Bacharel em Comércio: Marketing
The University of Wollongong in Dubai
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Taxa total de matrícula: AED 232.943 / USD 63.472 (IVA 5% inclusive). Taxas adicionais podem ser aplicadas.
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Marketing significa posicionar, promover e distribuir com sucesso produtos e serviços em um ambiente de consumo.
Um diploma especializado em marketing é uma excelente plataforma para a entrada direta neste campo de trabalho. Se você é um bom comunicador com uma aptidão para o pensamento criativo e conceitual, o Bachelor of Commerce (BCom) - Marketing nos Emirados Árabes Unidos irá prepará-lo para uma carreira nesta profissão dinâmica.
O programa ajudará você a entender os princípios de marketing, incluindo promoção, preço e distribuição. Você ganhará o conhecimento e as habilidades para avaliar estratégias de marketing alternativas e implementar campanhas eficazes, com base em critérios financeiros, organizacionais, ambientais e éticos. Você também desenvolverá suas competências em pensamento crítico, análise de dados qualitativos e quantitativos e avaliação de desempenho de negócios.
Duração 4 anos - Tempo integral | Ingestão | Propinas |
Oportunidades de carreira
A diversificada base de negócios dos Emirados Árabes Unidos significa que as perspectivas de carreira existem em uma série de setores em várias disciplinas de marketing. Os graduados da BCom em Marketing podem desempenhar funções profissionais como:
- Especialistas em Relações Públicas
- Coordenadores de Publicidade
- Compradores de mídia
- Analistas de Pesquisa de Marketing
- Copy Writers
- Designers de marketing
- Gestores de Publicidade
- Analistas de Negócios de Mercado
- Representante de vendas
- Executivos de Publicidade
- Consultores de marketing
Acreditação e Reconhecimento
Este programa é credenciado pelo Ministério da Educação dos EAU - Assuntos de Ensino Superior e é totalmente reconhecido dentro dos EAU, países do CCG e internacionalmente para educação e emprego nos setores público e privado.
Além disso, o programa é garantido pela UOW, que é registrada na Agência de Qualidade e Padronização da Educação Terciária (TEQSA), o regulador nacional do setor de ensino superior na Austrália. Os graduados da UOWD têm a oportunidade de trocar seu grau de UOWD pelo equivalente grau de UOW Australia após a conclusão.
Estrutura do Programa
Para se qualificar para o grau de Bacharel em Comércio (Marketing), um candidato deve acumular um total de pelo menos 204 Pontos de Crédito (cp) que incluem 60 cp de Educação Geral, 54 cp do núcleo do programa, 6 cp Capstone e os principais requisitos específicos.
Principal
- MARK205 Pesquisa Introdutória de Marketing
- MARK210 Eficácia do marketing
- MARK217 Comportamento do Consumidor
- MARK333 Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
- MARK344 Estratégia de marketing
Mais três dos assuntos abaixo:
- MARK270 Marketing de Serviços
- MARK301 Marketing Digital
- MARK343 Marketing Internacional
- MARK395 Marketing de Turismo
Mais 6 eletivas. Assuntos de nível zero não podem ser considerados eletivos
Núcleo do Programa
- ACCY111 Fundamentos Contábeis na Sociedade
- COMM101 Princípios do Negócio Responsável
- COMM121 Statistics for Business
- ECON100 Fundamentos Econômicos para Negócios
- FIN 111 Princípios Introdutórios das Finanças
- MARK101 Princípios de marketing
- OPS 216 Gerenciamento de Operações
- MGNT110 Introdução ao Gerenciamento
- Um assunto das 3 opções seguintes (6cp):
- ACCY112 Contabilidade nas Organizações *
- ECON102 Economia e Sociedade
- MGNT102 Comunicações Empresariais
- COMM331 (Capstone) Capstone Integrativo de Negócios
* Os estudantes que se especializam em contabilidade ou finanças devem realizar o ACCY112. Os estudantes que se formam em Negócios Internacionais são fortemente encorajados a aceitar o ECON102.
Educação Geral (GED)
Os alunos são obrigados a completar 60 créditos de Educação Geral das seguintes sete (7) categorias:
- Inglês, árabe ou outras línguas (18cp)
- GED 010 Habilidades de Estudo Acadêmico 1
- GED 020 - Habilidades de Estudo Acadêmico 2
- Tecnologia da Informação e Matemática (12cp)
- MATH060 Foundation Mathematics for Business
- OPS 113 Sistemas de Informação Orientados para o Negócio
- Estudos Islâmicos ou História ou Cultura (6cp)
- ARTS017 Cultura Islâmica
- Um assunto de Ciências Naturais ou Físicas (6cp)
- ENVI030 Ciência Ambiental
- PHYS030 Foundation Physics
- Um assunto de Humanidades ou Artes (6cp)
- ARTS035 Introdução à Filosofia
- LEI 101 Lei, Negócios e Sociedade
- Um assunto de Ciências Sociais ou Comportamentais (6cp)
- PSYC015 Introdução à Psicologia
- SOC 103 Introdução à Sociologia
- Inovação e Empreendedorismo (6cp)
- INE 301 Fundamentos de Inovação e Empreendedorismo
Eletivas
Os alunos devem concluir 6 eletivas (30 cp) de 100, 200 ou 300 níveis.