos docentes, assim como auxiliar na organização. e implementação de atividades acadêmicas no campus, tais como conferências, seminários e workshops, o que os ajudará a adquirir uma considerável experiência e conhecimento específico que será útil para fazer suas escolhas de carreira após a graduação.

Oportunidades de emprego

Ciência Política e Relações Internacionais é essencialmente um campo de carreira. Nossos graduados terão uma variedade de oportunidades de carreira, como seguir uma carreira acadêmica, ingressar em escritórios governamentais renomados, trabalhar em organizações internacionais, partidos políticos, mídia e corporações internacionais / multinacionais.

Nossos graduados que serão treinados com um método interdisciplinar podem preferir realizar estudos de pós-graduação na Turquia ou no exterior. Nossos alunos que decidirem seguir uma carreira acadêmica através de Mestrado e Doutorado estarão em uma posição altamente vantajosa e privilegiada para serem aceitos pelas renomadas universidades na Turquia e no exterior, graças à qualidade da educação que serão dados em MEF University .

Nossos alunos que decidirem trabalhar para o governo receberão programas especiais de preparação que permitirão que sejam bem-sucedidos nos exames de admissão altamente competitivos dos escritórios do governo, como o Ministério das Relações Exteriores, Ministério de Assuntos da União Européia e Ministério. de economia.

Nossos graduados também terão a oportunidade de seguir uma carreira nas Nações Unidas e suas agências especializadas, como UNESCO, UNICEF, UNHCR, UNDP, FAO e Banco Mundial, bem como nos partidos políticos, organizações não-governamentais, meios respeitados. grupos e "think tanks" líderes em nosso país e no mundo.

Nossos professores que há muito tempo estão em contato próximo com esses círculos durante suas carreiras acadêmicas compartilharão seus valiosos conhecimentos e experiências acumulados ao longo dos anos com nossos alunos, o que os colocará em uma posição vantajosa em relação a seus pares em outras instituições.

Graças aos cursos eletivos que nossos alunos podem selecionar do Departamento de Administração de Empresas e do Departamento de Economia, alguns de nossos graduados podem querer trabalhar em empresas do setor privado, em empresas multinacionais / multinacionais, bancos e outras instituições financeiras que tenham representantes escritórios no exterior.

A Ciência Política e as Relações Internacionais é uma disciplina altamente popular entre os estudantes do nosso país que aspiram ao ensino superior. Devido às distintas capacidades físicas e tecnológicas e à infraestrutura elaborada da MEF University , o nosso Departamento tem a capacidade de fornecer aos nossos alunos uma educação de alta qualidade ao nível das melhores universidades do mundo.

Além do rico currículo oferecido pelo nosso Departamento, que se beneficia dos programas de intercâmbio acordados com as instituições de ensino superior de maior prestígio do mundo, nossos alunos poderão avançar em seus conhecimentos e diversificar seus conhecimentos acadêmicos e acadêmicos. habilidades artísticas que os ajudarão a encontrar oportunidades de trabalho e a seguir carreiras em instituições proeminentes.

Currículo

113182_Skjermbilde2019-04-02kl.21.24.28.png113181_Skjermbilde2019-04-02kl.21.24.41.png113179_Skjermbilde2019-04-02kl.21.24.53.png113180_Skjermbilde2019-04-02kl.21.25.09.pngComo aplicar?

Critérios de Aplicação:

  • Os candidatos precisam ser graduados do ensino médio equivalente a escolas secundárias turcas, ou no último ano de tal ensino médio. Os candidatos que ainda não receberam o diploma do ensino médio podem obter apenas uma aceitação condicional.
  • Os futuros alunos podem se inscrever com um diploma de ensino médio aceitável (aqueles do último ano do ensino médio, com a transcrição), diploma internacional (como IB, Abitur, etc.), nota nacional de saída / universidade ou com um diploma internacional. pontuação no vestibular (como SAT, GCE, ACT). A lista completa de diplomas / exames aceitáveis e suas pontuações mínimas estão disponíveis no site da universidade.

Aplicação online:

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição online. Os candidatos precisam anexar os seguintes documentos:

  • Cópia da página de informações de identidade do passaporte
  • Fotografia de estilo de passaporte (retrato)
  • Diploma do ensino médio (se disponível)
  • Transcrição do ensino médio
  • Qualquer resultado de pontuação de exame de admissão / saída do ensino médio reconhecido, se disponível
  • Prova de proficiência em inglês, se disponível
  • Declaração de motivação

Proficiência em Inglês:

MEF University é uma universidade média inglesa. Todos os programas além da lei são 100% em inglês. O programa da lei é de 30% em inglês.

Os alunos precisam demonstrar sua proficiência em inglês antes de iniciar os programas acadêmicos. O nível de proficiência em inglês exigido é equivalente ao TOEFL iBT 80. Somente exames reconhecidos internacional ou nacionalmente são aceitos como prova de proficiência. Os exames reconhecidos e suas equivalências são os seguintes:

  • TOEFL iBT: 80
  • PTE Acadêmico: 67, CAE: C, CPE: C
  • UDS, KPDS, YDS (exames governamentais turcos): 65

Os candidatos, que não têm prova aceitável de proficiência em inglês no momento da inscrição ou inscrição na universidade, fazem o exame de proficiência e colocação de inglês da MEF University . Os alunos que não passarem no Exame de Proficiência precisarão estudar no Programa Preparatório da Língua Inglesa da MEF University até que atinjam o nível exigido.

Candidatos ao programa de Direito que não são falantes nativos da Turquia ou graduados da escola média turca são obrigados a apresentar prova de proficiência em língua turca (TÖMER C).

Decisões de Aceitação:

  • As decisões de aceitação são dadas aos candidatos que satisfaçam os critérios de aplicação com base no mérito relativo dos pedidos. Os candidatos são informados sobre sua decisão de aceitação e uma oferta de bolsa de estudos e pediram para confirmar sua intenção de se inscrever com o pagamento de um depósito de USD 250 na conta bancária da universidade. O depósito é contado para a mensalidade do primeiro semestre, mas não é reembolsável em caso de não inscrição. Após o pagamento do depósito, uma carta oficial de aceitação é emitida. Os estudantes aceitos são os únicos responsáveis por seus pedidos de visto de estudante.

Matrícula Universitária:

Os alunos aceitos farão a matrícula na universidade durante as datas anunciadas pela universidade em seu site. Os seguintes documentos são necessários para inscrição na universidade:

  • Original do diploma do ensino médio e sua tradução em turco reconhecida em cartório, se não for emitida em turco ou inglês
  • Certificado de Equivalência de Diploma do Ensino Médio do Ministério da Educação da Turquia (ou Adido Educacional do Consulado da Turquia)
  • Original da transcrição do ensino médio
  • Pontuação original dos resultados dos testes (saída do ensino médio / entrada da universidade) utilizados para apoiar o pedido, se houver
  • Fotocópias da página de informações de identificação do passaporte do candidato e da página que contém o visto de estudante. O visto de estudante é obrigatório para todos os estudantes internacionais. Pode ser obtido em um consulado turco no país de origem do candidato, apresentando a carta de aceitação.
  • Fotocópia das primeiras sete páginas da Autorização de Residência (obtida do Bureau of Foreign Residence)
  • 4 fotos tamanho passaporte (4,5 x 6 cm) (tiradas nos últimos 6 meses, identificando claramente a pessoa)
  • Recebimento do pagamento da taxa de matrícula
  • Scorecard original de exame de proficiência de idioma reconhecido (se disponível)

Os candidatos que não conseguirem concluir o processo de inscrição dentro das datas anunciadas ou fornecer os documentos exigidos, perderão o direito de estudar na MEF University .

Programa ministrado em:
  • Inglês

Veja 9 mais cursos em MEF University »

Última actualização Abril 5, 2019
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
4 anos
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date